BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Fotos

Hoje me deixei ficar
A olhar as suas fotos
E os meus pensamentos
A divagar sobre aqueles
Maravilhosos momentos
Eu a vi em viagens,
Em casa, e com a família
No inverno e no verão,
Passeando pelo parque
E fazendo pose junto ao leão.
A vi mesmo em cidades
Onde precisou ir sozinha
E as fotos me mandava
Para aliviar a saudade
Cada um destes momentos
Para mim é um tesouro
Estejamos ou não juntos,
São cenas da sua vida
Para mim, tão importantes
E sempre tão preciosas
Trabalho e passeio,
Brincadeiras e reuniões
Em cada uma a vejo
De tantos modos tão linda,
Com a sua alegria
Contagiando e colorindo
Toda a minha vida.
Sei que agora estamos juntos,
Ao menos por alguns dias,
Mas na próxima viagem,
Como sempre acontece,
Estas suas doces imagens
A mim farão companhia.

Te amo, minha Loba!

24 comentários:

Moonlight disse...

Meu Pensador,meus queridos Lobos,

È sempre gratificante vêr nem que seja por foto a pessoa que se ama.
Sempre apaixonadissimos,como eu tanto adoro.
Pensador sua Loba mesmo quando está ausente e tirando essas fotos para lhe mandar ela está pensando em si no momento do flash e voce quando as vê sente que ela está lá bem a seu lado mesmo que em pensamento.
O sorriso dela é para voce sempre.
Lindo!
E lindo é como voce consegue fazer de suas palavras um lindo poema transbordando de Amor.
Gozem vossos dias juntos.

Um bjinho aos dois cheio de luar!

São disse...

Em Portugal se diz que "recordar é viver".

Obrigada por esta partilha desse vosso belo amor.

Um abraço ao casal.

Secreta disse...

Ver fotos e sentir a presença de cada momento. Uma excelente forma de apaziguar a saudade e a ausencia.
Beijito.

Whispers disse...

Querido Pensador,

As Fotografias podem ser poéticas, basta os olhos que a vem.

Quando olhamos para uma foto e vemos a luz que define a imagem que mesmo sem nos ver esta a olhar,vivemos um pouco do momento que a foto tanto nos quis dizer.

Olhando as paisagens, as pessoas, o céu ou o mar, daquelas fotos muitas vezes já amarelas pelo tempo,nos dá asas e nos leva a voar, para um passado, ou para um presente que nos mata a saudade, de quem não esta ao nosso lado.

Olhando a foto de quem amamos nos faz rimar, ser poeta, ser escritores ou mesmo grandes sonhadores, sim as fotos tem vida, tem historia,tem sentimento,não São apenas pedaços de papel.quantas fotos São tocadas com as pontas dos nossos dedos, e se imagina que o rosto se tocou, que a pele se sentiu, que o cheiro da pessoa ate se imaginou.

Toda a fotografia é um poema, um poema que transmite alegria ou tristeza, todo o poema é uma imagem escrita com as letras da fotografia que ficou no nosso coração


Bonito teu poema, alias como sempre,meu amigo


Desejo que vocês tenham milhares de fotos ao longos da vida de vocês.

Mil beijos em ti e em teu amor

Rachel

Pensador disse...

Moonlight, querida amiga,
A minha Loba, sempre que pode, me manda fotos de onde ela está. E eu mando a ela fotos de lugares por onde passo no dia-a-dia, de cenas curiosas que presencio. São parte de uma espécie de pacto entre nós, nos faz sentir mais próximos um do outro, nos dá a impressão de que estamos caminhando juntos pela rua.
Tudo o que procuramos, sempre, é preencher os nossos dias com muito amor.
E, por sabermos como é bom, desejamos este amor aos nossos amigos, também.
Um beijo, e um uivo!

São, querida,
Aqui também se diz. Há, inclusive, uma marcha de carnaval que começa com "recordar é viver, e eu ontem sonhei com você". Uma realidade em nossas vidas, graças a Deus.
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Beijos!

Secreta,
É, mesmo, uma forma de diminuir a saudade. Muitas vezes, muitas mais do que gostaríamos, por hora...
Beijos!

Rachel, nossa adorada amiga,
Você conhece bem o sentimento que os olhos destes seus dois amigos que compartilham as fotos leva aos nossos corações.
Mesmo que a pessoa na foto não esteja nos vendo, mesmo que nós nem mesmo estejamos nas fotos que mandamos um ao outro, cada uma delas foi feita especialmente com o outro no pensamento, no coração. Então, nas fotos que trocamos, sempre estamos, um pedacinho de nós junto ao outro.
Obrigado pelas suas palavras. Você diz que gostou do poema, mas o seu comentário é muito superior. Demonstra toda a sua alma poética. E maravilhosa.
Querida amiga, também a você desejo que possa compartilhar, sempre, milhares de fotos com o seu amor. Que cada dia de sua vida seja, por si, cheio da luz e da alegria que tanto merecem ser imortalizadas nestes doces pedacinhos de papel.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Pensador disse...

Princesa,
Obrigado pela visita e pela amizade.
Um beijo!

Loba disse...

Meu amor,são tantas as fotografias que temos juntos,outras que estamos tão distantes, mas mesmo que eu não tivesse uma foto sua, não precisaria, para recordar os traços do seu rosto, o sorriso dos seus lábios e a cor dos seus olhos. Tenho você filmado em minha memória.

Quando estou sozinha, ou quando a noite cai e eu me deito para o sono chamar, sua imagem é a ultima que em minha mente passa, e em cada batida do meu coração eu revelo as fotos que trago guardadas na imaginação.

Você sabe que ainda guardo a primeira foto que tive de você. As primeiras fotografias que trocamos, ainda não vivíamos juntos, nem talvez pensávamos que íamos chegar a onde estamos.

Gosto de tirar fotos por onde ando, e cada movimento, cada sorriso, cada olhar, são sempre pensando o quanto eu daria para naquele momento ter você ao meu lado.

Por vezes, amor meu, mesmo que você não esteja ao meu lado eu o imagino, e na nitidez da minha mente, eu sou capaz de jurar que você me esta dando a mão, ou então, dizendo com sua voz tão meiga e querida que eu amo tanto, "sorria, sorria meu amor, que eu gosto de ver você sorrir".

Ah, amor, você é meu poeta preferido, meu menino, meu amado, meu marido. Por vezes fico sem jeito algum, nem sei como o vou comentar, sei que minhas palavras são pobres perto das suas, mas você sabe o quanto é importante o ler, e saber que este cantinho que você fez, e já agora se diga a verdade, que também a nossa amiga Rachel ajudou, é um refugio para mim. Quando eu estou cansada, triste, estressada com a vida, depois de um longo dia de trabalho, e sem ter os seus braços para descansar, venho aqui, o leio, leio os comentários dos seus amigos, e fico toda orgulhosa a pensar, meu lobo é o máximo, ah, como eu amo este lobo.

Meu amor,você sabe que pequenas coisas assim me enchem a alma, e suas palavras me fazem completa. Sei que não as mereço muitas vezes, mas sei que ser amada por você é o melhor deste mundo. E que existam sempre fotografias, beijos soprados, e sorrisos atrevidos, e olhares apaixonados, que nunca faltem as fotografias em que eu e você estamos lado a lado.

Te amo meu marido!
Sua Loba.

Pensador disse...

Meu amor, minha Loba linda!
Sejam fotografias conosco juntos, sejam outras com apenas um de nós, ou mesmo aquelas que tiramos para mostrar ao outro
o que estávamos vendo naquele momento, como se estivéssemos lado a lado, são momentos que, de alguma maneira, nos aproximam.
Mesmo que seja a foto, no site, do local onde você tomou um café e me falou, e eu pude fechar os olhos e me imaginar tomando o café junto com você...
Assim como você, eu tenho cada traço do seu rosto guardado na memória. Seu sorrido, de fato o sorriso mais lindo que eu conheço, ilumina o meu dia, mesmo que eu só possa vê-lo em pensamento.
A sua voz é a mais doce música que eu possa ouvir.
Pensar em você, ao levantar-me, ao deitar-me e no intervalo entre estes dois momentos é tão constante como respirar.
Acho tolice você sentir-se sem jeito de comentar. Eu amo cada um de seus comentários. Amo ler e reler cada um deles, o que faço muitas vezes, e você já me pegou relendo-os. E discordo quando você diz que não sabe fazer poesia, para mim, cada palavra sua é poesia.
E o que você está falando de não merecer? Eu é que penso, muitas vezes, que não mereço o seu amor. Não mereço seu doce sorriso, seu olhar atrevido. Seu jeito de menina arteira, a sorrir para mim, entregando-se que aprontou alguma...
Amor, eu sei que teremos muitas e muitas mais fotografias. E que a maioria delas terá nós dois juntos.
Te amo, minha esposa querida!
Seu Lobo.

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

A fotografia é a impressão da luz. Se nelas você encontra tanta beleza, eis a explicação! Quem está na fotografia?


Um abraço!
Alcides

Anônimo disse...

Lindo poema!! recorremos a tudo com a intenção de preencher o vazio da saudade, fotografias, a música q sempre toca quando estão juntos, o perfume da pessoa amada...tudo é valido. Mas bom mesmo é matar a saudade nem q seja por alguns momentos a lado da pessoas amada! bj***

O Árabe disse...

Mais uma bela homenagem... a um belo sentimento. :) Meu abraço, amigo; boa semana!

Pensador disse...

Alcides,
Mesmo as fotos nas quais ela não está, eu a vejo. Me imagino ao seu lado, olhando aquela paisagem, aquela cena. E, sim, as fotos nos deixam mesmo juntos.
Abraços, e bom feriado!

Escrevo Palavras e Choro Poemas,
Não tenha dúvidas! Por melhores que sejam os expedientes usados, a melhor forma de matar saudade ainda é pessoalmente.
Beijo, e bom feriado!

Árabe,
O sentimento é maravilhoso. Pena que torne a saudade tão mais dolorosa...
Abraço, bom feriado!

Vampira Dea disse...

Um amor tão lindo assim tem que durar para sempre. Lindo e raro, Um beijo.

Whispers disse...

Querido Amigo

Venho lhe deixar beijinhos e dizer que ontem a conversa foi agradavel,pena que acabou sem tempo de um adeus.lol

Mas foi agradavel passar a tarde na risada com este casal de lobos apaixonados.
Entao que o dia feriado de voces seja la de muitas maravilhas;)

Mill beijos
Rachel

Secreta disse...

Passei por cá e deixo um beijito.

MEU DOCE AMOR disse...

Recordações são sempre bemvindas e são um bem precioso.

Beijinho doce do Vem Sonhar

Feiticeira disse...

Boa Noite

Amigo, desculpa me a ausência, mas ando viciada em joguinhos de criança, coisas do ORKUT rsss brinco por mim e pela minha filha de 10 anos rsss

Mas não poderia deixar de vir deixar um beijinho e meus votos de um ótimo final de semana. Ah! Beijinhos na Loba senão ela fica com ciumes rssss

Rute Augusto disse...

*:*

Beijinho

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo.

Hoje a minha visita é para agradecer.
Nestes dias que celebro a minha vida,
tenho certeza de que a mesma
não teria o brilho de hoje,
se não fossem os amigos e amigas
que a tornam valiosa
mesmo que distantes.

A ti gostaria de dizer obrigado:
Obrigado pelas visitas ao meu blog.
Obrigado pelas palavras semeadas.
Obrigado por sentir os meus textos
com os olhos do coração.

Sou eternamente grato a vida,
por mais estes presentes
que de modo gentil
deixas em minha vida,
fazendo de mim uma pessoa melhor,
e pleno de felicidade.

Lindos dias de vida para ti.

Whispers disse...

Querido Amigo,
tenho um selinho em meu whispers para ti, se quiseres,claro, o podes ir buscar.

Desejo que tua semana seja de paz e amor junto com tua Esposa.
Mil beijos
Rachel

O Árabe disse...

Estou sentindo falta dos posts... mas deixo o meu abraço! :) Boa semana, amigo.

Pensador disse...

Dea,
Se tem algo que eu acredito é que este amor possa durar, se não para sempre, por muitos e muitos anos.
E que ele possa ser renovado a cada dia, a cada momento.
Um beijo, obrigado pela visita!

Rachel, querida amiga!
Todas as conversas com você são agradáveis, mesmo aquelas que precisam ser rápidas por alguma circunstância que fuja ao nosso controle.
Passar o tempo rindo com você e com a Loba é sempre uma excelente opção. Mesmo os poucos minutos que conversamos no feriado foram agradáveis, ao menos na opinião do "lado de cá".
Obrigado pelo selinho, vou amanhã mesmo fazer um post e colocá-lo no meu blog.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Secreta,
Obrigado pela visita!
Um beijo!

Meu Doce Amor,
Melhor que as recordações, é podermos estar ao lado de quem amamos.
Abraço!

Feiticeira,
Está perdoada, desde que continue dando todo esse carinho e atenção à sua filha.
A Loba agradeceu os beijinhos, retribuiu e disse que não ficou com ciúmes.
Deixo também os meus. E o nosso carinho!
Beijos!

Niniane
Obrigado pela visita. Um beijinho para você, também.

Aluisio,
Eu é que tenho de agradecer-lhe as visitas e palavras de carinho aqui deixadas.
E esperar que juntos, um pouco de cada um, possamos todos fazer deste um mundo melhor.
Abraços!

Árabe,
É a correria, mal tenho visto os blogs dos amigos. Mas, como eu disse à Rachel, amanhã pretendo ao menos cumprir o meu post do selinho recebido.
Obrigado pela visita.
Abraços!

Vampira Dea disse...

Esse é o verdadeiro amor sem fim.Lindo.

Pensador disse...

Dea,
Se é uma amor sem fim, eu não sei. Sei que fazemos de tudo, a cada dia, para conquistarmos um ao outro. Talvez este seja o segredo dos amores duradouros, como espero que o nosso seja.
Obrigado pela visita!
Um beijo!