BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Paixão

Amei o dia de hoje!
Estavas em frente a mim,
Linda e toda sorridente,
Iluminando meu dia
Com teu belo semblante.

A saudade era imensa
O desejo ainda maior
Mal podíamos esperar
Nossos lábios se tocaram
Nossos corpos se entrelaçaram
Começamos a nos beijar.

Nossas mãos, tão ávidas
De carícias e carinhos
Percorriam nossos corpos
Descobrindo seus caminhos.

Nossos sexos, tão aflitos
Não tardaram a se atrair
E de maneira quase selvagem
Não tardaram a se unir

O prazer nos veio rápido
Em ondas de eletricidade
Traduzindo nosso desejo
Em um momento de felicidade

Mas tão agradável encontro
Pouco tempo duraria
Despertando de meu sonho
Em minha cabeceira procurei
Novamente tua fotografia.


19 comentários:

Leonor Varela disse...

Bonito poema adorei tal como adorei o seu comentário no meu blog não me lembrava daquele poema do Erasmo Carlos, mas gostei de o relembrar, obrigado pelo seu grande carinho demonstrado.

obrigada pela visita...

"Muito freqüentemente,

nós subestimamos o poder do carinho,

de um sorriso, uma palavra amável,

um ombro amigo, dar ouvidos,

um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação,

pois todos têm o poder de transformar uma vida."

Bom fim de semana
um beijo

Whispers disse...

Olá pensador!
Hoje acordei triste e cansada
Depois de uma noite longa de chuva e trovoada
Abrindo a janela eu vi,um raio de sol tão tímido,estava sorrindo pra mim
Ao abrir a janela pensei....por vezes na vida ver um raio de sol mesmo que seja escondido e tímido vale tanto como um dia de sol
Meu Amigo,teu poema esta lindo, teu sentimento esta bem a flor da pele quando escreveste estas tão lindas palavras.
Desejo que você e sua amada, se possa completar muitas vezes e não só na foto que ficou na mesa da sua cabeceira
Feliz semana pra vocês os dois
Mil beijos
Rachel

Pensador disse...

Princesa, de fato um carinho, um elogio, na hora certa fazem milagres. Um beijo e meu obrigado pela visita.
Rachel, desejo-lhe, amiga, muitos raios de sol, a colorirem e alegrarem sua vida. Ainda que sejam escondidos e tímidos, se eles puderem alegrar sua vida um pouco que seja, já terão valido a pena existir. Desejo a você e seu amado muita felicidade e que, ao contrário do que é hoje para mim, seu amor possa ser mais que uma foto na mesa de cabeceira. Um grande beijo a você, bom final de semana.

Cristina Fernandes disse...

Retrato duma paixão...
bom fim de semana
Chris

Anjo azul disse...

Oh meu amigo "Pensador",
O que se sofre com a saudade.
Como era bom que os sonhos de amor
Fossem mesmo uma realidade!

Eu até te posso jurar,
Que queria passar a vida a sonhar,
Dando asas ao sentimento...
Nem acordava para comer
Só para não perder
O sonho daquele momento.

Mas como tal privilégio não temos
A melhor que coisa que fazemos
É ir sonhando desta maneira
E quando a saudade apertar
Só nos resta procurar
A foto que está na cabeceira

Bom fim-de-semana
Um abraço
Anjo azul

Leonor Varela disse...

¸.•*ღ ¸.•*Olá!!!¸.•*ღ ¸.•*

Hoje muito rápido só para lhe desejar um bom fim de semana...

Pessoas especiais como você
tem em si a essência da amizade,
para perfumar o mundo com amor verdadeiro.    ¸.•*ღ ¸.•*

  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são como Anjos, com dedos
de condão, para tocar com magia
o semblante dos que amam.

  ¸.•*ღ ¸.•*Pessoas especiais são dádivas de Deus,
para abençoar os caminhos daqueles
    que cruzarem os seus

  ¸.•*ღ ¸.•*Você é especial..¸.•*ღ ¸.•*

Beijinhos..

Moonlight disse...

Pensador meu...

"Agarrei tua fotografia
Esperei que o sono chegasse
Amamo-nos como pura magia
E desejei que jamais acordasse..."

Sonhos esses de paixão, que nos preenchem o vazio que fica depois de se tornarem uma mera recordação...
Belas tuas maravilhosas palavras!

Um bjinho cheio de luar,amigo

P.S.Espero que não te importes, de te chamar "meu pensador",mas quer queiras ou não és em parte meu.Looool

♥ ♥ Eu disse...

Foi tudo um sonho
Na magia da noite
A foto da cabeceira
Na saudade restou.

Ótimo fds prá vc!

beijos!

O Árabe disse...

Sonhos... que valem uma vida! :) Boa semana.

Leonor Varela disse...

Pense na vida como um aprimoramento das suas lições do que se passaram nela,olhe pra trás apenas pra não errar novamente e poder seguir em frente vivendo o presente sem persistir no erro do passado...
Uma bom inicio de semana
Beijinho

Leonor Varela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pensador disse...

Chris, de fato, uma paixão. Uma doce paixão. Obrigado pela visita, volte sempre.

Anjo Azul, amigo! Tuas palavras abrilhantam meu humilde cantinho. Muito obrigado pela visita. Abraços!

Princesa, mesmo que uma visita rápida, fico feliz quando vejo que você veio me visitar. Um beijo carinhoso!

Moonlight, deliciosos versinhos, minha queria lua. Não me importo que me chame "seu Pensador". Um uivo especial para você. Beijos!

Rabiscando, a saudade realmente ficou e nem sempre a foto é suficiente. Obrigado pela visita e pelos versos. Volte sempre!

Árabe, sonhos são a essência da vida. Boa semana, amigo!

Anjo azul disse...

Mesmo que alguém não nos mereça,
Não podemos cair na tentação,
De querermos tirar da cabeça
O que não nos sai do coração.

Um abraço amigo

Anjo azul

Whispers disse...

Querido pensador!
Sem sono, sem vontade de dormir
Vim sua casa visitar
Outra vez bebi das suas palavras
Me embriaguei com seu sonho
Em sonhos fiquei a meditar
Já passou alguns dias
Desse dia que você em sonho descreveu
Do sonho que lhe beijou o pensamento
Dum sonho de amor que viveu
Tempo de agendar outro sonho
Guardar a fotografia na gaveta
Convidar luar da noite pra consigo dançar
Uma valsa de amor
E quem sabe depois de uma noite bem agendada
Amanhã terá outro sonho pra nos contar
Que não me leia a sua amada, se não vou ter contas a lhe dar
Só que já tenho saudades de o ler
E sem sono resolvi alguém chatear
Você foi vitima da noite
Wicca acabou de o enfeitiçar
Então amanhã voltarei,pra novo post comentar
Beijinhos mil
Rachel

Pensador disse...

Anjo Azul, amigo, pode ter a certeza de que quem não me sai do coração também não me sai da cabeça, amigo. E tampouco tenho a menor intenção que seja de tirá-la.

Rachel, minha querida amiga, seu feitiço surtiu efeito. Ainda que eu nunca guarde a fotografia da minha amada na gaveta, e mesmo que eu quisesse guardar ela me saltaria todo o tempo aos olhos do pensamento, hoje eu pretendo torturar os amigos que têm a paciência de vir a este meu cantinho com outro amontoado de palavras. E, acredite, vou me lembrar deste seu comentário ao escrever. Beijos carinhosos!

Feiticeira disse...

Se o amor os traz belos momentos, então ele é lindo, só não acredito no amor que traz a dor

Beijinhos meu amigo e linda semana pra ti

Pensador disse...

Feiticeira, concordo. O verdadeiro amor traz apenas alegria, não a dor. E que todos os amores posam ser assim. Beijos carinhosos, e boa semana para você também.

Deusa Odoyá disse...

Meu lindo amigo.
Não deixe a saudade apagar esse puro e doce amor.
Viva ele em cada momento de sua vida.
Corra atrás de sua felicidade. e seja feliz.
Uma semana de muitas esperanças e amor.
Fique na paz.
Beijinhos doces da sua nova amiga.
Regina Coeli.

Pensador disse...

Regina, minha nova amiga, acredite, em cada momento eu corro atrás de minha felicidade.
Cada segundo da minha existência é dedicado ao meu amor.
Obrigado por sua visita ao humilde cantinho deste pobre lobisomem.
Seja bem vinda!