BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sexta-Feira 13

Hoje é sexta-feira 13
Tida como dia de azar
Pode ser superstição
Mas é melhor não ignorar

Às vezes é uma má notícia
Que até mesmo foi aguardada
Outras vezes, um aborrecimento
Ou situação não programada.

Alguns ignoram a data,
Outros, com ela brincam.
Existe quem leve a sério
E a veja com ar de mistério.

De minha parte, nunca fui
Assim tão supersticioso
Mas desta vez, em especial
Eu estou bem chateado
Não com a pobre sexta-feira
Em quem não posso por
Mas com os problemas da vida
Que afastam de mim meu amor.

Ainda que possamos ficar
Juntos por mais um dia,
Logo será inevitável
Não estar em sua companhia.

Apenas desejo que possa
Voltar bem rapidamente,
Minha doce e amada Loba,
Para o nosso pequeno cantinho
Onde sabe que eu te espero
Sempre, e ansiosamente.

Te amo, minha Loba!

18 comentários:

Whispers disse...

Querido pensador.
Na verdade nem eu tinha pensado que hoje era dia 13 em uma sexta-freira.
por vezes acontece concidencias na vidas das pessoas, seja la qual for o dia.
Querido Amigo,tudo tem um motivo na vida, tudo tem uma saida.
Eu nunca fui de virar a cara a nada, nada mesmo, e sempre andei em cima das pedras que me vem no caminho, descalca.

Sabes bem o que eu quero dizer, hoje tb recebi uma noticia desagradavel, muito desagradavel mesmo. na verdade nao pensei no dia 13 nem na sexta-feira.

Acho que estou cansada demais e dolorida demais pra chegar a esse pensamentos.

Bem, desculpe eu estar a desabafar, well pra que servem os amigos ;)
Que sua amanda volte rapido, so que nao se esqueca se ela se afasta eh para o bem de voces.
Mil beijos em teu coracao e hoje como sua loba o deixou triste, entao nao lhe mando beijos
Rachel

Bia disse...

Queriddo Pensador...
Sua LOBA linda já já vai chegar para estar juntinho de ti...

Lhes deixo então um beijo carinhoso e uma linda sexta-feira 13, sem bruxas ou coisas ruins....pois o meu dia hoje foi EXCELENTE!!!


Biazinha

Pensador disse...

Rachel, minha querida amiga,
Há alguns anos atrás, existia aqui no Brasil uma revista em quadrinhos de terror, que tinha como slogan "Todo dia é sexta-feira, toda hora é meia-noite". Pois bem, hoje, para mim, o dia está assim. Com a sensação de que a minha vida será sempre uma eterna sexta-feira 13 à meia-noite.
Gostaria, como você, de enxergar saídas.
Lamento que tenha tido más notícias, também. Pode sempre contar comigo e com a minha Loba para desabafar.
A minha Loba volta logo, sei disto. Mas cada dia parece uma eternidade.
Mil beijos, meus e do meu amor, mesmo que ele me deixe triste.

Bia,
Assim espero que seja. Que ela esteja logo comigo.
Beijos e bom fim de semana!

Leonor Varela disse...

-:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:

.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)
beijos

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

Tem uma música que diz : "Toda sexta-feira todo mundo é baiano junto". Então, mesmo em pensamento, chame sua Loba e faça um grande carnaval.

Um abraço!
Alcides

Feiticeira disse...

Pensador meu Amigo

Lembrei-me o dia todo que era 13 sexta , a noite quando me esqueci, aconteceu me algo que ainda não sei ao certo se foi bom ou ruim rss
Podes ler no Soneto do Chico Buarque que eu andava ( ou ainda ando ) adormecida, não não desejava mais ninguem em minha vida, não desejava mais correr riscos e depois de deixar minha filha a noite na escola ( passou a noite lá, numa balada rsss ) voltei ao meu trabalho para um churrasco entre amigos e quando quase já não era mais dia 13 eu me vi beijando e vivendo momentos um um colega de trabalho, mas o que vem ao caso é que indenpendentemente de onde isso possa dar, eu me vi sendo desejada, acarinhada, beijada ... coisas k já há algum tempo eu não pensava mais em ter, por medo de sofrer
Mas a sexta feira 13 me fez sentir viva e mulher outra vez, então para mim é um dia de sorte, independetemente do k será a segunda feira
Agora eu o entendo quando sofres pk tua Loba tem k sair de perto de ti, mas alegre-se pk ela sempre volta e volta com saudades
Eu hj estou feliz apenas pk tive momentos e não penso no depois, tu teras o depois

Ótimo final de domingo, sempre com muito amor a tua Loba e com a certeza que assim k ela possa estará ao teu lado

Beijinhos a ti a a LOba

Cristina Fernandes disse...

Gostei do poema inspirado em sexta-feira,13. A origem dessa "superstição" está na noite de extinção do Templários, em La Rochelle.
Um beijo
Chris

Pensador disse...

Princesa,
Obrigado pela visita.
Beijos!

Alcides,
conheço a música, gosto dela... Sexa foi um dia complicado, por diversos fatores que não apenas a proximidade da viagem dela.
Mas acredite, fizemos o melhor carnaval possível no restante do fim de semana...
Abraço!

Feiticeira,
Se o momento lhe fez bem, se a fez sentir-se viva e feliz, melhor para você. Não pode ter sido um momento de azar. Mesmo que ainda não seja a pessoa da sua vida.
Desejo-lhe o máximo de felicidades, amiga!

Chris,
Gostei da informação. Li "Os Reis Malditos", que descreve muito bem a noite, mas não me lembrava que fosse numa sexta-feira 13.Sempre achei que a data fosse associada a alguma superstição católica...

Bia disse...

Meu querido!

Você é mesmo ímpar em seus comentários!

Então , só posso lhe desejar aqui uma linda semana!!

beijos cheios de carinho!

Biazinha

São disse...

Me desculpe, mas considero que da maneira como se gostam o meu amigo e sua Loba nunca estão separados...


Sabe de onde vem este mal estar com sexta-feira, 13? Pois é, é da ordem de prisão e destruição dos Templários dada pelo rei francês Filipe , o Belo.

Um abraço.

Moonlight disse...

Meu Pensador...

Amigo meu passou sexta 13....cheguei atrasada!!!looool
Não ligo para isso mesmo,quando o azar tem de bater á porta ele não liga para o dia.
Mas é numero que não gosto o 13,tenho forte motivo para tal....no dia 13 dum mes e ano distante cometi um erro,mas teria que ser assim...estav destinado...e não houve ponto de retorno,senão provávelmente hoje em dia não seria assim como é ....aiiiiiiiiii lá estou eu divagando e voce daí...não entendendo nada....

Bjinhos em si e em sua loba amada,cheios de luar

Mariana disse...

que lindo.
Esta declaração pública que tu fazes ao teu amor, é fantástico.
Eu desejo que vocês sejam muito felizes e juntos.
Bem não sei pq tua loba não está ao teu lado, mas fico aqui na torcida pela felicidade plena e juntos.
Felicidades ao casal.
beijos

Feiticeira disse...

Meu Amigo

Obrigada por tuas palavras, pelo teu desejo para comigo
Eu vivi um momento gostoso, que ainda anda a me fazer sentir me viva, se vai continuar ou não, deixemos isso a cargo do destino

Beijinhos a ti a a tua Loba

Pensador disse...

Bia,
Não sei se sou ímpar ou par. Apenas comento o que o texto me leva a sentir...
Beijos e uma boa semana.

São,
Seperados em nossas almas e corações, jamais estamos. Mas que a distância dói, pode ter certeza de que dói um bocado...

Moonlight,
De fato, não entendi nada. Mas, seja o que for, se mudou sua vida, espero que possa de alguma forma ter sido para melhor.
Um beijo e um uivo.

Mariana,
Como diz a letra da música "Volta pra mim", do Roupa Nova, digo à minha Loba "Eu te amo e vou gritar prá todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer
E me entrego, corpo e alma prá você..."
Beijos!

Feiticeira,
Se serviu para você sentir-se viva, é o que mais importa.
Beijos, amiga!

Secreta disse...

Quando amamos tanto e tão intensamente , respiramos e vivemos a pensar nessa pessoa.

Whispers disse...

Meu amigo.
Sexta-feira ja passou, alias tanta coisa ja se passou.
Ja falei com a tua Loba, ja nos rimos as duas deitando conversa fora.
E tu ainda estas aqui com este post?
Homem nao tens que escrever? eu dou ideias, ihihiih.
Amigo, saudades de voce, e de te ler
Mil beijos e mil beijos em teu amor
Rachel

J Araújo disse...

As sextas-feiras 13 me dá sorte. Este blog é muito legal. Gostei, é a primeira vez que venho aqui.

Abraço

Pensador disse...

Rachel,
Sei bem o quanto vocês duas riram. Minhas orelhas ardem até hoje...
Bem, mudei o post, você já leu e comentou o outro. Vou tentar ser menos relapso. De qualquer maneira, procuro sempre fazer um a dois posts por semana.
Uma boa semana, com beijos meus e do meu amor.

J. Araújo,
Que esta sexta 13 seja de sorte e o traga mais vezes ao blog.
Obrigado pela visita.