BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lembranças

Hoje me peguei recordando-me do dia em que nos conhecemos.
Foi graças a um amigo em comum. Ou, da minha parte, talvez seja mais honesto dizer um conhecido de vista, pois não tinha tanta conversa assim com ele. E, curiosamente, depois acabamos por perder contato com ele. Parece que o objetivo de ele ter entrado em nossas vidas foi mesmo nos apresentar um ao outro.
Minha reação inicial foi de curiosidade. Você parecia tão diferente de mim. Ao mesmo tempo, era evidente que tínhamos alguns interesses em comum. A curiosidade foi combustível suficiente para que a conversa seguisse adiante, e nos permitisse descobrir um pouco mais a respeito um do outro.
Não sei dizer exatamente em que momento aconteceu. Mas aconteceu.
De repente, as diferenças, que no início atraíram, se tornaram irrelevantes. O que tínhamos em comum era tanto que parecia inacreditável. Falávamos um com o outro e parecia que havíamos crescido juntos, tamanha a quantidade de semelhanças. Semelhanças de gostos, de ideias, de maneiras de ver o mundo. Até comidas, descobrimos que a maioria do que gostamos era em comum.
Foi amor à primeira vista. Nunca antes havia acreditado que isto pudesse realmente existir, mas para minha surpresa descobri que existe. Que é algo que nos pega de surpresa. E que não temos como resistir.
O tempo que levou para estarmos juntos pareceu loucura para a maioria das pessoas. Na minha opinião, demorou demais. Creio que na sua também.
O tempo que espero que tenhamos, juntos, pela frente, mesmo que fosse infinito, será sempre pouco, para o tanto que quero estar com você.
O amor que tenho por você sempre será no dia presente, maior do que o que tive no passado, e menor do que o que terei no futuro.
Para mim, é impossível imaginar a vida sem ser ao seu lado.
Te amo, minha Loba. Obrigado por ter entrado na minha vida, e ficado nela.


19 comentários:

Loba disse...

Meu amor,
Ainda me lembro bem do dia que o conheci.
Bem, que já faz algum tempo, era uma tarde de setembro, eu e uma amiga fomos a um barzinho, encontramos você e seu amigo, o qual era amigo da minha amiga e assim se deu nosso primeiro contato.
Quem diria, depois destes anos ainda estamos aqui, e agora juntos, partilhamos os mesmos sonhos, e paramos tantas vezes para refletir sobre a nossa vida, e os caminhos que iremos ainda percorrer.
Ao encontra-lo, eu encontrei a minha alma. Você sempre me deu paz de Espírito, aquela que nos faz sentir tão bem.
Você me ajudou a crescer em tantas coisas, a compreender melhor a vida, e a aceitar os erros humanos com mais facilidade.
Você sabe que eu nunca tive paciência, sempre fui rebelde, mas você me ajudou a me encontrar. Hoje seguimos os caminhos corretos, eu levo você comigo em cada jornada, mesmo quando não estou ao seu lado.
Às vezes tenho que tomar decisões complicadas, mas você sabe que tudo que eu tenho feito tem sido a pensar no nosso futuro.
Quando soube que o amava? Não vou dizer que foi no primeiro encontro, mas já no primeiro encontro, eu não queria perde-lo.
Mesmo que no principio eu tivesse medo de muitas mudanças, nada parecia ser fácil para nós, o caminho tinha mais espinhos do que rosas, mas aqui estamos, chegamos ao nosso destino final, e tudo isso porque nos amamos.
Amor, o ritmo do amor que eu sinto por você cada dia é maior, quando penso que já não sou capaz de amá-lo ainda mais, este sentimento persiste, insiste e teima em crescer exponencialmente em ordem de tempo.
Espero ser sempre a sua companheira, que você nunca se sinta só, mesmo quando eu tenha de me afastar, não se esqueça que meu amor, meu pensamento o acompanham a cada passo e a cada instante da sua vida.
Você é o homem que eu amo, você é tudo para mim não apenas pelo que você é, mas pelo que sou quando estou com você.
Obrigado meu amor, por me fazer recordar do dia em que um toque, uma palavra, um sinal, fez a minha vida completa. E descobri a minha alma gêmea.
Te amo, e vou amar sempre.
Sua esposa que o ama muito,
Loba

Pensador disse...

Minha Loba Amada,
Eu admito que perco a noção do tempo. Algumas vezes, me parece que a conheci ontem, tantas as coisas novas que descobrimos juntos todos os dias. Outras vezes, tenho a sensação de que a conheço há séculos, tanto que conhecemos um do outro.
Diz que aprendeu muito comigo. E o que eu aprendi com você? A ser persistente, a ter mais determinação, a me valorizar...
Amor, Com certeza nos completamos. Mas acho que eu fui beneficiado, recebendo a melhor parte.
Te amo!

Whispers disse...

Querido pensador e loba.


Eu conheço a historia de vocês, alias conheço desde o principio.

Tua loba me mandou um E-mail do primeiro encontro de vocês, o que na altura me fez rir muito

Ela falava do homem maravilhoso que tu eras, como eras bonito( quem ama bonito lhe parece) ihihihi.
Falava das qualidades que tu tinhas, as muitas que ela achava que era igual a delas

Levou um mês a falar em ti, coisa que nunca a tinha visto falar de alguém assim, neste tempo que a conheço.

Acho que sim foi amor a primeira vista e confesso que acredito em amor a primeira vista, existe pessoas que São a luz dos nossos olhos, como existe pessoas que mesmo que nunca nos tenha feito mal.....não vamos com a cara delas.

Amar assim é bonito, como testemunha do amor de vocês eu posso dizer que desejo as maiores felicidades na vida dos dois, afinal eu amo vocês os dois, São e sempre serão meus melhores amigos.


E eu sempre estou aqui, distante mas perto do coração de vocês para se algum dia algum de vocês precisar um ombro, uma palavra amiga.

Pensador, este não é dos meus melhores momentos da vida, meu ano entro de pé esquerdo. e vocês sabem do que estou a falar.

Mas, a vida é assim, devemos fazer o melhor do que temos e com o que temos, um dia eu também escrevo a historia do meu grande ''AMOR''.

Mil beijos no coração de vocês e que um dia eu possa ler outras historia, quem sabe uma borboleta na vida de vocês ;)
Rachel

Pensador disse...

Querida Rachel,
Desde o começo da minha amizade com a Loba, sempre a ouvi falar tanto de você que acho que a conheço tanto quanto ela.
Eu, bonito? Me fez rir muito, agora... Ela me olhou de cara feia...
Quanto a qualidades, eu tenho certeza de que ela tem muito mais qualidades do que eu. Como eu disse a ela, se nos complementamos, eu acabei por receber a melhor parte.
Também acho que tenha sido amor à primeira vista. E tenho pena de quem não acredita que amor à primeira vista, almas gêmeas e anjos possam existir.
E a nossa amizade é forte o suficiente para não se abalar com qualquer coisa. Agora, se somos ou não seus melhores amigos, você diga se quiser, mas eu não me atrevo a reivindicar este título, ao menos por agora, rsrsrs. Mas, como diz a linda "Canção da América", do Milton Nascimento (sei que a Loba mandou-lhe um cd dele, acho que tinha), "Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não". A distância nunca interferiu na nossa amizade. E nem vai.
Dizem que às vezes é bom começar com o pé esquerdo, porque ele sempre fica para trás e está acostumado a dar impulso. Espero que seja este o caso, para você, deste ano.
E também não duvido que logo possamos ler as suas histórias. As nossas, sempre estarão aqui.
Já a borboleta, bem, quem sabe, não? ;)
Um grande beijo, meu e do meu amor!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Passei para conhecer o seu espaço, e encontro esta linda postagem, que reconhece no outro o amor recebido.

Quem passa por esta vida,
e encontra o amor,
encontrou para esta vida um sentido.


Que neste ano de 2010, você possa ser o melhor presente na vida de alguém, dividindo o encanto da vida na construção do belo, do bem, do melhor do mundo.

Feiticeira disse...

Keridos Amigos

Nem sei o que dizer diante das declarações que acabo de ler, uma das coisas mais lindas que lei neste inicio de ano
Hj vou pedir a papai do céu que os abençoem mais ainda, permitindo que vcs vivam ainda mais intesamente este amor lindo de vcs
Que Deus os proteja e mantenham os juntos

Beijinhos

Secreta disse...

Há lembranças que nos fazem tanto, mas tanto bem!
É fantástico "sentir" o amor que existe entre voces :)

Pensador disse...

Aluisio,
Obrigado pela visita e pelas palavras.
Sinta-se sempre bem vindo.
Abraços!

Feiticeira,
Amamos suas palavras, e as bençãos sobre o nosso amor.
Você já mora no nosso coração. Acredito que um dia possamos nos encontrar, e a amizade crescer ainda mais. Afinal, você é uma grande amiga de nossa querida amiga.
Um beijo grande de nós dois!

Secreta,
Na minha opinião, todos momentos com a minha Loba são dignos de se recordar.
Mesmo aqueles aparentemente mais difíceis, serviram para fazer nosso amor crescer ainda mais.
Um grande beijo,amiga!

A Palavra Mágica disse...

Pensador e Loba,

A História de vocês é uma das mais lindas que já conheci.

Desejo que vocês inspirem muitos corações a acreditarem no Amor e que a história de vocês, assim como a minha e da minha mulher, seja um exemplo a ser seguido.

Um abraço!
Alcides

Pensador disse...

Alcides, meu amigo,
Quem nunca viveu um grande amor, talvez não possa realmente dizer que tenha vivido.
A história de amor entre minha Loba e eu está apenas começando. E não importa que estejamos juntos por 200 anos, ela vai sempre estar apenas começando.
Porque o amor tem de ser conquistado a cada dia. Cultivado a cada momento. E isto é o que sempre fazemos quando o amor está começando.
Desejo que a sua história de amor também esteja, eternamente, começando.

Graça disse...

É tão bom chegar aqui e sentir esse vosso amor lindo. Partilhá-lo com o mundo é ser maior! Gosto da vossa história, que me lembra sempre uma parte da minha :)). Sejamos felizes, todos! Amando...

Beijos, queridos Pensador e Loba.

Pensador disse...

Graça, querida amiga,
Partilhar nossa história de amor é uma forma de nos unir ainda mais.
Acho que, no fundo, todas as histórias tem algo de parecido.
Obrigado pela visita, srjamos mesmo todos felizes, amando muito.
Beijos meus e da Loba.

O Árabe disse...

Bela história, amigo. Que a felicidade se faça mais presente entre vocês, a cada dia! Meu abraço, boa semana.

Bia disse...

Olha...

O amor de vocês é lindo demais!

É inspirador e admiro que casais assim!

Torço sempre por você e sua linda Loba!

E muito obrigada pelo parabéns de meu aniversário!

Que estejamos todos juntos nesta minha jornada dos 41 !!

Um beijo carinhoso à este casal tão LINDOOOOOOOOOOO!!!

Biazinha

E linda semana para todos nós!!!

Feiticeira disse...

Meus Keridos

Passando para lhes deixar um beijinho e desejar uma linda semana, todinha de amor

Anônimo disse...

Nossa q lindo!!! amei!!!!!!!!!
tudo de bom pra vcss!! q seja eterno enqunto dure

Moonlight disse...

Meu Lobo querido,minha Loba querida,

Se existem historias de Amor a vossa é uma delas ...daquelas que só se encontram nos filmes e que nos deliciam o coração...
Voces são na realidade duas almas gemeas que se necontraram,voces são na verdade as vossas outras partes que coseguiram se juntar e viver este lindo,belo e maravilhoso romance,paixão,amor como queiram....para mim e fascinante poder chegar aqui a esta toca de amor e deliciar-me com a ternura e o encanto das vossas palavras e imaginar o vosso mais sentido Amor.
Do fundo do meu coração,com toda a verdade existente em mim,vibro e torço para que a vossa vida dure infinitivamente para que juntos possam desfrutar desse Grande Amor,para todo o sempre.

Bjinhos meus aos dois cheios de luares e amizade

Secreta disse...

Passei para deixar um , olá!

Pensador disse...

Árabe,
Acredito realmente que este ano a nossa felicidade só vai mesmo crescer.
Obrigado pela visita, amigo!
Abraços!

Bia,
Obrigado pela torcida. Desejamos a todos os nossos amigos um amor ainda mais lindo que o nosso.
E que esta jornada, para você, se mostre cheia de boas novidades.
Um beijo bem grande!

Feiticeira,
Seus beijinhos são sempre bem vindos.
Bom resto de semana para você!
Beijos meus e da Loba!


Escrevo Palavras,
E que dure muito. Para todos nós!
Obrigado pela visita.
Beijos!

Moonlight, querida,
Muitas vezes brincamos, dizendo que a nossa história daria um filme. Ou um livro, quem sabe um dia nos sentamos e o escrevemos. Se não ficar muito sem graça...
Quanto a sermos almas gêmeas, disto não duvide, amiga.
Obrigado pela torcida e pela amizade. Também nós torcemos por você e por seu sucesso em tudo na vida.
Um beijo e um uivo de cada um de nós.

Secreta,
Obrigado pela visita!
Um beijo grande!