BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O que eu amo em você?

Minha Loba amada,
Sei bem que meu amor,
Não é para você novidade.
Mas quero, agora, dizer
De tudo que amo em você
E espero poder sempre, assim,
Amenizar esta saudade
Que, quando você estâ longe
Tanto queima dentro de mim.
Amo o tom da sua pele,
Amo a cor dos seus cabelos
Amo seus lábios tão lindos,
Seus olhos negros, profundos.
Amo o calor de seu corpo,
E amo também seu perfume,
Mas o som da sua voz,
Eu amo a cada segundo.
Amo o modo que você
Sabe comigo brincar,
Seja apenas por tolice,
Um pouco de criancice,
Ou para um maravilhoso
Momento de amor convidar.
Amo até o menor detalhe
Desse seu lindo corpo.
Amo sua sinceridade
sua força e vitalidade.
Amo a sua alegria
Que, na maior adversidade,
Enxerga o raiar de um novo dia.
Amo, Loba, cada momento
Que juntos temos vivido,
E nem quero imaginar
Que pobre e triste seria
A vida que eu teria
Se acaso acontecesse
Nunca tê-la conhecido.
Por fim, eu devo dizer
Não há detalhe que eu não ame,
Nem há nada de que eu reclame
Pois, se o menor deles faltasse,
Se qualquer coisa mudasse,
Já não seria você.

Te amo, minha Loba!

26 comentários:

São disse...

Concordo, quando se ama ama-se tudo!

Boa semana para vós.

O Árabe disse...

Assim é, Pensador amigo! Tudo se torna especial, na pessoa que amamos. :) Meu abraço, boa semana!

Vivian disse...

...mas que coisa mais linda
é chegar aqui e ver tanto
amor esparramado na mesa
dos sentimentos!

que Deus proteja vcs,
hoje e SEMPRE!

bjs da Vivian!

Pensador disse...

São,
De fato, não poderia ser menos que tudo.
Obrigado pela visita!
Boa semana!
Beijos!

Árabe,
Concordo com você.
Quem não considere a pessoa amada especial em tudo, não ama de verdade.
Abraços, boa semana!

Vivian,
Se tem uma coisa que nunca vai faltar, aqui, é amor, pode ter certeza!
Beijos, boa semana!

Secreta disse...

Quando amamos verdadeiramente, não conhecemos limites para esse sentimento!

Pensador disse...

Verdade, Secreta!
Aliás, limitar implicaria em não amar completamente, verdadeiramente...
Beijo!

Loba disse...

Amado, você desta vez ganhou meu comentário.
Mas, se for para falar em tudo que gosto em você, bem, apenas em uma palavra eu diria que eu amo sua alma.
Amo a cor dos seus olhos, e a maneira que você observa, muitas vezes reparando em pequenos pormenores que passam despercebidos, e só são vistos com olhos de quem ama, respeita e deseja um mundo melhor.
Amo sua fraqueza e sua valentia, amo seu jeito de menino, e sua sabedoria de homem maduro que sabe o que bem quer.
Amo sem limites a sua voz, mesmo de olhos fechados e não a ouvindo eu a tenho gravada em minha mente.
Amo a sua generosidade, sua maneira de procurar ajudar o próximo, sua maneira de perdoar, de se doar e pouco, ou quase nada, cobrar.
Amo o bater do seu coração, sintonia que se completa com o bater do meu. Amo a maneira que você me faz importante, que me faz a primeira na sua vida, que me ajuda a crescer e ser uma pessoa melhor dia a dia.
Amo a maneira que você me limpa as lágrimas, que me ajuda a seguir em frente quando me sinto magoada, que me faz acreditar que sou muito mais forte do que eu penso.
Amo seu ombro, amigo, carinhoso, que me deixa descansar, desabafar meus problemas, sem me criticar, sem me julgar, me aceitando com meus defeitos e qualidades, tal e qual eu sou. Tantas vezes que deixo desaguar todo meu mundo em cima de você, e mesmo você também tendo seus problemas, me segura em seus braços e me faz sentir a mulher mais amada e desejada.
Amo suas pequenas mentiras, quando você me diz que sou a mulher mais bonita, mesmo quando acordo, quando estou doente, ou quando estou de mau humor.
Amo descobrir o tamanho do seu coração, saber que você é meu melhor amigo, que esta sempre junto de mim, que me respeita, que me ama.
E o mais importante é que amo você a todo o instante, e mesmo que muitas vezes eu não diga "te amo", você é a pessoa mais importante na minha vida, aquela que eu me recordo antes de dormir, e quando abro os olhos me lembro.
Amo tudo em você, mas o que mais amo é que nosso amor e verdadeiro e se existe outra vida, voltarei a amá-lo, porque só uma vida é pouco para viver o amor que eu lhe tenho.
Te amo
Sua Loba

Anônimo disse...

Quando amamos, amamos por inteiro...
Linda declaração de amor, parabéns a sua musa inspiradora...LOBA
Beijo na alma!
Saudações Poéticas!!!

Concha Rousia disse...

Que belo poema, o amor é o alimento da nossa alma... e essa foto do lobo é maravilhosa, gostei muito, do poema e dessa foto tão humana do lobo... Abraço, Concha

Pensador disse...

Meu Amor,
Claro que nunca vou medir o nosso amor por quantidades de palavras, posts ou comentários. Nosso amor é grande demais para qualquer medida. Mas, mesmo assim, cada post que ganha um comentário seu, se torna para mim um pequeno tesouro.
Você disse amar minha alma. E acredito que esta é a razão do nosso amor ser assim, forte e intenso: quando nos conhecemos, nossas almas se tocaram, se completaram. Eu não sei, e não quero aprender, a viver sem você.
Dizem que atrás de todo homem, existe sempre uma grande mulher. É mentira! Eu tenho, sim, uma grande mulher comigo, você. Mas não atrás. Nunca em posição de submissão ou inferioridade. A minha grande mulher está sempre ao meu lado. Me ajudando, me dando sua mão, me mostrando coisas que muitas vezes não percebo.
A minha grande mulher me ajuda e incentiva a crescer.
Mas não é verdade o que você diz sobre pouco ou nada cobrar. Tenho consciência de que, na minha ansiedade, tenho cobrado de você mais do que agora me possa dar. Mesmo sabendo que o que recebo já não é pouco. Sei que o fato de tantas vezes precisarmos estar distantes não é culpa sua. Assim como sei que a sua eficiência no trabalho a faz tão requisitada, em especial nos casos e projetos mais complicados. E tenho de ser mais paciente.
Assim como você, eu amo e jamais esqueço sua voz, seu cheiro, seu toque. E, mesmo quando estamos distantes, posso fechar os olhos e me sentir te abraçando.
Nossos corações se completam em sintonia, porque nossas almas se completam. Você não é a primeira na minha vida: você é única!
Não sou eu que lhe limpo as lágrimas, é você que me leva adiante. Nunca a faço acreditar que seja mais forte, apenas conheço sua real força.
Se você desabafa seus problemas, também é paciente em ouvir os meus. E, talvez eu não seja capaz de fazê-la sentir-se tão amada e desejada como merece ser. Certamente não posso realizar cada pequeno desejo seu do modo que gostaria. Mas você é a única mulher do mundo que eu amo e desejo. Para mim, não existe ninguém mais linda. E você não acorda tão de mau humor como diz.
Você é minha companheira e melhor amiga. Nos seus braços, me sinto seguro e descansado. O som da sua voz me alimenta.
Sei que muitas vezes você não me diz "te amo". Mas cada gesto seu, cada olhar, tantas outras coisas, me dizem do seu amor, muito mais que estas duas palavras.
Você também é a pessoa de quem me recordo antes de dormir, quando abro os olhos, em meus sonhos, e em todo o intervalo que existe entre acordar e dormir novamente.
E não quero voltar a amá-la numa próxima vida, apenas. É muito pouco! Quantas vidas existirem, são as vidas que quero te amar. E ainda mais que elas, se for possível.
Te amo, Loba!

Pensador disse...

Tereza Maria,
A minha declaração só teve, mesmo, um motivo de ser: esta mulher maravilhosa que me acompanha e, como você disse bem, inspira.
Obrigado pela visita!
Beijos, e um bom final de feriado.

Concha,
Este meu cantinho, hoje, é dedicado exclusivamente a cantar meu amor pela minha Loba.
Fico feliz que tenha gostado, seja sempre bem vinda.
Beijos!

Anónimo disse...

Boa tarde Pensador,

Confesso, que tenho receio de entrar neste espaço, não vá a loba...
Agradeço o seu idílico comentário no meu blog.
Encontrei o meu príncipe encantado, mas não é lobo, é homem.
Tenho medo de colocar a minha foto no seu painel, não vá acontecer algo grave... ficará para a próxima.

Saudações de luz.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Lindas e maravilhosas palavras, para uma Loba que deve ser lindíssima em tudo.Graças a Deus existem pessoas assim e que mostram q isso é possível.

Beijinho doce, obrigada pela vista, esperando por ti:)

São disse...

Lindo e comovente o vosso diálogo.
Bem hajam!

Secreta disse...

Venho desejar um bom fim de semana.
Deixo um beijito para voces.

José disse...

Olá Pensador!

Eu às vezes costumo dizer a alguns meus amigos, que conhece um casal de lobos, um lobo e uma loba, que o amor deles é mais bonito que o de Romeu, e Julieta, pelo menos estes lobos estão aí e vão continuar, embora às vezes longe um do outro fisicamente, mas sempre perto no pensamento.

Mantenham-se assim sempre,
Um abraço para cada um de vocês.
José.

Daniel Costa disse...

Pensador
Adorei o vídeo e o poema, como sempre o teor do poema. Denota algo importante numa relação. Uma bem equilibrada cumplicidade.
Um grande abtaço

Pensador disse...

Luz,
Fico contente que tenha gostado de minha brincadeira com as palavras. É algo que gosto de fazer.
Quanto a visitar o meu cantinho, não precisa ter medo de nada. Se existe uma coisa que a Loba e eu sabemos bem é o quanto nos amamos. E nos respeitamos.
Espero que o príncipe encantado que você encontrou a faça tão feliz como a Loba me faz.
Beijos, bom final de semana!

Doce Amor,
Agradeço a visita ao meu cantinho. Vi que você tem post novo, não tive tempo de deixar meu comentário, mas ali irei sem falta.
Ah, e a Loba é linda, sim! Por mais que, modesta, ela diga que não.
Beijos, bom final de semana!

São,
Apenas sincero. De ambas as partes.
Beijos, bom final de semana!
Secreta,
Um bom final de semana para você também!
Obrigado pela visita!
Beijos!

José,
Se os seua amigos duvidarem, eles é que estão errados. De fato, nosso amor é grande e maravilhoso, e eu espero que somente cresça mais, a cada dia. Sem a tragédia de Romeu e Julieta, claro, os dois bem vivos e juntinhos até sermos bem velhinos.
Obrigado pela visita, amigo!
Abraços, bom final de semana!

Daniel,
A cumplicidade, ao meu ver, é o mnelhor e o mais importante da relação.
Espero, e sonho, que a nossa cumplicidade sempre exista.
Abraços, amigo, bom final de semana!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

Amar assim
é uma alegria
diante do Universo.

Amar assim
é saber que
o amor não divide quem ama,
mas multiplica-o de vida,
de alegrias,
de sentimentos...

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Pensador disse...

Aluisio,
Quisera eu que todas as pessoas pudessem conhecer o verdadeiro amor.
Certamente, o amor é a força que move o universo. O amor verdadeiro constroi, liberta e realiza sonhos.
Obrigado pela visita.
Bom fim de semana, e um abraço!

O Árabe disse...

Meu abraço, amigo; aguardo o novo post. Boa semana!

Pensador disse...

Em breve, Árabe. Prometo.
Antes, tenho de visitar os amigos...
Abraços, boa semana!

Anônimo disse...

Quero um lobo desses pra mim...
O amor de vcs é inspirador.
Beijokas.

Anônimo disse...

É muito bom vir e sentir que o amor de voces é maior que os obstaculos e a distancia....Desejo que sejam cada vez mais unidos e felizes.

Beijao aos dois.

Anônimo disse...

Olá, voltando aqui para agradecer sua amável visita.
Belas palavras que me emocionam...Obrigada!
Retorne sempre, serás sempre muito bem vindo
Beijo na alma
Saudações Poéticas!

Pensador disse...

Lua Nova,
Desejo que encontre o seu. E que ele a ame loucamente como eu amo a minha Loba.
Beijos!

Margoh,
O amor verdadeiro é uma força capaz de superar qualquer obstáculo. Sempre acredito nisto.
Obrigado pela visita.
Beijos!

Tereza Maria,
Sempre é bom visitar os amigos, ainda que eu admita que algumas vezes me enrolo um pouco.
Agradeço sua visita, seja sempre bem vinda.
Beijos!