BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Amanhã

Minha Loba amada,
A chuva que hoje cai,
São minhas lágrimas de saudade,
Porque partir em viagem
Novamente você vai.
Bem que nós dois gostaríamos
Que esta triste situação
Já tivesse terminado.
Mas eu continuo crendo
Que não vai demorar muito
Para toda esta aflição
Virar coisa do passado.
Se os projetos demoraram
Muito mais que o esperado,
Ao menos um deles, sabemos,
Logo vai estar terminado.
Com toda a dor de cabeça
Que sei que tem te causado.
Outros problemas existem
A exigir sua atenção,
Disto eu não me esqueço,
Pois tão tolo, eu não sou.
Mas são problemas menores,
Outros, foram bem piores
E você os solucionou.
Sei que, em breve as viagens
Não serão tão necessárias
E serão bem mais espaçadas.
E então os nossos sonhos,
Projetos tanto acalentados,
Finalmente poderão
Por nós serem retomados.
O sol vai voltar a brilhar
Mesmo nos dias nublados
Não haverão mais as lágrimas
Dos momentos de separação
Apenas a luz e calor
Da nossa mais intensa paixão
Te amo, minha Loba!

28 comentários:

Vivian disse...

...um amor assim como o de
vcs dois, não reconhece
distâncias.


o amanha sempre sorrirá
aos que por ele
sabem esperar!

bjokas

Meri Aleixo disse...

A loba viajou e tu sozinho
que triste não é lobo?
Acho tão lindo vocês dois


abraço lobo


Meri

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querido amigo

O amor acende estrelas no meio da tarde e traz o sol para dentro do peito, protegendo nossos sonhos e nossos sentimentos.
Aproveito para agradecer sua gentil presença no meu blog, precioso estímulo a sustentar minha travessia nestes dias difíceis.
Conte com meu carinho,

Fátima Guerra.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Essa lobinha deve ser muito feliz!
Beijocas e boa semana!

São disse...

Que as vossas esperanças se realizem!

Realmente, estas separações forçadas são um suplício.

Um abraço para ambos, meu amigo

Parapeito disse...

haver lágrimas...que sejam de alegria pela chegada...
Bonito o que escreveu...decerto que será balsamo para os dias que estiverem"separados" um do outro
brisas doces para os dois**

anita sereno disse...

ola querido amigo que poema intenso
logo voltar o momento em que as lágrimas
se vão transformar em diamantes de brilho intenso
deste amor denso de ternura e emoção
beijos e obrigada pela tua visita
boa semana

Pensador disse...

Vivian,
O amor não conhece distância, mesmo assim, ela atrapalha...
Resta mesmo esperar que o amanhã seja realmente melhor.
Beijo!

Meri Aleixo,
Insuportavelmente triste.
O que vale é contar com a volta dela, que seja o mais breve possível.
Beijos!

Fátima,
Que o amor sempre faça brilhar o sol nas nossas vidas. Porque as lágrimas da saudade são doloridas...
Beijo!

Sônia,
Tudo o que eu quero na minha vida, é fazer a Loba sempre mais e mais feliz.
Beijo!

São,
Não vejo a hora desta situação mudar.
A cada separação, parece que fica mais difícil.
Beijo!

Parapeito,
As lágrimas de felicidade pelo retorno são sempre as mais esperadas.
Obrigado pela visita.
Beijo!

Anita,
Não vejo a hora que chegue este tão sonhado momento de alegria.
Beijo!

Secreta disse...

É sempre mais facil suportar a ausencia quando sabemos que o reencontro será para breve.
Beijito.

O Árabe disse...

Bom ter os seus textos de volta, amigo; embora sinta pela sua saudade. Meu abraço, bom resto de semana!

Graça disse...

Ah, quanto custa a separação... como eu te entendo, meu querido amigo, mas acredito sempre no renascer dos dias felizes, porque juntos.

Beijo de imenso carinho, para ti, para a tua querida Loba.

O Árabe disse...

Meu abraço, amigo; aguardo o novo post. Boa semana!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

O amor
nos aproxima tanto
de quem amamos,
que até uma
ida a uma esquina
parece uma distância
imensurável,
quanto mais
uma viagem distante.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Moonlight disse...

Meu querido Lobo,

Um Amor assim supera todas as distancias necessarias.
E amanha será um novo dia....e o amanha chegará para vós certamente ficarem juntos num tempo sem distancias.
Lindo!Sempre lindo e belo o que voce escreve para sua Loba amada.

Bjinhos em voces dois cheios de luares

Daniel disse...

Parabéns por esse amor tão bonito
cheio de afeto nas suas entrelinhas.
Você escreve muito bem e com certeza,
vocês merecem viver um amor bonito, terno e eterno. A separação logo acaba.
Parabéns,

Dan

Pensador disse...

Secreta,
É verdade. O reencontro deve ser em poucos dias. A necessidade das viagens que eu espero que diminua logo depois.
Beijo!

Árabe,
Na medida do possível, os textos estarão aqui.
A saudade doi, mas motiva a escrever...
Abraços!

Graça,
Custa, demais.
Também acredito nestes dias felizes. Para bastante breve.
Beijos, meus e da Loba!

Aluisio,
É verdade, por menor que seja a distância, causa a saudade...
Os sonhos, eu sempre mantenho. E sempre os vou manter.
Abraços!

Moonlight, querida,
Saudades de te ver aqui na nossa toca!
Seja sempre bem vinda.
Eu sei que a despedida é breve, e que o fim de tantas despedidas não deve demorar muito. Mesmo assim, não é fácil...
Um beijo, e um uivo!

Daniel,
Obrigado pela visita!
Desejo mesmo, poder viver cada vez mais plenamente este meu amor pela Loba.
Abraços!

Mariana disse...

Me encanta este casal de lobos. Toda a felicidades na vida a dois.

Anónimo disse...

Bom dia amigo,

Sou Portuguesa e visualizei, casualmente, o seu blog.
Como escreve bem e de forma voraz.
Parabéns aos LOBOS.

Abraço de luz.

afectosecumplicidades.blogspot.com

Maria selma disse...

"O sol vai voltar a brilhar
Mesmo nos dias nublados
Não haverão mais as lágrimas
Dos momentos de separação
Apenas a luz e calor
Da nossa mais intensa paixão"
O sol brilhará mais intensamente porque ele já brilha neste gde amor de vocês....
Muitas vezes esta separação é para fortalecer ainda mais esta paixão....
Agradeço sua visita,
beijo

Daniel Costa disse...

Pensador

O casal que procura sublimar o amor. O que parece monólogo, não o será, porque haverá alguém muito atento de olhos e pensamento a brilhar de emoção.
Abraços

Anônimo disse...

Que lindo post meu querido.
Obrigada por suas visitas carinhosas
Também gosto de ler o que você escreve.
Super beijo na alma
Saudações Poéticas!

São disse...

Meu caro, que esse amanhã chegue bem rápido e que as viagens sejam só de prazer e em dueto.

Um enorme abraço para vós.

José disse...

Nasci num lugar onde as pessoas era quase todas ignorantes, e controlavam as crianças através, do medo, não vás brincar para além, que está além um lobo, e eu até ai por volta dos dez anos tinha um medo danado dos lobos sem nunca ter visto nenhum.
Mas agora tenho o privilegio de conhecer ainda que virtual, este simpático casal de lobos,que têm mais inteligência que aquela gente toda junta.

Um abraço aos dois,
José.

Pensador disse...

Mariana,
Obrigado pela visita, e pelos desejos de felicidade.
Também desejo muitas felicidades a você e sua família.
Beijos!

Luz,
Obrigado pela visita.
Seu blog já está no meu reader.
Beijos!

Maria Selma,
Assim espero, que não hajam mais.
Só mesmo muito amor e bons momentos.
Beijos, obrigado pela visita.

Elisabete,
Obrigado pela visita, também já está no meu reader.
Beijos!

Daniel,
Que nas nossas vidas sempre haja quem transforme estes monólogos em diálogos. E que sempre possa haver esse brilho no olhar.
Obrigado pela visita!
Abraços!

Valquiria,
Gostei do seu blog, também.
Obrigado pela visita!
Beijos!

Tereza Maria,
Obrigado pelo carinho e pela visita!
Beijos!

São,
Se dependesse só da minha vontade, esse amanhã já teria chegado bem antes.
Mas vai chegar, tenho certeza.
Beijos!

José,
No meu caso, não tive grandes problemas com lobos. Primeiro, por ser criança de cidade. Segundo porque, já mesmo na minha infância, o lobo que temos aqui no Brasil estava começando a desaparecer.
Mas gosto do avatar de lobo por dois motivos: Primeiro, porque quem o escolheu foi a minha Loba. Seundo, porque o Lobo é um animal com forte senso de companheirismos.
Abraços, e obrigado pelo carinho e pela visita.

Vampira Dea disse...

O amor tem dessas coisas, uma vontade imensa de que todos saibam o quanto é linda a sua existência. Parabéns, um beijão para os dois

Anônimo disse...

sempre gosto daqueles mais sensiveis....

e fico.

beijao

Pensador disse...

Margoh,
Obrigado pela visita e pelo carinho do comentário.
Seja sempre bem vinda ao meu cantinho.
Já tenho seu blog no meu Reader, também.
Beijo!

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Olá Pensador

Tal como prometi, vim com tempo apreciar a sua poesia e as suas escolhas musicais, muitos parabens, se quiser nos ensaios poéticos, postei uma foto também de Roma, penso que foi tirada no museu do Vaticano, que é nem mais nem menos que o Pensador... se quiser é sua... ofereço!

Grande abraço e obrigado pelos seus comentários.