BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre o seu comentário, meu amor!


Se todo homem precisa
Ter ao seu lado,
Uma grande mulher
Então estou em vantagem
Pois eu tenho a você.
Se um guerreiro eu sou
É porque sei que tenho
Um tesouro a guardar
Se te cativou um dia
A minha forma de ser,
A mim, a sua magia,
Seu alegre amor pela vida
Sua maneira de brincar
Foram detalhes que, creia
Muito rapidamente fizeram
Por você me apaixonar.
Você diz que algumas vezes
Está quase a desistir,
Pronta a deixar tudo para trás.
Mas, se eu nunca desisto
E te ajudo a ir adiante,
Só tem uma explicação:
O bem que você me faz.
Se dou sentido à sua vida,
Devo também declarar
Que o sentido da minha vida
É o fato de, nela,
Hoje você estar.
Você é minha companheira,
Minha cúmplice e amiga,
Minha sempre amada amante.
Você é o meu norte,
A estrada do meu caminho
A mão que sempre me apoia
E encoraja a prosseguir.
E, mesmo naqueles momentos
Em que divergimos de opinião,
Sabemos ser civilizados
E, usando de argumentos
Tentarmos chegar à razão.
Se existem em nós defeitos,
Não sou eu quem os vai negar,
Mas alguns dos que acha que tem,
São detalhes que de alguma forma
Estão sempre a me deliciar.
Eu a amo como é,
Não a quero diferente
E quero a cada dia
Por você, mais e mais,
Apaixonar-me plenamente.

Te amo, minha Loba!





34 comentários:

Whispers disse...

Querido Pensador,
Dizem que por detrás de um Grande Homem existe sempre uma grande Mulher.

Hum, estas a ver, por isso eu vivo sozinha e abandonada, porque sou tão pequenina que se eu estivesse atrás de um grande homem, de certeza que me perdia e ninguém me via.lol

Meu querido, deixando de brincadeiras, quando se ama com amor e paixão, quando se entrega a nossa vida nas mãos da outra pessoa, que pensamos que vai ser nosso companheiro ou companheira, esquecemos os defeitos, e amamos a pessoa como ela é.

Assim vejo teu amor pela loba e ela por ti....que esse amor dure anos e anos e que eu veja vocês bem velhinhos de cabelos brancos e lado a lado.
Que esse teu amor dure, que a verdade sempre seja dita entre vocês, e que mesmo que algumas vezes exista magoas, que logo exista sorrisos.
Assim seja meus amigos, a felicidade que beije o jardim do vosso amor, e que exista mil borboletas de asas amarelas e brancas, brincando no vosso jardim

Mil beijos desta amiga de vocês
Rachel

São disse...

Espero sinceramente ir podendo partilhar convosco sempre estas provas de ternura .

O vídeo me agradou e as crianças são liiindas!

Um abraço a vós.

Secreta disse...

O vosso Amor é fantástico...
Beijito :)

Moonlight disse...

Querido Pensador,meu amigo Lobo,

O Amor é lindo!
O vosso é maravilhoso.
E realmente é assim que duas pessoas conseguem se amar por inteiro,uma completa a outra em todos os momentos.
Adoro voçes e a vossa grandiosidade de Amor.

Bjinho aos dois cheios de luar

Pensador disse...

Rachel, querida amiga,
Grande homem, é querer demais. Nem homem grande eu diria, sou apenas, no máximo, mediano. Nos dois casos. E você sabe disto.
Mas com certeza, a Loba é uma GRANDE MULHER, com todas as letras maiúsculas, que tenho a sorte de estar ao meu lado.
Quanto a você não ter talvez, uma grande estatura, não faz de você uma guerreira e uma lutadora menor. Você também é grande, é valente, e sorte do homem que a tiver ao seu lado.
Mas você tem razão quanto ao amor entre a Loba e eu. É mesmo um amor de entrega. De conquista diária. De cumplicidade. E eu acredito que ficaremos, sim, velhinhos, de cabelos brancos, sempre lado-a-lado, um aturando as manias e tolices do outro. E adorando cada mania, cada tolice.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

São,
Como eu digo, este blog existe pela Loba e para ela. A razão de ser dele é exatamente dizer publicamente a ela o quanto a amo, já que considero que entre as paredes de nossa casa é pouco.
A música, embora não tenhamos filhos ainda, reflete bem a admiração que tenho por ela e pela força dela. E das mulheres em geral.
Um beijo!

Secreta,
Se o amor é fantástico, é porque a amada é fantástica.
Obrigado pela visita.
Um beijo!

Moonlight, querida,
O amor só é maravilhoso porque a amada é maravilhosa.
Ela me completa e me amplia. Faz de mim alguém melhor, me dá a razão para viver.
Obrigado pela visita. Que a sua lua ilumine sempre todos os amores.
Um beijo, e um uivo!

MEU DOCE AMOR disse...

Bonitas palavras.Que assim seja...mesmo quando forem velhinhos e andarem rabujentos...ehehe!!!Isso é giro!

Beijinho doce

Loba disse...

Meu amor,
Você assim me deixa sem jeito.
Se eu sou uma grande mulher, é porque tenho ao meu lado um grande homem.
Ler seu post, e ler os comentários me fez sorrir, e me veio as lágrimas aos olhos, você sabe o quanto eu o amo, talvez não diga tantas vezes como você o diz, talvez não use um blog para o dizer,mas tento demonstrar este sentimento que é a soma de todos que constitui o sempre.
O amor precisa de ser cuidado, como se fosse uma planta, cuidar com cautela, com carinho e ter muita consciência que o investimento que fazemos dia a dia, será o futuro do nosso amanhã.
Não nos basta só sonhar, é preciso plantar os sonhos, e os ver crescer, fazer perfeita previsão, porque existem sonhos que são mesmo ilusões, mas existem os sonhos que nos fazem felizes para sempre, e você é o meu sonho e a minha realidade. Eu quero cuidar desta nossa planta do amor, quero cultivá-la para que o nosso amor seja eterno. É uma meta desejada e sonhada por muitos, porém poucos são capazes de alcançar.
Primeiro porque teremos de deixar de ser egoístas e pensar mais no outro do que em nós.
Verdade, meu amor, nunca esquecer de nos amar a nós próprios, mas você, meu marido, é a primeira coisa da minha lista da vida. Meu orgulho é ver crescer, não quero brilhar mais do que você, pois seu brilho me encanta, e não quero que você pense que eu dou mais importância a mim do que dou a você, porque não é verdade. Você é a pessoa em quem eu penso antes de adormecer, e a primeira que me vem à mente quando eu abro os olhos. Meu desejo está em satisfazê-lo, fazer sua vida completa e feliz, eu confio muito em você.
A fidelidade é muito importante, o respeito, e sei que você me é fiel. Este é um dos segredos na nossa relação, sermos honestos, dizermos as verdades e nunca ocultarmos segredos.
Meu maravilhoso homem, marido e companheiro: Nos plantamos o nosso amor, nós cultivamos o nosso amor, para que ele seja sempre um amor perfeito.
Obrigado pelas suas palavras e pelos comentários das suas amigas. Mas o verdadeiro calor, paixão, pagamento pelo nosso esforço e trabalho de manter este amor sempre vivo e feliz, está aqui, lado a lado, está no meu e no seu coração.
Te amo!
Sua esposa
Loba

Pensador disse...

Meu amor,
Não tem nenhuma razão para você ficar sem jeito.
Cada palavra que eu lhe digo, cada verso que escrevo aqui, existe por uma única razão: minha amada os merece, e as palavras e versos devem ser gratos à minha amada, pois ela é a única razão de ser da existência deles.
Se ler os posts e comentários a faz sorrir, não existe melhor recompensa. Se lhe vem lágrimas aos olhos, que possam ser apenas estas, por você gostar do que lê.
Sei o quanto você me ama, e você sabe o quanto eu a amo. Você não usa um blog para me dizer, mas me diz de muitas maneiras, com os pequenos e constantes gestos de carinho e atenção que você tem comigo. Com o seu jeito de se encostar em mim. Com o seu calor. Com o seu olhar.
O investimento diário em nosso amor é o melhor investimento que eu poderia fazer. Se fosse um investimento financeiro, nada daria tanto lucro como ele. Mas é um investimento muito melhor. Pois o retorno que temos, não existe dinheiro que pague.
Verdade, muitas pessoas perseguem o sonho de um amor eterno. Mas não cuidam do crescimento das sementes que plantaram, se chegaram a plantar. Reclamam que a grama do jardim do vizinho é mais verde que a delas, mas não se animam a regar a grama todos os dias, como o vizinho faz.
Você diz que eu sou a primeira coisa da sua lista da vida, que seu orgulho é me ver crescer, que não quer brilhar mais do que eu. Mas eu também quero ver você crescer e brilhar, e não me importo que brilhe mais do que eu, porque o seu brilho é a luz da minha vida. Você está em meus pensamentos todo o tempo. Você é o próprio ar que eu respiro. Posso viver sem comida, mas não posso viver sem você.
Quero que haja, entre nós, sempre esta sinceridade, cumplicidade e amizade. Que o gramado do nosso amor seja constantemente regado e esteja sempre verde, mesmo nos mais quentes e secos dias da vida.
E a recompensa é ter você ao meu lado, meu amor. É ter as suas palavras. Seu carinho. Seu amor!
Te amo!
Seu marido
Lobo.

Pensador disse...

Meu Doce Amor,
De fato, estar sempre junto de minha amada é tudo o que eu quero.
Obrigado pela visita.
Beijos!

Feiticeira disse...

Meu Amigo

Ler você e a Loba fazem me sonhar
Sonhar que amor igual de vocês possam existir a outros humanos
Sigo sonhando e esperando, não tenho pressa

Beijos aos dois e potimo final de semana pra vcs

MEU DOCE AMOR disse...

Claro que sim Pensador.Os Lobos devem caminhar juntos.Apoiam-se uns aos outros e têm um sentido de União muito grande.

Beijinho e bom fim de semana

Tenho lá a Roda do...

http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cada dia mais lindo!! bj**

Anônimo disse...

Cada dia mais lindo!! bj**

O Árabe disse...

Mais uma bela declaração, meu amigo. Que o Universo abençoe sempre esse grande amor! Boa semana.

Pensador disse...

Feiticeira,
Que bom saber que o amor da Loba e meu possa ajudá-la a sonhar.
Desejamos de todo o nosso coração que o seu sonho se torne realidade muito rapidamente, e que você possa, em muito breve, viver um amor igual ou maior.
Uma boa semana!
Beijos!

MEU DOCE AMOR,
Obrigado por mais esta visita.
Pode ter certeza de que, no que depender dos esforços meus e da Loba, nosso amor é para durar para sempre.
Beijo, boa semana!

Escrevo Palavras e Choro Poemas Obrigado pela visita.
Cada vez mais lindo é o seu blog.
Beijos, boa semana!

Rute Augusto disse...

As palavras quase parecem saltar do ecrã com tanto amor, tanta confiança, tanta paixão...

Por menos que eu saiba sobre qualquer um de vocês, e é tão pouco, de todas as vezes que aqui passo sinto-me invadida por uma onda de orgulho. É tão bom saber que há amores assim. Amores simples. Amores que são para sempre.

Beijos
***

Pensador disse...

Árabe,
Que o universo abençoe a todos os amores verdadeiros, amigo!
Obrigado pela visita.
Boa semana!

Niniane
Obrigado pelas lindas palavras.
Se existe algo que eu realmente acredito, e tenho certeza de que ela também, é que o amor entre eu e minha Loba seja mesmo para sempre. E que possa ser reconquistado e renascido a cada dia.
Obrigado pela visita.
Beijos!

Bia disse...

Ai..ai...
Sou FELIZ , FELIZ por ler isto tudo e saber que hoje vivo um amor assim!
Sempre que lia seu blog, ficava maluca de vontade de ter um amor de verdade!
E a cada palavra sua que li, sinto como se meu amor estivesse a falá-las para mim!

Vocês dois são uma graça!!

E viva o AMOR!!!

VIVA todos os grandes homens e mulheres que AMAM e AMAM e AMAM!!!


Beijos, Bia

Daniel Costa disse...

Pensador

Parace-me esquisito, mas já tinha lido o belo poema, julgo que escrevi comentário, o certo é que não aparece. Vou tentar de novo dizer o que penso. O que penso é que o poema é muito agradável ler, conduzido por verdade, direi, irrefutável: O homem é grande se acompanhado por uma grande mulher de grandeza, o inverso também é certo.
Hamem e mulher completam-se também, no factor gradeza e nobreza de pensamentos.
O que quer dizer: gostei do poema quer na forma, quer de conteúdo.
Abraço
Daniel

Mariana disse...

Te disse e repito me encanto a tua declaração pública de amor a tua loba, esta raridade são para poucos homens, pois a maioria não sabe demonstrar o amor de forma poética...
Eu torço e peço à Deus que vocês sejam muito felizes.

José disse...

Olá pensador!só de ver um amor assim
eu fico feliz, e desejo a vocês que sejam muito felizes, todos os dias da vossa, e que esse amor perduro para além dos cabelos brancos,onde tudo já é mais calminho.

Um abraço,
José.

Graça disse...

Sempre lindo vir aqui e sentir que as palavras servem também para mostrar o vosso amor... gosto de estar aqui, partilhando convosco estes momentos de vida.


Beijos de carinho para os dois e bom fim de semana.

Bia disse...

Amo esta música do Erasmo!
beijos e lindo final de semana !

Bia

Daniel Costa disse...

Pensador

Viver e contar poéticamente, as respectivas cenas, como gosto, para mim, é uma questão de imaginar como fazê-lo. Gostaria de o fazer bem, mas isso!...
Convido a passares a AMOR NA GUERRA (maiscúlas) ontem postei o capítulo, o cenário de poema. Estou a arranjar blog novo com vista a editar em papel. Tem a foto com a carrada dos cadáveres.
Agradecido com um abraço.
Daniel

Feiticeira disse...

Olá Meu Amigo

Passando para deixar um beijo a ti e a Loba e desejar um ótimo final de semana

Whispers disse...

Venho te desejar uma feliz semana, semana cheia de coisas agradaveis
Mil beijos em voces
Rachel

Anônimo disse...

Uau!!! sem comentário...simplismente ARRAZOU!! Oh mulher sortuda!! bj** pra vcs!

Anônimo disse...

Uau!!! sem comentário...simplismente ARRAZOU!! Oh mulher sortuda!! bj** pra vcs!

O Árabe disse...

Meu abraço, amigo. Boa semana!

Pensador disse...

Bia,
Eu sei bem como é bom sentir um amor que nos completa e realiza.
Fico feliz em saber que o amor entre a Loba e eu possa tê-la inspirado. Desejo que possa inspirar muito mais pessoas a amarem-se totalmente, entregando-se por completo.
E o mundo, cheio de pessoas que amem verdadeiramente, poderá ser bem melhor.
A música do Erasmo, como eu disse antes, embora ainda não tenhamos filhos, demonstra um pouco da força que vocês mulheres têm, e que eu admiro tanto. Especialmente na Loba, claro!
Boa semana!
Um grande beijo!

Daniel,
Eu já percebi que às vezes o blogger apronta este tipo de problema, o comentário simplesmente desaparecer.
Seja como for, acredito que você conseguiu recompor bastante bem seu comentário.
Sim, apenas quando homem e mulher se complementam pode haver plenitude e crescimento para os dois.
Fico contente que tenha gostado do poema.Sei que estou longe de ter o seu talento.
Abraços, e boa semana!

Mariana,
Obrigado pela torcida.
Se eu declaro publicamente o meu amor à minha Loba, muitas vezes até mesmo expondo um pouco da nossa privacidade, é porque acho que o nosso amor não merece ficar confinado às quatro paredes do nosso lar.
Se for possível inspirar outras pessoas a se amarem e não terem vergonha disto, com certeza ficarei muito feliz.
Boa semana, e um beijo!

José,
Obrigado pela visita e pelos desejos.
Também eu desejo que nosso amor dure até o final de nossas vidas, e além, se for possível.
Abraço, e uma boa semana!

Graça,
Fico feliz em receber as visitas de pessoas que aprendi tão facilmente a gostar, como você.
E feliz de que as minhas palavras possam agradar e servir de inspiração.
Beijos carinhosos, e uma boa semana.

Feiticeira,
Nem tive tempo de entrar na net no final de semana, mas posso desejar-lhe uma ótima semana, cheia de boas notícias e felicidades.
Beijos!

Rachel,
Que a sua semana seja também maravilhosa, amiga!
Beijos!

Escrevo Palavras e Choro Poemas,
Acho que quem tem sorte, mesmo, sou eu de ter a Loba em minha vida. Agradeço a Deus todos os dias, por isto.
Quanto a arrasar? Não, eu sei que ainda tenho muito o que aprender...
Beijos, boa semana!

Árabe,
Obrigado pela visita, amigo!
Boa semana!

Secreta disse...

Passei para fazer uma visita e, deixar um beijito.

Vampira Dea disse...

Coisa mais linda esse amor.

Pensador disse...

Secreta,
Obrigado pela visita e pelo beijito.
Outro beijo para você!

Dea,
Obrigado pelo elogio.
Beijo!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo.

Penso que ao encontrarmos
a pessoa amada nesta vida,
nos encontramos
com a nossa vida.
Como dizia Oswaldo Montenegro:
" Que a mulher amada
seja sempre amada..."

Uma linda semana para ti.