BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pedido

Amor da minha vida,

Hoje deixo de lado a tristeza.
Abandono a saudade.
Esqueço a dor que sinto,
E ignoro as lágrimas.
Pois nesta noite desejo
Um convite lhe fazer:
Abandone seu trabalho
Que tanto nos distancia,
Desista das viagens
Que a nós dois sempre afastam
E venha comigo viver.
Bem sei que luxo e conforto,
Não lhe posso prometer.
Mas uma vida tranqüila,
Onde as coisas não nos faltem,
Juntos havemos de ter.
Vem para junto do seu lobo,
Minha loba doce e amada,
E vamos por nossa floresta,
A caçar de madrugada.
Amor de minha vida,
Bem sei o quanto a carreira importa.
Mas a oportunidade,eu creio,
Volta a bater à porta.
Se este meu pedido,
Egoísta lhe parece,
Lembra: é o lamento de um lobo
Que nunca, jamais, a esquece.
E que, se não puder tê-la,
Nada mais da vida merece.
A nossa cama vazia,
Já não suporto olhar,
A vida é triste e fria
Se não a ouço cantar.
Volte a mim logo, amada!
Vem colorir minha vida,
Minhas noites alegrar.
Comigo viver bons momentos,
Silenciar-me os lamentos,
Amarmo-nos com loucura,
Com paixão e com tesão,
Construindo a cada dia,
Uma vida de alegria.
Deixando tristeza e saudade
Entregues ao cuidado do tempo,
Remédio que sempre cura
Este tipo de sofrimento.
Mas, se acaso o convite
Que faço, lhe parecer
Algo ruim de aceitar,
Não é preciso sofrer,
Pois em público prometo
Compreender e respeitar
Sua maneira de escolher.
Como lobo que a ama,
E a quem nada mais importa,
Seu lugar na nossa cama,
Para sempre vou manter,
A saudade que aperta
Será companheira certa
A sentar à nossa mesa.
E em cantos e poesia,
Vou disfarçar tristeza,
Sempre sabendo que um dia,
Para minha alegria imensa,
A nossa casa se enche
Com toda a luz e alegria
Que é a sua presença.

Te amo com paixão e loucura, minha Loba!

12 comentários:

Whispers disse...

Meu querido pensador
Nem sei como este post comentar
Palavras tão bonitas e sentidas
Se na noite me sinto solitária
Ando wicca viajando em meu lamentar
Ao entrar em seu blog, não me deu mais vontade de brincar
Achei que sua casa esta preparando festa
Porque a tua amada vai voltar
Querido, o amor é o sentimento mais nobre
Que bate em coração de rico ou pobre
E quando o amor é verdadeiro
Não existe riquezas que o paguem
E mesmo que se cate latas pra sobreviver
Quando se ama com amor e paixão
O que importa é ter a pessoa que nos completa o coração
Vida é tão curta meu amigo, aproveite e prenda a Mulher que você ama
Por vezes em um momento perdemos tudo que temos
Mais também em um momento podemos ganhar aquilo que não temos.
Que sua amada seja bem vinda
E beijos para você e para seu amor
Rachel

Moonlight disse...

Meu Pensador,

Que coisa mais linda acabei de ler!!!
A mais sublime declaração de um grande Amor á sua amada loba.Maravilhoso!!!
Que nada mais neste mundo importe a ela a não ser seu imenso Amor.
Que ela volte bem depressa para vossa toca no meio da floresta e juntos possam namorar ao meu luar e comtemplar o dia amanhecer enroscados um no outro,com muita paixão.
São meus sinceros desejos,meu amigo pensador.

Um bjinho cheio de luar

Pensador disse...

Rachel,
O pedido foi feito em público
A festa está preparada
Todo aqui está pronto
Para aguardar a minha amada.
Concordo que o amor verdadeiro
Os obstáculos supera
Sou egoísta, bem sei,
Não suporto mais a espera
Não quero mais que a vida
Seja em poucos bons momentos
Quero estar todo o tempo
Com minha amada querida
Peço sua ajuda de wicca
Que possa fazê-la entender
Que só o que quero, é certo,
É com ela sempre viver.

Beijos cheios de carinho!

Moonlight, amiga!
Nada mais me importa é verdade,
Além de ter minha loba,
Sempre aqui ao meu lado.
Agradeço seu carinho
Em aqui vir comentar
E peço que me ajude
Com a luz do seu luar
Os pensamentos da Loba
Ajudar a clarear
E que ela possa para sempre,
Aqui comigo ficar.

Um beijo e um uivo!

A Palavra Mágica disse...

Amigo Pensador,

Pediste ajuda da wicca
E também da luz do luar
Mas deste poeta não precisas
Porque rimas muito bem
E certamente a sua loba
Irá querer-te também.

Um abraço!
Alcides

Pensador disse...

Amigo Alcides, acredita
Toda ajuda é bem vinda
Seja da wicca, da lua
Ou da tua rima bem escrita.
E, se não tens poderes
Da magia e do luar
Tens o poder da poesia
E, acredito também,
Comigo podes rezar
Para que a minha loba
Volte comigo a estar.

Abraços!

Feiticeira disse...

Bom dia meu Amigo

Estar londe de quem se ama é mesmo dificil, uma tortura, não esta a ser egoista em pedir que ela venha pra junto de ti, estas sim a desejar felicidade para vocês

Beijinhos, ótimo final de semana

Daniel Costa disse...

Pensador

Poema género fábula, numa espécie de lenga-lenga, tal como a canção que vou ouvindo. Acho de maravilhosa imaginação a forma de foi escrito.
Daniel

Bia disse...

Nossa..........

que show...
que lindoo...
que declaração!...
Torço para que sua loba volte correndo para teus braços e te ame muito e muito!

Um lindo final de semana para você...ops...para VOCÊS!!!

Biazinha

Leonor Varela disse...

Vim lhe desejar um bom domingo
e agradecer a sua visita sempre carinhosa

Na vida tudo passa,
mas a fé, a esperança
e a amizade das
pessoas queridas,
nunca serão esquecidas.

Um beijo

Whispers disse...

Querido Pensador!
Desejo que este Domingo esteja a ser pra voce e para quem esta com voce o melhor dos melhores Domingos
Beijos mil em si e em seu amor
Rachel

Leonor Varela disse...

Que palavras lindas que teu amor esteja sempre presente em tua vida e te fassa muito feliz


hoje um pouco a pressa mas nunca esquecida

O melhor está para vir
pois o seu destino é um livro que você não lê.
Mas pode crer que nesta vida
há um lugar especial
feito só para você!

Tenha uma boa semana
um beijo

Deusa Odoyá disse...

Olá amigo pensador.
sua loba irá voltar ao braços do seu eterno e puro amor.
Que suas tristezas e lágrimas o sol o recompensará com muitas alegrias.
Pensador, feche os olhos e e veja o quanto seu pedido foi atendido.
Logo ela voltará aos seus braços e nessa cama armada com muito amor. seus anseios é mágoas, se transformaram em uma realidade tão sonhada e iluminada.
Parabéns e tenho certeza que ela estará voltando.
Uma semana muito abençoada para vcs.
Fiquem na paz.

Bijinhos doces.
Regina Coeli.