BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Retorno



Minha Loba amada,
Voltar a estar com você
Tornou-me este final de semana
Em algo muito mais doce.

Foram horas de conversas
Assuntos sem conta e sem fim
Detalhes a por em dia
Nossa vida de volta ao seu eixo.

Juntos rimos e choramos,
Discutimos, conversamos,
Fizemos sonhos e planos,
E ao nosso modo, juntos,
O tempo todo brincamos.

Sua volta, meu amor,
Alegrou-me os dias
Ouvir sua voz, estarmos juntos
Escutar suas histórias,
Contar-lhe meus sonhos,
Que outra coisa querer
Mais que isto eu poderia?

Ainda que vir ao trabalho
Seja algo necessário,
Não é o que eu gostaria
Que hoje acontecesse.

Queria mesmo podermos
Mais tempo termos juntos
A aproveitar na conversa,
Para a qual, com certeza,
Ainda temos muito assunto.

Mas agora o importante,
Minha Loba doce e adorada,
É que todo momento possível,
Nós estaremos bem juntos,
E isto, não troco por nada.


Te amo, minha Loba!

38 comentários:

Whispers disse...

Meu Querido Amigo.
Hoje já abusei do meu tempo de atenua


Não sei se serei hoje negativa demais, para comentar ao amor, a felicidade, a pequeninas coisas que faz uma vida....
Hoje,não há espaço em meu peito para tal sentimentos.
Hoje um dia a frente de cada pé, e não olhando para o abismo a frente do meu nariz.
Não ligo, apenas continuo andar
Porem,viva o amor de vocês...que seja verdadeiro...forte e conquistador em cada contratempo
.Mil beijos com carinho
Rachel

Pensador disse...

Rachel, minha querida amiga,
Percebi que você abusou um tanto de usar a net. Ficamos preocupados com isto, a Loba e eu.
Temos certeza de que em breve você poderá usar normalmente, mas agora é o momento de preocupar-se em repousar para melhorar mais rapidamente.
Amiga, nunca deixe que a tristeza que sente no momento engane seu coração. E nunca mate seus sonhos, lembre-se que eles são importantes.
POr mais que esteja triste, tenho certeza de que existem pequenas coisas que a fazem sentir-se um pouco melhor. Sentir-se viva. Um sms recebido, um comentário particularmente mais carinhoso, muitas vezes mesmo a palavra dirigida por um estranho, na rua.
Um dia de cada vez, na atual situação, talvez seja mesmo a melhor forma de viver. Eu mesmo lhe disse isto, ontem. Mas isto não significa matar totalmente os seus sonhos.
O abismo não está à sua frente. Está ao lado, esperando o vacilo. Caminhar para a frente é o que vai livrá-la desse abismo.
Tenho certeza, amiga, que você não perde por esperar. Viver seu grande amor, ser feliz, voltar a sorrir, são coisas que estão à sua frente, logo depois de passada a neblina que tudo oculta. É apenas questão de continuar sua caminhada.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Se7e/5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Se7e/5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pensador disse...

Se7e/5,
Não costumo praticar a censura aos comentários do meu blog. Ao contrário, os mesmos são liberados diretamente após a postagem.
Entretanto, os seus comentários me soaram ofensivos, além de fazerem referência a outro blog utilizando-se do meu, e uma propaganda indireta do seu blog no final, propaganda esta que, por si só, não me incomodaria.
Por estas razões, retirei seu comentário de minha postagem. Não estou disposto a comprar brigas de ninguém, me bastam as minhas. Se você tem algum problema a resolver com outros blogs, peço-lhe a gentileza de resolverdiretamente com eles.
Agradeço a atenção e as visitas.

Feiticeira disse...

Meu Amigo

Estou feliz por ti e por tua loba, estarem juntos a fazer planos, a sonhar, a rir,a chorar, a discutir, em fim estarem juntos a fazer as coisas k um casal normal k se ama é bom demais

Beijinhos a ti e a Loba

Secreta disse...

A hora de reencontro é sempre especial... tem sempre a sua magia.
Beijito.

Bia disse...

Mae este seu amor e de sua Loba é bom demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

Adoro quando venho aqui, meu querido amigo....e leio tão feliz palavras!!!

Viva o AMOR!

Obs- Sobre este 7e/5, não faço a menor idéia de quem seja, pois também entrou em meu blog, falou coisas muito feias,sem pé nem cabeça, inclusive usando palavrões.Realmente é muito desagreadável saber que há pessoas que não tem mais o que fazer.Naturalmente BLOQUIEI o mesmo de meu cantinho cheio de amor!

Leonor Varela disse...

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸

"A vida é um milhão de novos começos
movidos pelo desafio sempre novo de viver
e fazer todo sonho brilhar."
Que todos os seus sonhos brilhem muito!

•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.• * •.¸

BOA NOITE!!!
Beijos
Princesa

Moonlight disse...

Meu Lobo amigo,

Tenho andado por aqui sempre um pouco cheia de um tempo que me falta.Nem tenho tempo sufeciente para comentar meus amigos como gostaria,mas hoje me dediquei a isso visto que cheguei mais cedo a casa.
Ainda bem que meus queridos estam juntos em sua toca de Amor.É sempre uma felicidade eu saber disso e voces bem sabem disso.
O tempo é sempre curto quando é muito bom,não é mesmo?Mas o importante é que é bem aproveitado pelos dois.
Aproveito para lhe dizer que mande um bjinho a sua Loba amada desta Lua que adora apreciar o vosso Amor.
(Meu amigo tambem eu recebi e apaguei um comentário desse tipinho ordinário desse blog que voce aí refere.
A escumalha da net como eu considero.
São pessoas tão pequeninas que ao não conseguirem visitantes por terem merito propio utilizam os comentarios nos blogs para terem essas visitas,coitadinhos......pobresitos.São uns tristes,eu meu amigo nem me dei ao trabalho de comentar.)
Não ligue!
Costumasse dizer que a essas pessoas o melhor é o desprezo.

Bjinho cheio de luar

Pensador disse...

Feiticeira,
A melhor coisa do mundo é fazer planos sonhar e rir com a minha Loba.
Mesmo que eu saiba que, algumas vezes eu seja um tantinho mais sonhador que ela.
Um beijo grande e carinhoso de nós dois.

Secreta,
Com a minha Loba, cada momento que posso ter junto a ela é especial.
Beijos!

Bia,
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Eu amo amar a minha Loba, e demonstrar isto o tempo todo.
Quanto ao infeliz comentário, acho que a pessoa quer mais é se mostrar, pois parece que foi em metade dos blogs que eu leio...
Beijos carinhosos!

Princesa,
Obrigado pela sua visita e pelo carinho.
Beijos!

Moonlight, amiga,
Sei bem o que é a correria, nem sempre tenho tempo de responder aos próprios comentários que meu blog recebe.
Mas sei reconhecer o carinho de cada amigo que me visita, e faço de tudo para retribuir-lhes às altura, ainda que saiba que me falta muito.
Por conta do beijo que você mandou, pode ter a certeza de que dei muitos beijos em minha Loba.
Quanto a tipos como esser, o melhoir mesmo que fazemos é ignorá-los. São pobres diabos mendigando atenção, de maneira errada.
Um beijo, e um uivo!

Daniel Costa disse...

Pensador

O poema é terno, a loba foi deliciando-´se até final e terá acabado encantada, com a parte que diz assim: "NÓS ESTAREMOS BEM JUNTOS / E ISTO, NÃO O TRCO POR NADA TROCO DA NADA"

Abraço
Daniel

São disse...

é uma maravilha assisitir, ainda que seja só por via de Net, a essa vossa relação.

Que assim seja!

Um abraço a vós.

Pensador disse...

Daniel,
A coisa mais importante da minha vida é poder estar junto com a minha Loba.
E isto é algo que digo a ela todos os dias.
Obrigado pela visita.
Abraços

São,
Quem sabve um dia vamos a Portugal e nos sentamos, todos, para um café?
Obrigado pela visita.
Beijos!

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

A música do Roberto Carlos diz:

"Só vejo a hora de você chegar
Pra todo o meu amor poder mostrar"

Ela já chegou. Então desejo que Deus abençoe o Amor de vocês!

Um abraço!
Alcides

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Ola amigo pensador,
Como é bom voltar e reencontrar a pessoa amada....
A saudade sempre aumenta o amor!
Beijos
Andresa

Leonor Varela disse...

Olá boa noite
´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 Beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 Abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 Carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 Obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 Sorriso
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 Bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 Boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 Boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 Boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 mar tranquilo
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um olá!
´´´´´´´´´´´´¶¶
E muitos
          

,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  
¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .

     ,¡|i¹i|¡, .    
     ¹i|¡,¡|i¹.   
,¡|i¹i|¡,        ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,  .
¹i|¡,¡|i¹.     .¹i|¡,¡|i¹     ..¹i|¡,¡|i¹  

   ,¡|i¹i|¡, .         .,¡|i¹i|¡, . 
   ¹i|¡,¡|i¹.        ¹i|¡,¡|i¹. 

Hoje em especial visite meu blog
BOA SEMANA!!!
Beijinhos

O Árabe disse...

Que esse belo amor lhes traga uma felicidade cada vez maior, amigo! :) Boa semana, meu abraço.

Pensador disse...

Alcides,
Que Deus abençoe os amores de todos nós.
E que todos possam amar como eu e minha Loba nos amamos.
Obrigado pela visita.
Abraços

Andresa,
Reencontrar e matar a saudade de quem a gente ama é bom demais! É o que de melhor pode nos acontecer.
Obrigado pela visita.
Beijos!

Princesa
Vou dar uma passada por lá.
Beijos!

Árabe,
O simples fato de este amor existir, já é uma felicidade para mim.
Obrigado pela visita, boa semana!
Abraços!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo.

Que o amor possa ser vivido com a intensidade que merece.
Encontrar a pessoa amada nesta vida, é um presente.
Talvez o maior que a vida nos pode dar.
Presente que precisa ser conquistado a cada dia, com a ternura que o amor precisa para manter-se vivo e florescer.

Linda semana para ti.

Anjo azul disse...

Ola amigo "Pensador"
Muito lindo estes seus versos.
Desejos que o amor entre si e sua loba, seja sempre o mais puro e o mais maravilhoso, e que vos conduza à felicidade desejada
Um abraço
AnjoAzul

Secreta disse...

Passei para fazer uma visita :)

Pensador disse...

Aluisio,
É um presente que de fato merece ser intensamente vivido a cada dia. E é isto o que eu quero, a cada dia aproveitar todos os momentos com meu amor, viver intensamente nossa relação, construindo nossos sonhos e, a cada dia, conquistando-a novamente.
Obrigado pela visita.
Um abraço, e desejos de uma boa semana!

Anjo Azul,
Amar a minha Loba já é, para mim, uma grande felicidade na minha vida.
Os versos, bem, eles deixam a desejar um tantinho, sei bem disto.
Obrigado pela visita.
Abraços, e boa semana!

Secreta,
Suas visitas são sempre muito bem vindas.
Um beijo!

Rute Augusto disse...

Com um amor assim todos os momentos são únicos, tudo é novo, tudo é especial...
Tudo dura, nada tem um prazo.

***

Pensador disse...

Niniane,
Prazos, às vezes existem. Os sonhos precisam de alicerces na terra, para alcançarem o céu.
Mas, sim, cada momento é especial e único.
Beijo, obrigado pela visita!

Leonor Varela disse...

Olá boa noite
Amigo entendeu mal eu não estou no navio mas sim um filho meu que é fuzileiro, e o navio está atracado no recife.
Obrigado pelo carinho de sempre
um beijo

Pensador disse...

Princesa,
De fato, entendi mal. Ou me passou batido algum post anterior, talvez. Seja como for, Recife ou Salvador, como constava do mapa do seu post, as duas são bastante distantes para que eu pudesse tentar visitar o navio e conhecê-lo.
Um beijo!

Deusa Odoyá disse...

Olá meu querido amigo e sonhador.
Que lindo o amor de vcs.
Que Deus possa sempre abençoar essa paixão.
Sua loba é uma mulher de sorte.
Ama e é amada...
Beijinhos doces em vcs.
Fiquem na paz.
Regina Coeli.

Whispers disse...

Meu querido amigo
saudade bateu a porta, entao resolvi te vir visitar.
Venho so te deixar um beijinho
E outros mil para acompanhar
Rachel

Loba disse...

Como sempre, sou a última a comentar seu post.
Amor, voce sabe que não é porque não ame o que você escreve. Como eu fico orgulhosa que seu blog seja tão admirado e visitado!
Tenho orgulho das pequeninas coisas que você faz, não sóo porque o amo, mas porque eu o admiro, e você sempre será meu melhor amigo e meu amante de todos os momentos.
Por vezes, as palavras parecem que não me saem, tenho tanto para lhe dizer, tanto para lhe agradecer, por tudo que voce me faz, pelos momentos que passamos juntos, e até pelos altos e baixos que eu tenho ultrapassado ao seu lado.
Mesmo que eu deixe de estar fisicamente ao seu lado, eu nunca deixo de estar contigo, são nos momentos em que estou sozinha que eu recordo seu sorriso, recordo tudo de bom que vivemos, e são estas recordacoes que me fazem enfrentar outro dia, outra dificuldade da vida.
Há momentos que ficam para sempre, que guardamos em segredo, tão nossos, que nem o tempo, nem a distância os podem tocar, porque são momentos que estão nos nossos corações
Viver este amor ao seu lado faz parte de outra dimensão, dimensao rara e perfeita que se sente em cada batida do coração. Quando estou com você, me sinto em paz, me sinto tão feliz. Seu toque, seu beijo revelam segredos e desvendam misterios.Você é demasiado importante para mim... A cada dia que passa consegue descobrir novas maneiras de me fazer completa, a cada dia consegue fortalecer cada vez mais o que existe entre nós.
Por mais palavars que escrevesse, por mais que eu tentasse explicar o que sinto por você, tudo seria pouco, porque existem coisas que não se podem dizer nem explicar. Apenas se sentem. E este sentimento que eu sinto por você ninguém, nem nada, conseguirá alterá-lo.
Meu amor, prometo o amar e respeitar sempre, tudo farei para que nunca se desiluda de mim, tudo farei para que possa vê-lo feliz, e tentarei nunca magoá-lo. Peço desculpas por não comentar tanto seu blog, mas as palavras que eu deixo aqui, mesmo que não sejam muitas, são sinceras, porque eu o amo, o amo mais do que à minha vida.
Beijos
Sua esposa Loba

Pensador disse...

Minha Loba amada!
Sei bem que existem diversas razões que dificultam para você comentar com mais frequência os meus posts.
Vivemos nossos momentos, nossos altos e baixos, como você mesma diz. Alguma coisa, eu deixo transparecer aqui, porque o nosso amor é tão grande que, se eu não gritá-lo ao mundo, sinto que vou enlouquecer.
Mas muitas coisas de nossas vidas, somente nós dois compartilhamos, e é assim mesmo que deve ser.
Sei que a atual situação que nos afasta é provisória, e que felizmente está bem próximo o dia em que não precisaremos mais ficar tão longe assim um do outro. Claro que isto não irá transformar nossas vidas em um passe de mágica. Claro que os problemas continuarão existindo, afinal eles são parte da vida.
Mas, mais do que sabermos que estamos juntos, que cada batida do coração de um e nós pulsa no peito do outro, estaremos próximos o suficiente para aquele abraço que acalma e faz esquecer de tudo, que tantas vezes necessitamos e somente podemos esperar. Para, de mãos dadas, caminharmos pelas ruas da cidade, e por alguns minutos deixarmos os problemas de lado. Para decretarmos uma pausa em nossas vidas e nos sentarmos às margens do lago do Ibirapuera, aproveitando os raios do sol que se põe.
Meu amor, nunca precisa pedir desculpas por nada. Você está em minha vida. Este é o maior presente que eu poderia receber, e agradeço a Deus todos os dias por ele.
Te amo, minha Loba!
Seu marido Lobo-Pensador.

Pensador disse...

Regina,
Sonhador é mesmo um bom adjetivo para mim.
Não sei se ela é uma mulher de sorte, mas sei que sou o homem mais afortunado do mundo, pois a tenho em minha vida.
Saber de amigos que admiram o nosso amor e torcem por nós, conforta o coração.
Obrigado pela sua visita.
Beijos!

Rachel, querida amiga,
Saudade muitas vezes é meu nome, e você sabe bem disto. Mas eu seria injusto se dissesse que sinto apenas saudades da Loba. Amigos como você são fundamentais em nossas vidas.
Obrigado por passar aqui e deixar seus beijinhos. Eu os retribuo com um grande beijo meu, e do meu amor.

Quint disse...

Meu caro amigo, noto que continua percorrendo os trilhos da felicidade sempre devidamente acompanhado de sua musa inspiradora. Que assim continue, eis o meu desejo.

Leonor Varela disse...

Obrigado pelo apoio e pelo carinho

"Não existem lutas fáceis, todas elas nos cobram suor ou lágrimas. O que não podemos é parar no tempo lamentando derrotas ou nos glorificando com as vitórias, pois o grande vencedor da vida é aquele que continua lutando sempre".

Beijinhos

Bia disse...

O amor de vocês me dá vontade de AMAR...

É lindo demais este sentimento...e estas conversas sem fim, esta cumplicidade, este QUERER estar junto...como é BOM!

Beijos carinhosos!!

Biazinha...

Obs-Agora mais calma...passou minha fúria!rs!

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Meu amigo
Não precisa prometer ceu e estelas, castelos ou riqueza. O amor em si em um lugar aconchegante basta para quem ama,
e este amor, transforma tudo que é mais simples, em algo bem maravilhoso.
Bjs
Andresa

Pensador disse...

Andresa,
Concordo com você. O melhor a fazer é nos amarmos. O resto, conquistamos juntos. Sem promessas, sem cobranças.
Beijos, obrigado pela visita.

José disse...

Olá Pensador,
Obrigado pelo comentário, lá no meu cantinho. Sim pode ser que algum dia uma carta daquelas chegue ao seu destinatário, eu tenho esperança que isso aconteça, enquanto não acontece
vou continuando a escrever, até que me doam os dedos.
Essa Loba deve ser muito, ter alguém que lhe dedica assim, tão lindos poemas.

Um abraço, José.