BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de março de 2011

De volta

Que bom que você está, amor,
De volta ao nosso aconchego
A saudade que trouxe consigo
Poderia deixar na alfândega,
Pois aquela que eu sinto
É suficiente para os dois
Recebo-a com um sorriso,
Com muitos beijos e abraços
Carinhos e brincadeiras
Para esquecer seu cansaço.
Enquanto você toma um banho
E se deixa relaxar,
Lhe faço um jantar de verdade,
E não a pobre refeição
Que durante a viagem, é certo,
Lhe serviram no avião.
Depois desse longo banho,
Que lhe permite relaxar,
Depois de comigo jantar,
Enquanto nós dois colocamos
A nossa conversa em dia,
Estou ansioso para ter
Você novamente em seu lugar,
E junto comigo preencher
A nossa cama que estava
Há dias tão triste e vazia.
Loba, eu sei que é necessário
E que faz parte do seu trabalho
Mas sempre que você viaja,
Eu perco um pedaço de mim
Sinto falta do seu sorriso,
Dos seus olhos, do seu corpo,
Do nosso jeito de fazer amor.
E conto ansiosamente
Os dias até regressar
Para eu poder mergulhar
Na felicidade sem fim.
Te amo, minha Loba!


14 comentários:

Moonlight disse...

Meu amigo Lobo e sua amada Loba,

È sempre com alegria e encantamento que aqui venho respirar a vossa alegria,vossos sorrisos,vosso grande e imenso Amor.Saio sempre daqui com um sorriso nos labios!
Que bom que ela está novamente junto de ti meu amigo,como sabes a lua estará brilhando para vocês :)

Bjinho cheio de luar

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

O regresso é sempre bem vindo.

Beijinho doce:)

Pensador disse...

Moonlight, querida,
Sua visita ao nosso cantinho é sempre uma alegria para nós.
Sabemos que a lua sempre brilha e vai brilhar, iluminando a noite daqueles que se amam. E eu gosto de pensar que a lua possa cuidar deste nosso amos.
Beijos!

Doce Amor,
Sim, o regresso é sempre bem vindo. Tanto o da minha amada como o da amiga que nos visita.
Beijo!

Secreta disse...

Ahhh... que excelente combinação!
A musica é muito bonita e assim com o teu "toque" ficou tudo fantástico.
Beijitos para vocês.

A Palavra Mágica disse...

Amigo Pensador,

Love is in the air, in your home and in your heart.

Muita Paz e Amor para vocês!

Um abraço!
Alcides

O Árabe disse...

Mais uma bela homenagem, amIgo! meu abraço, boa semana... e que vocês desfrutem bem da magia do reencontro. :)

Feiticeira disse...

Olá

Bom saber que a Loba já esta perto de ti outra vez, espero que vcs estejam bem

Beijos

Pensador disse...

Secreta,
A música é bonita, concordo. O "meu toque", não passa de uma brincadeira com as palavras.
Mas o melhor da combinação toda é poder estar outra vez com meu amor.
Obrigado pela visita.
Beijos!

Alcides,
Com certeza, o amor está no ar. E, com mais certeza ainda, o tempo para descontar a falta de aconchego ainda não foi suficiente, rsrs.
Obrigado pela visita, amigo!
Abraços!

Árabe,
A magia do reencontro nos proporciona, também, boas desculpas para ficarmos juntos o mais que podemos.
Obrigado pela visita.
Abraços, e uma boa metade final da semana!

Silvia,
De fato é bom ela estar aqui para matarmos as saudades.
Melhor ainda foi ela ter vondo com boas notícias. Mas acho que você já sabe, não é?
Beijos!

Vampira Dea disse...

O amor é assim gostoso é bem de pertinho mesmo. Um beijão pra vc Lobo

Mariana disse...

ao casal lobo
esta música é linda.
e como é bom qd ela é real.

Graça disse...

Regressar ao amor é sempre tão bom.

Beijo de carinho, meu amigo... outro à querida Loba, que preenche o teu coração.

O Árabe disse...

Boa semana, amigo; meu abraço... e aguardo o novo post. :)

Pensador disse...

Dea,
Sem dúvida alguma, quanto mais de pertinho, melhor. E quanto mais, melhor, também.
Beijos!

Mariana,
Nem me fale, nada melhor do que o "de volta para o aconchego". Faz bem ao corpo e à alma.
Beijos!

Graça,
É mais que bom, é maravilhoso!
Um beijo, meu e da Loba, que também gosta muito de te ler.

Árabe,
Obrigado pela visita!
Um bom restante de semana para você.
O post deve sair em alguns dias.
Abraço!

Vivian disse...

...nada supera a felicidade
de se poder estar junto da
pessoa amada.

sentir o calor, o cheiro,
o sabor não tem preço.

só um amor verdadeiro
pode superar as ausências
sem sucumbir no caminho.

lindo o amor de vcs...


bjbjbj