BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu te amo!

Naquela noite, não gostaste
Quando te disse que seria
Um bom momento para morrer.
Não me entendas mal, não quero
Deixar de lado esta vida,
Apenas o que eu queria
Era eternizar o momento,
Na minha boca sentindo
Teu gosto de lágrimas e suor,
A minha pele aquecida
Pelo teu doce calor,
As nossas almas unidas
Pelos mesmos sentimentos
Misturados, contraditórios,
Mas marcando o momento.
Não queria ter de viver
As horas difíceis que tivemos
Mal podendo aproveitar
O belo dia que fez,
Pois a cada momento o fantasma
Se fazia mais presente,
Anunciando que em breve
Interromperia o que foram
Vinte e tres vezes alegria,
Vinte e tres vezes felicidade,
Vinte e tres vezes nova vida,
E deixando apenas saudade.
Resta agora esperar
Para poder novamente
Ao teu lado ser feliz,
Sem fantasias,
Sem disfarces,
Sem medos,
Sem segredos.
Apenas nós dois
E a neve entre nós.
Te amo!