BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Antes da ação

Respirou fundo e soltou um longo suspiro. Era hora de preparar-se para a ação.
Este era o seu momento mais meticuloso. Qualquer pequeno descuido poderia ser fatal. Todos os equipamentos deveriam estar encaixados em suas posições exatas, preparados para serem imediatamente utilizados no momento exato em que fossem necessários.
O inimigo é cruel e implacável. Qualquer descuido, certamente é fatal. Um erro cometido, um equipamento desarmado ou acionado fora de seu momento exato, e dificilmente haveria uma segunda chance. A maior probabilidade seria de que um descuido destes acabasse por liquidá-lo.
Sempre teve orgulho de seu talento e profissionalismo. Sempre soube que tinha a capacidade de preparar-se adequadamente e evitar cometer tais erros. Por isto sempre era chamado. Por isto seu preço dificilmente era questionado. E, mesmo quando questionado, podia dar-se o luxo de simplesmente dispensar o cliente lembrando a este que fazia valer cada centavo do que lhe era pago.
Checou mais uma vez cada equipamento e repassou de memória a distribuição do espaço físico, em quais pontos deveria executar quais movimentos. Em quais momentos deveria utilizar quais equipamentos. Qual a sequência de ações mais adequada. Tudo seria perfeito, tinha certeza. Como sempre era.
Preparado, era agora a questão de esperar o momento certo para agir.
Escutava agora as vozes de crianças brincando. Crianças... Sempre tão despreocupadas de tudo, sempre tão ocupadas em seu próprio mundo... Quisera todos os problemas na vida fossem como os problemas de crianças...
O barulho das crianças lembrava-o sempre de sua infância e das razões que o levaram a escolher sua carreira. Gostava de devanear sobre o assunto, mas agora não era o momento. Agora o momento era o de preocupar-se com os adultos. Preocupar-se em executar com precisão a sua função, de forma a agradar seus clientes, como sempre.
Uma rápida olhada no relógio. Estava quase na hora. Fazia sempre questão de precisão absoluta também com relação ao momento de começar a trabalhar.
Agora faltavam apenas alguns segundos. Sem olhar, levou a mão à roupa, retirando de seu compartimento uma pequena bomba de fumaça, ao mesmo tempo que seus dedos acostumados soltavam o pino que a dispararia.
Atirou a bomba e, enquanto a cortina de fumaça subia e se dissipava, deu início à sua ação. Executando um movimento de rolamento até sua próxima posição, levantou-se de um salto.
- Oláááááá, criançadaaaaaaaaaaaa! O Palhaço Gelatina chegou para animar a festa de vocês!!!

15 comentários:

Whispers disse...

Ola querido Amigo!

Hoje tambem estou de rosto pintado.
prontinha pra ir a festa.
Hoje eh meu dia, o dia que eu posso dancar, correr com a imaginacao e ir a lugares que ate desconheco.

Volto amanha pra te comentar, hoje so vim te dar mil beijos e no teu amor
Rachel

Moonlight disse...

Meu Pensador,

Que lindo!Eu aqui pensando em um atirador e voce sendo um palhaço fantastico para alegrar a criançada!!!
Adorei,desta vez fui apanhada!!!

Bjinho cheio de luar,dê um tb pra sua loba amada,em meu nome.

Whispers disse...

Querido Pensador!
Hoje de pés doendo, voltei

Gostei muito do teu post, confesso que ao ler sabia que no fim devia ser uma coisa totalmente diferente do que o que tentaste dar a entender no começo da historia, porque pensei assim!!!!! porque no fundo eu leio muito e segunda acho que conheço meu amigo Lobo um tantinho.

Por vezes na vida o que se vê não é bem aquilo que se pensa, tal e qual a tua historia.
Gostei muito, obrigado por este momento de boa imaginação
Querido, desejo que seu dia de domingo tenha sido agradável junto com a sua ''LOBA''
Lhe de beijos nela por mim e diga que amei a conversa que tivemos sexta-feira passada
Tua loba é uma Mulher muito inteligente, você é um sortudo ter uma esposa tão esperta e que o ama tanto.

Meu querido desejo também que tenha uma boa semana de paz, luz, amor e muito sexo
Mil beijos em você e seu amor
Rachel

Pensador disse...

Rachel, querida amiga,
Espero que a sua festa tenha sido realmente tão boa quanto você demonstrava esperar que fosse. Pelo que disse de estar de pés doendo, acredito que dançou muito, então deve mesmo ter sido. Tomara que nenhum fantasma mau a tenha atormentado, rsrsrs.
Meu fim de semana foi pacato, ando um bocado cansado.
Beijos carinhosos, meus e do meu amor.

Moonlight,
Se surpreendi com o final, então valeu, era a intenção.
A culpa é de vocês que disseram gostar das minhas experiências anteriores, então eventualmente vou tentar colocar aqui um conto, a chateá-los.
Beijos e uivos, meus e da minha Loba.

♥ ♥ Eu disse...

Confesso q mil pensamentos passaram pela minha cabeça, e o final surpreendedor, meticuloso nos detalhes até para fazer rir, admiro essa profissão, muito parecida com a vida e vc descreveu de uma forma muito gostosa de se ler.

mil beijos prá vcs!

Deusa Odoyá disse...

Olá meu lindo amigo.
Voltei a ser criança de novo.
Que bom um gesto de pureza a essas crianças.
Como é bom termos o coração renovado para dar amor a elas.
Parabéns por ter esse dom...
Beijos e uma semana de muitas realizações e paz.
Regina Coeli.

Obrigado por sua visita ao meu cantinho.

Secreta disse...

Excelente texto! Leva-nos a pensar uma coisa e no final... tcharammmm surpresa!
:)

Bia disse...

Ai...

Ppr um momento quase fiquei com medo deste palhaço...

Rsrsrsrsr!

Beijos e DOCE semana para você!

Biazinha

Anônimo disse...

Amei!!
obrigada pr seu carinho no meu blog!

Feiticeira disse...

Busco as palavras para comentar e não as encontro
Tenho apenas que refletir e dizer que a alguns pode parecer um texto onde brincas, mas sei que a inteção é nos fazer pensar

Beijinhos a ti a tua Loba

O Árabe disse...

Gostei, amigo; inteligente e original! :) Boa semana, meu abraço.

Ava disse...

Que suspense...rs

Por alguns segundos a imaginação viaja e esperamos o pior...

Mas a sua criatividade é demais! E nos dá um lindo final feliz!

Beijos!

Cris Cerqueira disse...

Meu peito já estava apertadindo... aí... veio a alegria! Belo!

Pensador disse...

Depois de não conseguir responder graças à queda na minha net que atrapalhou um tantinho, acho que fica mais simples uma resposta coletiva a responder um a um praticamente as mesmas coisas.
Antes de mais nada, quero agradecer o carinho e a visita de todos vocês ao meu cantinho. É muito bom abrir um port e ver tantos comentários.
Depois, quero confirmar que a ideia era mesmo o que vocês comentaram, procurar surpreender, mostrar que muitas vezes nos deixamos levar por ideias preconcebidas e depois percebemos que não era nada daquilo.
Agradeço mais uma vez a todos vocês, e deixo a todos um abraço e um beijo carinhoso, meu e da minha Loba.

Quint disse...

Safa, que não só o amigo se revela o mestre do suspense como o Palhaço Gelatina só escapa dumas valentes murraças se a criançada não tiver lido este pequeno conto à Stephen King!