BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Serpentes

Mal você me deixou
E eu já sinto a sua falta.
Minhas noites já são longas
Nossa cama está vazia
E parece enorme e fria.
Conto os dias, aflito,
Cada um a passar lentamente.
Marcas feitas no calendário
Aumentando dia a dia
O tempo que nos separa,
Ainda que se aproxime
O dia da tua volta.
Longas serpentes de cruzes
Vermelhas a se arrastar
Querendo chegar ao dia
Em que você deve voltar
Para esta casa de tolos
Que chamamos de nosso lar,
Onde podemos juntos
Dizer as nossas tolices,
Fazer nossas criancices,
E, brincando, nos amar.
Te amo e sinto a tua falta, minha Loba amada!

26 comentários:

Whispers disse...

Querido pensador.
Que nunca caia as pontes, e que as noites deixem de ser longas.
Que a casa de tolos seja sempre de loucos de amor.
Bonito teu poema, hoje a poesia me fugiu, não sei pra onde ela foi, sei que me encontro triste e vazia.
de lápis de tristeza eu desenho um Adeus no céu, e parto para quem sabe voltar um dia
desejo que a felicidade o acompanhe e tudo do melhor
Mil beijos
Rachel

Quint disse...

Meu caro, se tem algo a que chama lar então jamais será uma casa de tolos!

Pensador disse...

Rachel,
Obrigado por voltar ao meu cantinho antes da sua viagem.
Se tem algo que nunca pretendo fazer é deixar cairem as pontes. E peço a Deus para, a cada dia, fazer mais e mais tolices de amor com a minha Loba amada.
Espero que a sua poesia não a abandone. Espero que, ao voltar da sua viagem, não esteja mais se sentindo vazia. Espero que reencontre sua poesia e sua alegria.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Ferreira-Pinto,
Um lar onde o casal se ame e façam, juntos, tolices de criança, sempre será deliciosamente uma casa de tolos.
Espero que eu e a minha Loba possamos sempre viver em uma casa de tolos.
Obrigado pelas palavras.
Abraço!

Rute Augusto disse...

A espera parece sempre longa, por vezes interminável.
No entanto, torna o reencontro sempre tão intenso, tão único...
E esse momento compensa tudo o resto. A saudade, o vazio selado com a ausência. Tudo isso é compensado quando os olhares se cruzam e as perguntas não são pronunciadas mas respondidas silenciosamente entre os dois. Entre um só.

Moonlight disse...

Meu Pensador

Serpenteiam os dias da tua ausencia
Com os dias que faltam para o teu regresso
Serpendeiam por entre o pensamento e o desejo de te ter novamente.
E assim serpenteio na espera do teu beijo do teu amor... e me esqueço da dor sentida pela tua falta.
O vosso amor é lindo meu amigo pensador.
As tuas palavras são lindas e cheias de emoção.Daqui de onde me encontro consigo lê-las e senti-las!
Vai passar o tempo depressa!!!E com o meu luar vos poder novamente iluminar!

Bjinho amigo,cheio de luar

P.S.
Nunca sube medir o tempo,amigo!Mas gostava acredita!

Secreta disse...

Quando amamos verdadeiramente alguém , toda e qualquer distancia é demasiado dolorosa.

São disse...

Que esse estado de paixão seja tão eterno quanto possível, sinceramente.

Saudações

Leonor Varela disse...

Não corra atrás das borboletas !

Plante uma flor em seu jardim e

todas as borboletas virão até ela !

tenha amanhã um ótimo dia
Beijinhos

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Querido pensador, como doi a saudade que nos sufoca.
Um lobo solitário , com saúdade... muito perigoso...
Tenha uma noite maravilhosa
Bjs
Andresa

Pensador disse...

Princesa,
Agradeço suas visitas e os versinhos carinhosos que sempre deixa aqui no meu cantinho.
Beijos!

Niniane,
Nada melhor que os momentos onde os dois se tornam um só.
Este momentos compensam a espera. E são eternos, mesmo que sejam breves.
Obrigado pela visita!

Moonlight,
O luar que tudo vê, ilumina meu amor.
O luar que todos alcança guia de volta os passos da minha amada.
Agradeços as visitas e o seu carinho sempre presente.
Um beijo e um uivo! E que os bons momentos lhe sejam eternos.

Secreta,
A distância física é sempre enorme. Mas existe uma ligação que supera tudo.
Menos a saudade.

São,
Como disse Vinícius de Moraes, que o amor seja infinito, enquanto dure.

Andresa,
A saudade doi demais. Mas o Lobo não é perigoso. Ele só tem olhos para sua Loba.
Beijos, e uma boa noite para você também.

Loba disse...

Meu amor!
Se a distancia dói em você, também em mim dói muito. Mesmo quando eu estou acompanhada em meu trabalho, eu o tenho sempre em meu pensamento.
Olho meu celular vezes sem conta na esperança que tenha um sms seu, e quando tem, mesmo que eu tenha que parar o meu trabalho, eu o leio e fico sempre tão feliz com as tolices que trocamos...
Sim são tolices, mas, são as nossas tolices, são os nossos mimos, são as carícias que trocamos mesmo sem estarmos juntos.
São momentos que fazem valer o meu dia e me deixam a saudade menor.
Nossa casa até que é um lar de tolos, mesmo. Quem não ama, não sabe viver em tolice. Amar é ser tão louco que esquecemos que somos adultos e fazemos do nosso lar um lar de tolos apaixonados.
Meu amor, o nosso jardim já está cultivado e cuidado com nosso amor. Não precisamos de mais flores, nem de mais borboletas. Quem sabe um dia tenhamos, talvez, a nossa borboleta, que será o fruto do nosso amor.
Me alegra tanto que o seu blog esteja a ser tão visitado e comentado, afinal seus amigos e amigas, meus amigos também são.
Beijos da tua esposa Loba.
Te amo meu amor!

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

A distância é um bom pretexto para que o reencontro seja sempre como uma primeira vez.

Um abraço!
Alcides

Pensador disse...

Loba, meu amor!
Amei que conseguiu um tempo para visitar o cantinho que fiz para você, e deixar aqui algumas palavras.
Sei que hoje o dia não está nada fácil para você. Também não está para mim, e ler as suas palavras foi uma grande alegria.
Te amo e espero ansioso pela sua volta, amor.
Beijos com todo o meu carinho e amor!

Alcides,
Mesmo sem a distância, é importante procurarmos conquistar a pessoa amada todos os dias. E isto, eu e minha loba temos feito.
Abraço, amigo!

Leonor Varela disse...

Obrigado pela visita

" Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

bom fim de semana e continuação das melhoras
beijinhos

Feiticeira disse...

Olá Pensador

Acabo de ler a tua Loba falando pra ti e sabe o que li? Um declaração linda , um amor lindo, parabéns

Ótimo final de semana

Beijos pra ti e pra Loba

Daniel Costa disse...

Pensador

As separações serão sempre penosas, mas dão certezas que quando se ama os corações não se separam.
Sabem esperar para amar juntos de perto,
Daniel

Vampira Dea disse...

Incrivel!!!!!!!
Ah essa coisa de vampiros X lobossaõ coisas do passado convivemos muito bem.Beijo.

Anônimo disse...

Pede pra ela voltar.

Quint disse...

Apenas para dizer que aguardamos por novas palavras suas!

Secreta disse...

Passei para fazer uma visita...

Moonlight disse...

Meu Pensador,

Passei aqui hoje no seu cantinho para agradecer a visita da sua Loba ao meu Luar.Adorei suas palavras carinhosamente dirigidas a mim.Sei que não lhe é facil o poder fazer.Mas desde já lhe digo amiga Loba que fiquei muito contente com seu gesto tão simpatico e bonito.Obrigada!
Da minha parte é um prazer usufruir da vossa amizade virtual em que o encanto das vossas maravilhosas palavras tornam esta amizade carinhosa e sincera.
Especialmente hoje um bjinho cheio de luar,pra si Loba.
Ok ok ok não fique com ciumento meu lobisomen,pensador!!!!
Um bjinho para ti cheio de luar e muito carinho,desta louca "Lua"e.

Pensador disse...

Princesa,
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Beijo!


Feiticeira,
Obrigado pela visita.
De fato, adoro amar a minha Loba e me sentir amado por ela.
Nosso amor me complemena a alma.
Um grande beijo e uma ótima semana para você!

Daniel,
De fato, nossos corações não se separam.
E eu sonho com o dia em que as próprias separações não serão mais necessárias.
Abraço, amigo!
Obrigado pela visita!

Dea,
Também sou um lobisomem moderno e sem rancores. E gosto da amizade com a vampira... rsrs
Beijos e boa semana!

Celine,
Sinto a falta, mas tenho o bom senso de saber que infelizmente é necessário, ao menos por agora.

Ferreira-Pinto,
Espere para logo, prometo escrever algo.
Abraço, amigo!

Secreta disse...
Obrigado pela visita.
Beijo!

Moonlight, minha Lua,
Em nome da minha Loba eu agradeço as suas tão belas palavras.
De fato, ela pouco consegue usar a net, quando está em viagens, o que deixa também cada palavra que eu recebodela ainda mais especial.
Só temos a agradecer seu carinho e amizade.
Beijos e um longo uivo (duplo)!

♥ ♥ Eu disse...

As vezes por imposição das circunstâncias temos q ficar afastados de quem se ama, mas o retorno é tão compensador apesar da saudade estar sempre presente.

Espero q sua amada volte logo e vcs possam compensar com lindos momentos de amor.

bjos!

Graça disse...

Sabes, Pensador, compreendo tão bem o que dizes... nem sempre tenho o meu amor perto de mim. Também viaja muito... mas que o amor perdure, assim, para que cada regresso seja um renovar da alma, um avivar do coração.

Acho que estavas no meu palco, há pouco... obrigada, por isso.

Beijo

O Árabe disse...

Saudade não se mede em tempo... mas aumenta a cada dia. :) Boa semana, meu abraço.

Pensador disse...

Eu,
As circunstâncias realmente se impõe. E isto não é o melhor. De fato, o retorno compensa. Por isto acompanho atento o deslizar das serpentes dos dias marcados no calendário.
Beijops, obrigado pela visita!

Graça,
Sempre que posso, passeio pelo seu palco, gosto das suas teatrices.
Se cada reencontro traz em si o medo de outra despedida em breve, cada despedida é, e sempre será, a espera por um novo encontro.
Beijo!

Árabe,
Saudade não se mede. Apenas doi.
Abraço, amigo, boa semana!