BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de outubro de 2010

Minha Proposta



Eu te proponho que o nosso amor
Se renove a cada dia
E cresça a cada momento
E que, ao nos entregarmos,
Esqueçamos o mundo que existe
Além do universo de nós dois.

Eu te proponho depois do amor
Te dar meu braço e juntinhos
Como se fossemos um só
Adormecermos abraçados
Sentindo a paz de nossa união.

Eu te proponho que nós dois
Ao acordarmos de manhã
Possamos saber que este dia
Agora a iniciar-se, seja mais um momento
De reafirmarmos nosso amor
E de sabermos que neste dia,
Como em todos os outros,
Nos conquistaremos um pouco mais
E estaremos ainda mais juntos.


Te amo, minha Loba!




Este post foi livremente baseado na letra desta música:



21 comentários:

Vivian disse...

...com esta música e a
tua proposta,
de que jeito ela resistirá
em não aceitar?

um bem haja sempre
abençoando o amor
de vocês!

bjbjbj

Daniel disse...

Juro pra ti,
que a cada vez que leio
seu blog,
com mais vontade eu fico
de encontrar alguém por ai rsrs
obrigado por estar por aqui

abraços,

Dan

Feiticeira disse...

Meus Amigos, Meus Keridos
Vcs já nem precisam propor nada, pk vcs já vivem isso a cada minuto, a cada instante
Mas, é claro, que é sempre bom ouvir uma proposta como esta de alguem que amamos
Parabéns
Bom feriado
Beijossssssssssssssssssssssssssss

São disse...

Que delícia de post, meu amigi!

Um feliz semana para vós.

O Árabe disse...

Grande inspiração! Música, imagem e texto fantásticos. :) Boa semana, amigo; meu abraço.

Pensador disse...

Vivian,
Não acredito, também que ela não aceite. Tem aceito sempre...
Beijos, boa semana!


Dan,
Fico feliz em saber que meu amor pela minha Loba o inspire. Espero qie possa encontrar logo a sua metade.
Abraços, boa semana!

Feiticeira,
Vivemos isto a cada dia, em especial quando ela não está viajando e podemos estar juntos.
Mas nunca é demais fazer a proposta, concorda?
Beijos, boa semana!

São,
Obrigado pelas palavras e pela visita, amiga!
Uma boa semana para você!
Beijo!

Árabe,
Melhor que o texto e a música, é estar apaixonado pela minha Loba!
Obrigado pela visita, amigo!
Boa semana!

# Poetíssima Prida disse...

Outubro ROSA!
Visite o D'lírios.
Abraços nossos...
Poetíssima #

Loba disse...

Meu amor, promessas? Para que promessas? O que me importa é ter você ao meu lado, me aninhar no seu peito e sentir suas mãos a deslizar pelo meu corpo, sentir seus carinhos em meus cabelos!

Mesmo que você por vezes não veja o quanto eu me sinto feliz, em momentos simples, talvez você seja um pouco distraido e não perceba o sorriso que me coloca nos lábios quando me diz ao ouvido, te amo minha garota.

Promessas, não valem nada, vale a ternura que eu sinto quando vejo o seu sorriso, vale o quanto você é importante para transformar a minha vida em momentos de pura e verdadeira felicidade... Sim sou feliz, porque você de uma forma inesperada como se fosse uma estrela cadente, pousou em meu
coração e me deu o mais maravilhoso tesouro que é seu amor e sua dedicação.

Você não precisa prometer, você só precisa ser a minha luz, e a solução para os problemas que a vida nos vai atirando.

Você não precisa escrever, nem dizer o quanto me ama, mesmo que seja toda a ternura do mundo em lê-lo e ouvi-lo, é no seu olhar, nos seus gestos,
e nos momentos mesmo mudos, que eu vejo a ternura de quem é seguro o suficiente para me amar sem medo, sem duvidas e sem receios. E nos seus olhos
que eu vejo as promessas de uma entrega total, e de um completar o outro e ser capaz de muitas vezes perdoar, quando as faltas humanas nos fazem ser
amargos e difíceis com a vida.

Não, meu amor, você não precisa prometer, você só precisa continuar a ser o homem maravilhoso que tem sido até hoje

Te amo,beijos da sua esposa

Loba

Pensador disse...

Meu amor,
Da mesma forma que você diz que eu não preciso lhe fazer promessas, também você não as precisa fazer-me.
Só o que preciso é ter você ao meu lado todo o tempo possível. Como hoje, que está sendo tão bom tê-la comigo, depois de um longo feriado sozinho.
Eu sei, amor, como você sempre faz o possível para estarmos juntos dealguma maneira, não importa que esteja aqui, na Flórida, na Europa ou na China. E amo estarmos juntos como podemos.
Mas adoro poder ver o jeito que você torce o nariz para minhas invenções culinárias. A cara que você faz quando eu digo alguma coisa idiota.
E, acima de tudo, o seu sorriso, que ilumina a minha vida.
Amo cada momento que passamos juntos.
Amo cada situação que vencemos lado a lado.
Agradeço por você estar na minha vida e me dar forças.
Te amo, minha Loba!

Rute Augusto disse...

Lindo :)

Cristina Fernandes disse...

A proposta que propões nas palavras... um amor bonito de se escrever...
Bjs
Chris

Secreta disse...

Ai ai ... o Amor...
:)

Bia disse...

E eu amo o amor de vocês dois!!!
VIVA O AMOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR!!!

beijos ao casal 20!!!

Bia

Whispers disse...

Querido Pensador,

Palavras e promessas o vento as leva
Mas ações, gestos e carinhos se guarda para a vida toda.
Por vezes o silêncio ate fala mais alto do que as palavras, as palavras por vezes são belas, mas são frias e sem valor algum.
Hum, como estas a ver meu amigo, hoje devo ter acordado de pé de for, jk.

Lindo teu post, lindo teu amor!

Mil beijos com saudades
Rachel

Vampira Dea disse...

A Loba de ser a pessoa mais feliz do mundo, com tanta poesia na vida. Uma linda semana

O Árabe disse...

Meu abraço, amigo! Boa semana, aguardo o novo post. :)

São disse...

Esperando que tudo esteja bem, venho desejar boa semana e excelente governação de Dilma.

Abraços para vós.

# Poetíssima Prida disse...

Saudades de vir aqui..

me encanta..

Reforcinho POSITIVO:

POST sim, post tudo o que você tiver vontade! Com ou sem comentários, se vão achar legal ou não! O BLoG É SEU! Não deprima... você é arte! 'Faz parte do SEU show'.. meu amor!

O Árabe disse...

Meu abraço, amigo, e boa semana. Aguardo o novo post. :)

Pensador disse...

Niniane
Obrigado, pelo elogio e pela visita!
Beijo!

Chris
Toda a minha proposta se resume a amar a minha Loba, e cantar o amor que sinto por ela neste cantinho.
Obrigado pela visita!
Beijo!

Secreta,
E tem coisa melhor que amar?
Beijo!

Bia,
Que o seu amor também seja sempre um doce sonho realizado!
Beijo!

Rachel, querida amiga,
Concordo com você, palavras e promessas o vento as leva. Tivemos, recentemente, eleições aqui. E de promessas, a maioria falsas, estou bastante cheio.
É por isto que eu não quero nunca condicionar o meu amor a palavras, promessas e propostas.
Quero construí-lo no dia-a-dia, e todos os dias. Um delicado quadro que nunca estará concluído, mas sempre em constante aprimoramento, uma pincelada aqui, um retoque ali, uma nova luz acolá...
E assim, ainda que nunca terminado, a cada dia o quadro se mostra mais belo. A cada dia nos dá mais vontade de pintá-lo. E, a cada dia mais satisfação com os resultados obtidos.
É claro, eventualmente um pequeno retoque pode causar um grande estrago. Mas, com paciência e cuidado, se refaz o que se estragou.
E eu espero que esta nossa pintura esteja sempre assim, sendo aperfeiçoada.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Dea,
Não sei se a Loba é a pessoa mais feliz do mundo. Infelizmente, arrisco-me a dizer que não é.
Primeiro, porque eu tenho senso crítico o suficiente para saber que muitas vezes eu sou insuportável.
Segundo, porque a pessoa mais feliz do mundo sou eu, por poder receber o amor dela.
Um beijo!

Árabe,
Depois de uma breve pausa para recarregar as baterias, hoje você vai poder ler um novo post.
Abraços!

São,
Está tudo em ordem, com a graça de Deus.
Obrigado pelos desejos, espero também que o governo da Dilma seja uma boa continuação do que tem sido feito no Brasil.
Beijo!

Poetíssima,
Que bom que meu cantinho a encanta. Gosto de sua visita.
Quanto ao seu reforço positivo, eu agradeço. Gosto dos comentários dos amigos que visitam, é claro. Mas a maior razão de ser deste cantinho é mesmo a minha Loba. É, acima de tudo, como uma maneira de expressar o meu amor por ela que eu escrevo.
Muitas vezes, quando ela está viajando a trabalho, eu gosto de pensar que é uma forma de estar um pouquinho mais junto dela.
Beijos!

Secreta disse...

Passei para fazer uma visita.
Beijito.