BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Confissão

Amor de minha vida,
Eu devo lhe confessar
O quanto ando perdido
Sem sequer saber direito
Quais as rimas que uso
Para expressar propriamente
O que está no meu peito.

O que de melhor eu tenho
Para aliviar os meus dias
É saber que eu posso
Desfrutar meus momentos
Em sua doce companhia.

Minha Loba amada,
Grande amor da minha vida,
Sei que as nossas rotinas
Tem sido bem complicadas
E que nem sempre podemos
Nos amar como queremos.

Mas acredite, meu amor
Que estamos semeando
E em breve colheremos
O fruto destes momentos
Um tanto mais complicados
E a cada dia estaremos
Mais e mais enamorados.

Te amo, minha Loba!

14 comentários:

São disse...

Gosto deste poema, também.

Há uma hortense esperando que a traga para a lapela deste seu espaço.

Se aceitar, agradeço.

Serena noite.

♥ ♥ Eu disse...

Linda declaração de amor, a rotina pode não ser a esperada, mas o fato de ter alguém para amar compensa tudo.

mil beijos prá vc!

Mariana disse...

Sejas feliz com a tua loba.
Um ótimo fim de semana.
beijos.

Pensador disse...

São,
Obrigado pela visita e pelos elogios.
Não entendi o que quis dizer com trazê-la para a lapela do meu espaço, agradeço se puder ser mais clara.
Um bom final de semana!

Eu,
A rotina complica, mas estar com o meu amor sempre vale a pena.
Obrigado pela visita.
Beijos!

Mariana,
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Beijos, e um ótimo final de semana.

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Amigo Pensador

Essas rotinas que atrapalho o mais belo amor..... mas são faces, rotinas que vão e vem..... mas são contratempos que fortalecem ainda mais esse sentimento tão belo

beijos e parabens por tal emocionante declaração

Andresa

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

"Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem" (Djavan).

Um abraço!
Alcides

Whispers disse...

Meu querido Pensador.
Hoje vou brincar com seu poema
Sei que sua loba não vai se importar
Afinal somos amigas e ela sabe que meu coração também tem Dono

==================
Amor meu, também devo confessar
Que por vezes ando perdida
Pelo caminhos que a vida anda a talhar
Eu faço com o meu lápis uma fina e delicada linha
Só pra com ela nos podermos sempre achar
Deixo gravado como um código secreto
Pelos tempos e lugares que vou passando
Falando do amor que vive crescendo
No peito vive se aninhando
Doces momentos que vamos vivendo
Deles, colhendo e semeando
Mesmo no mais duro e triste dia
Quando a saudade aperta e machuca
Pra aliviar a dor da tua ausência
Eu encontro em pequenos detalhes de nós dois
O conforto para a minha companhia
===========================
Querido Lobo, que sejas sempre a pessoa querida e apaixonada pela tua loba
E que vocês tenham mil e dois anos de vida
Obrigado pelo teu comentario, tive ausente, motivos de saúde, por vezes a vida não sorri como no meu castelo de wicca
Mil beijos e bom fim de semana enroladinho em sua loba
Rachel

Feiticeira disse...

Quando se semea boas sementes com certeza que se colhe bons frutos e meus amigos é isso que vcs semeam
Este amor de vcs, com os problemas de distância espero logo não existam e vcs possam estar todos os dias bem juntinhos

Ótimo final de semana

Beijos

Whispers disse...

So passando pra te desejar um feliz Domingo com teu amor.
Mil beijos
Rachel

Vento Nocturno disse...

Assim é a dor do amor, mas acredito que a recompensa virá brevemente.

Abraço

O Árabe disse...

Belos versos, amigo. Que vos seja dado colher a felicidade! :) Boa semana.

Pensador disse...

Andresa,

A rotina atrapalha e mata. Por isto é importante inventarmos, sempre que pudermos, para quebrá-la.
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Beijos.

Alcides,
Sempre que eu penso na minha Loba, me vem à mente "Você é linda", do Caetano.
Obrigado pela visita.
Abraços!

Rachel, minha amiga,
Por mais que ande perdida
A traçar fina linha
Pelos caminhos da vida,
Acredite sempre, amiga,
Que o amor tudo pode
E que a saudade,
Por maior que possa ser
Apenas é o tempero
Da plena felicidade.

Obrigado por seu carinho e amizade.
Um grande beijo, meu e de meu amor que nunca a esquece.

Feiticeira,
Como você, acredito nos frutos que colheremos de nossa semeadura, e que em breve nossos desencontros e distância possam terminar.
Obrigado pela visita e carinho.
Beijos, e boa semana.

Rachel,
O tempo que tive, no domingo, com meu amor foi realmente ótimo.
Beijos!

Vento,
Também espero a recompensa em breve, amigo. Também espero.
Abraços!

Árabe,
Obrigado pela visita. E que a felicidade nos visite a todos.
Boa semana!

Graça disse...

Querido Pensador,

Adorei esta tua declaração de amor. é tão bonito senti-lo e poder dizê-lo, assim.

Beijos, muitos, para a tua amada Loba também.

Pensador disse...

Graça,
Melhor que dizer, é poder sentir o amor que sinto pela minha Loba.
Um beijo meu, e outro dela para ti.