BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de junho de 2011

Chuva


Loba, amada, ontem à noite,
A chuva que caiu sem parar
Foi música em nossa janela,
Ajudando o sono a embalar.
Mas, ao amanhecer do dia,
Bem poderia ela ter parado
No entanto, continuou,
Bem mais do que devia.
Mesmo assim, não chateou
Nem atrapalhou nosso dia
Mas a chuva resolveu
Fazer o que não devia,
E, no fim da tarde, parar
Não permitindo assim,
Que eu pudesse com você
Sob a chuva passear...

Te amo, minha Loba!






Selo Sunshine Award




Recebi este selinho do querido amigo Daniel, através de seu blog Daniel Milagre.
Pelo que entendi, as regras são para nomear 12 outros blogs que eu ache merecedores de recebê-lo.
Aqui, porém, eu tenho um problema sério:
Primeiro, eu não sei dizer que critério eu adotaria, já que critérios são algo injusto por definição. E eu não quero ser injusto com meus leitores.
Segundo, como bom anarquista, eu sempre gosto de questionar as coisas.
Desta forma, me questionei, por que deveria nomear 12 blogs, se eu considero que todos os blogs que eu sigo são especiais?
Sendo assim, eu ofereço este selo a todos os meus leitores, pois sou leitor de seus blogs, também. E, se os leio, é porque gosto de vocês, então todos são especiais.

25 comentários:

Vivian disse...

...a chuva caiu sem tréguas,
vcs não puderam passear,
mas com certeza muito
amor foi desenhado
debaixo do cobertor...rsrs

bjs aos dois lindos!

Daniel Costa disse...

Pensador

Quando a chuva cai á noite nos vidros, de facto, torna-se música, como a de Jorge Ben. Sendo durante o dia pode tornar-se mais problemática.
Sobre o selinho, é um critério, de razões muito aceitáveis.
Abraços

José disse...

Olá pensador! É com muita alegria, que estou voltado de novo à vossa companhia, e ver este casalinho de lobos vivendo vivendo em perfeita harmonia.
E sentindo a chuva nas vidraças da janela, e à coisa mais bela, quando a noite começa, uma chuva como essa.

Um grande abraço,
José.

Secreta disse...

Mais um lindo poema que dedicas à tua amada :)

Graça disse...

Adoro a chuva a bater na janela :)...

Meu querido amigo, tenho andado um pouco longe da blogosfera, mas nunca me esqueço das pessoas magníficas que conheci por aqui. Tu, um deles, neste amor lindo que partilhas connosco. Obrigada, por estares sempre presente.

Beijo imenso de carinho para ti e para a tua Loba.

Feiticeira disse...

Querido Amigo!

As palavras são lindas e a situação romantica, mas se me permite a realidade, melhor é ficar com a Loba debaixo das cobertas, com chocolate quente e o que mais passar pela cabeça rss

Beijos em vc e na Loba

Nilson Barcelli disse...

Belo poema de amor.
Com uma música bem escolhida. Da qual eu gosto muito e que já não ouvia há imenso tempo.

Um abraço.

Whispers disse...

Querido amigo,
Hoje aqui nao chove,esta a fazer um calor dos diabos.
E depois de uma noite maravilhosa que eu tive,resolvi viajar nas asas do sonho e vir visitar os amigos

Teu amor sabe bem a quem o le...obrigado por me dares de matar a minha sede de palavras.

Mil beijos em voces
Rachel

Pensador disse...

Vivian,
A chuva sem tréguas não nos impediria o passeio, é gostoso passear sob ela.
Para, depois, chegarmos em casa, tomarmos um banho quente e, aí sim, o cobertor, rsrs
Beijos, obrigado pela visita, e um bom final de semana!

Daniel,
Concordo que pode ser, e é, problemática durante o dia, especialmente para o trânsito.
Mas, mesmo durante o dia, pode ter seu lado agradável...
Abraços, bom fim de semana!

José,
Fico feliz com a sua volta.
Sim, a chuva nas janelas, ou um passeio sem compromisso sob a chuva, são coisas deliciosas. Ainda que muitas pessoas não o considerem.
Abraços, e bom final de semana!

Secreta,
Se lindo, não sei. Mas dedicados a ela, todos, sempre!
Beijo, bom final de semana!

Graça,
O som da chuva pode nos trazer imensa paz. Paz que todos deveriam poder sentir.
Sei que nem sempre a vida é como gostaríamos, e que muitas vezes acabamos por ser obrigados a nos afastarmos. Eu mesmo, muitas vezes acabo ficando tempos sem postar, ou mesmo responder aos comentários.
Mesmo assim, sei que sempre que for possível, você estará presente, nos brindando com seus maravilhosos ensaios.
Um beijo nosso com todo o carinho, e um bom fim de semana!

Feiticeira,
Como eu disse à Vivian, melhor que ser uma alternativa é se estar debaixo das cobertas, com chocolate quente e tudo o mais for um complemento, e não apenas uma alternativa.
Obrigado pela visita!
Beijos nossos, e um bom final de semana!

Nilson,
Eu também não a ouvia há tempo. Mas, quando escrevi o post, ela veio naturalmente como a escolha óbvia.
Obrigado pela visita!
Abraços, e bom final de semana!

Rachel, querida amiga,
Aqui também parou a chuva, e o frio que ameaçou no começo da semana foi embora, ficando em seu lugar uns dias muito agradáveis.
Calor dos diabos? Hmmm, também pode ser algo sensualmente inspirador... rsrsrs
Fico feliz que a sua noite tenha sido maravilhosa. E, se ela lhe deu vontade de viajar nas asas do sonho e visitar os amigos, então só posso desejar que tenha muitas e muitas noites maravilhosas, como foi essa.
Não sei se posso matar a sede de palavras de alguém. Mas ao menos nosso carinho, você sabe que sempre tem e terá!
Bom final de semana para voce!
Um grande beijo, meu e do meu amor!

A Palavra Mágica disse...

Amigo Pensador,

"Seja sob o sol
Ou debaixo de chuva
A minha alma geme
Por você"

Penso que esta parte da música traduz o que você sente pela sua amada. Então tenho certeza que a chuva não desmanchou o prazer de vocês continuarem se amando.

Um abraço!
Alcides

O Árabe disse...

Mais um belo texto, amigo! Just walking in the rain... não sei porque, fez-me lembrar deste clássico. Grato pelo selo; meu abraço, boa semana!

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querido Pensador

Nestes dias escuros que atravesso, o amparo dos amigos é como um raio de sol a iluminar minha alma.
Muito obrigada pelo incentivo e carinho. Conte com o meu.
Beijo,

Fátima Guerra.

Pensador disse...

Alcides,

De fato, essa parte da música serve muito para mim.
Mas também, nos meus momentos de carinho com a minha Loba, uma outra música da Blitz expressa bem: "Estou a dois passos do paraíso".
E a chuva não nos desmancha o prazer de nos amarmos, pois os dois gostamos dela.
Abraços!

Árabe,
De fato, dá para lembrar. E é algo muito gostoso, andarmos juntos e amarmos na chuva.
Eu escolhi "Chove Chuva" porque veio-me naturalmente à mente, e eu achei que se encaixou bem. Mas tem tantos outros clássicos "chuvosos" que pensei depois... rsrs
Abraço, amigo, boa semana!

Fátima,
Por maiores que pareçam as trevas, por mais dolorosos e difíceis que pareçam nossos dias, é sempre importante acreditarmos que superaremos os obstáculos. Que realizaremos nossos sonhos.
Desejo a você que os seus sonhos, como os meus, a ajudem a seguir adiante a cada dia. Em especial os dias em que a vida parece estar contra nós.
Beijo!

Secreta disse...

Passei para deixar um beijito.

Bia disse...

a chuva é sempre deliciosa, ainda mais ao lado de quem amamos!

um beijo no seu coração e na Loba também!

Bia

Evanir disse...

Com enorme carinho
agradeço de coração por compartilhar
momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
Certamente vera essa mensagem em outros blogs
mais isso é tudo que posso fazer hoje.
E jamais vou deixar de agradecer a bondade
de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
Um beijo no coração,Evanir.

José disse...

Olá Pensador!
Passei para lhe desejar um bom fim de semana, com a sua Loba, num passeio à chuva ou sem ela.

Abraço,
José.

Daniel Costa disse...

No DANIEL MILAGRE, Está um selo comemorativo de 50.000 visitas. Todos os amigos o podem linkar

Abraços

O Árabe disse...

Meu abraço, amigo; aguardo o novo post. :) Boa semana!

Anônimo disse...

Sempre que venho aqui me lembro que o amor é possível... encantadoramente possível!
Beijokas.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

Para quem ama,
estar com a pessoa
amada,
é sempre um motivo
de querer mais,
e se há chuva,
então a vontade
que temos,
é de que o tempo parasse.

Que os sonhos te envolvam
a vida, sempre...

Vivian disse...

...bom dia aos felinos
mais apaixonados da
blogosfera!

bjs de carinho!

Pensador disse...

Secreta,
Suas visitas são sempre bem vindas.
Beijos, bom final de semana!

Bia,
De fato, fica melhor ainda, se compartilhada com nosso amor.
Beijos, bom final de semana!

Evanir,
Obrigado pela visita.
Beijos, bom final de semana!

José,
Desta vez, o passeio é mesmo sem a chuva. Mas o mais importante é a companhia.
Abraços, bom final de semana!

Daniel,
Parabéns pela conquista, que confirma a qualidade da sua poesia.
Abraços, bom final de semana!

Árabe,
Demorou, mas já está.
Abraços, bom final de semana!

Lua Nova,
O amor é possível, e todos os sonhos também o são. O que acontece é que temos a mania de desistir aos primeiros obstáculos...
Beijos, bom final de semana!

Aluisio,
A vontade que o tempo pare é uma constante. Especialmente quando se aproxima o momento de outra viagem a trabalho...
Abraços, bom final de semana!

Vivian,
Felinos? Lobos e felinos não são exatamente amigos... rsrs
Mas vale pelo "apaixonados", isto é bem verdadeiro.
Beijos, bom final de semana!

Parapeito disse...

:) é tao bom passear debaixo de chuva..sentir ela escorrer pelo rosto...
Os lobos gostam :)
brisas mornas para todos*

Anônimo disse...

Amigo...

vem ver aqui....

[passei por um período de stress com um "perseguidor" acabou nascendo o Nutrindo...depois repensei e decidi nao fortalecer o inimigo (rs) reabri o Céu, mas o outro já existe e tb adoro...espero q goste tb...

Abraço aos dois .

http://emversoseaoinverso.blogspot.com/