BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Promessas

Eu não lhe prometo o céu
Muito menos as estrelas
Tampouco prometo morarmos
Num rico e alto castelo,
Mas prometo que o nosso cantinho
Será sempre aconchegante.
Eu não lhe posso prometer
A felicidade eterna,
Mas estarei ao seu lado
Nos bons e nos maus momentos.
Nos bons, celebraremos juntos
Nos maus, serei o ombro
Onde pode encostar sua cabeça,
O ouvido que escuta
Com atenção suas mágoas
A mão que segura a sua
Para juntos irmos adiante.
Terei olhos que descubram
Todos os dias a sua beleza.
Não posso prometer saúde
Todos os dias das nossas vidas
Mas posso prometer estar
Ao seu lado sempre que preciso.
Não sou tolo em prometer
Que nunca nós brigaremos
Mas posso lhe garantir
Que se um dia discutirmos
Os seus pontos de vista
Eu saberei ouvir.
Não lhe prometo fantasias
Contos de fada ou delírios
Mas, dentro da realidade
Construir a felicidade
Com você todos os dias.
Não prometo amor eterno
Por isto não existir
Mas prometo a cada dia
Mais um motivo para amá-la
Eu vou sempre descobrir.

Te amo, minha Loba!

35 comentários:

Loba disse...

Meu amor,
O céu, você já me deu. E junto, as estrelas mais bonitas, que são os seus olhos, olhos que se incendeiam quando estão olhando os meus.
Você sabe que o que é belo são as coisas mais simples, não são castelos, casas grandes ou contas bancárias, mas é um lar. Um lar onde se tem o calor humano, onde se sente o amor de dois corações que querem estar juntos um do outro.
Maravilhoso é adormecer em seu braço, ter o calor do seu corpo, ouvir a chuva caindo, o rádio tocar, e sentir suas mãos em meus cabelos a brincar.
Maravilhoso é ouvir você dizer que em ama, e ouvir seu respirar, e saber que você é o homem que eu amo e desejo minha vida com você sempre compartilhar.
Nada é eterno, mas a felicidade não depende do tempo que vivemos, depende dos momentos que construímos.
Obrigado por você me ouvir quando eu mais preciso, me ajudar a enfrentar os meus medos, e nunca perder a confiança em mim, mesmo quando eu às vezes sou capaz de perdê-la.
Não sei escrever poemas como você, nem tampouco sei dizer palavras tão bonitas, mas sei dizer que o amo e que você será sempre a minha vida. Com você ao meu lado tudo é mais belo e tem mais valor.
Te amo, meu amor!
Beijos
Sua esposa Loba

Pensador disse...

Minha Loba Amada!
Meus olhos não podem ser estrelas, pois eles brilham refletindo a sua luz.
Nosso cantinho, em sua simplicidade, para mim é o mais belo e rico palácio do mundo. Afinal, ele guarda o mais precioso dos tesouros, que é você, meu amor!
Não sei das coisas que sei, sei bem que tenho muito ainda a aprender na vida. Mas sei bem como é bom compartilhar com você cada um dos nossos momentos. Cada uma das nossas pequenas tolices.
Nada para mim é melhor do que estar ao seu lado. Senti-la comigo. Não existe riqueza maior que a sua presença em minha vida.
Adoro cada momentoo nosso. Cada pequena confissão, cada segredo compartilhado.
Queria poder protegê-la do mundo, protegê-la da vida. Sei que não posso, então só me resta dar-lhe a minha mão, meu ombro, meu apoio e meu amor, em suas decisões, em suas dúvidas, em suas tristezas, em seus medos.
Meu amor, não diga que não sabe escrever poemas, que não tem palavras bonitas, quando você é todo o meu poema. Mais que minha musa, você é a toda a razão de ser da minha poesia.
Você é a minha vida. Você é o meu mundo. Você aquece e completa a minha alma.
Você é tudo o que eu desejo.
Você é o meu amor. E mais que qualquer outra coisa na vida, eu amo amá-la.
Te amo para sempre, minha Loba!
Seu Marido Lobo-Pensador.

Feiticeira disse...

Meus Keridos

Será k posso encontrar palavras para comentar? Acredito k não, apenas um suspiro e minha admiração pelo amor e carinho que vcs tem um pelo outro

Beijinhos

Whispers disse...

Ah, meu querido, tao romantico, tao lindinho.
Como sao tolinhas as pessoas que estao apaixonadas ;)
Brincando com voces.
Lindo o amor de voces, que seja sempre assim, amem.
Mil beijos com carinho
Rachel

Moonlight disse...

Meu Lobo amigo,

Meu querido perante a imensidão dessas palavras vossa fico tão eternecida e sonhadora que nem sei ao certo que dizer....uma repetiçao do que sempre digo...voces são a historia mais linda e real de que o Amor existe sim....e sem conto de fadas....sem palacios e contas bancárias...O vosso amor é a unica coisa importante na vida e voces são um unico céu onde duas estrelas brilhantes,brilham uma para a outra.
Adoro sentir o vosso Amor!!!

Bjinhos meus amigos Lobos cheios de luar

P.S. Penso que meu pensamento siu direitinho mas nem vou reler....ás vezes eu consigo baralhar-me a mim mesma....mas hoje nem vou rectificar!:))))Kiss

Anônimo disse...

Ai q delicia! preciso de um lobo asssim! rssr ...brincadeirinha viu!!? muito lindo seu amor q seja eterno!! bj**

Daniel Costa disse...

Pensador

Um pensamento poético amoroso, que fará a delícia da "loba".
Bonito poema, é como se o amor andasse no ar!
Abraço
Daniel

Pensador disse...

Feiticeira,
suspiros, amiga? Não!
Acredite em si, antes de mais nada. Para encontrarmos nossa alma gêmea, é preciso estarmos abertos.
Se eu não tivesse aceito o convite de um conhecido para um happy hour, talvez nunca tivesse conhecido a Loba.
Um beijo, e nossos desejos de muita felicidade...

Rachel, querida amiga,
Você mais que ninguém, sabe como somos, de fato, dois tolos apaixonados.
E eu espero que possamos mesmo, continuar sempre tolos, e sempre apaixonados.
Bom te ler por aqui, amiga!
Um grande beijo, meu e do meu amor.

Moonlight, querida,
Pode repetir-se à vontade, amiga. Gosto muito dos seus comentários.
Nossa história de amor é louca, improvável, e maravilhosa. Meu blog só existe para eu dizer à Loba que a amo. Então, não se preocupe se parece que se repete, porque eu também me repito e não canso de dizer à Loba que a amo.
Entendi direitinho, sim...
Um beijo, e um uivo!

Escrevo Palavras e Choro Poemas,
Espero que encontre um lobo bem legal para você, mas se for um lobo, tenha os dentes afiados você também. rsrsrs
Obrigado pela visita!
Beijos!

Daniel,
O Amor da minha Loba me faz sentir-me constantemente andando no ar.
Obrigado pela visita.
Abraços!

São disse...

Comovida pelo esplendor do amor vosso , enriquecido pela força expressiva e linda como o vivem a nossos olhos, só me resta desejar-vos muita saúde e tempo para o poderem viver sempre a cada dia das vossas vidas, caríssimos!

Um abraço ao casal.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amigo.

Que a vida ao lado da pessoa amada tenha sempre o gosto do caompanheirismo, da alegria e do amor.

Que os sonhos te acompanhem sempre.

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

Um amor sem promessas nunca se desilude.

É por não prometer nada que vocês têm tudo: o Amor.

Um abraço!
Alcides

Whispers disse...

Mesmo nao sendo o dia dos namorados ai, acredito que o dia do amor e todos os dias,mas existe um dia, um dia so que gostamos de ir 100% alem do que fazemos todos os dias e dizer ou fazer a pessoa que amamos se sentir especial....como voces sao meus amigos.
Entao, Happy valentines's day meu eterno amigo e amiga.
Mil beijos
Rachel

Secreta disse...

E claro que as tuas promessas valem muito, não pelo lado monetario ou fisico, mas sim pelo lado sentimental!
Beijito.

Graça disse...

É sempre tão bom passar aqui, para acompanhar o vosso amor. Construir a felicidade, dia a dia, sem promessas vãs, é isso o verdadeiro amor.

Gosto de vocês!!!!


Beijos redobrados no carinho.

O Árabe disse...

Belas promessas, amigo... e mais belas ainda, porque você as cumpre! :) Meu abraço, boa semana.

Cristina Fernandes disse...

Uma bela história de amor a saudar, mesmo não prometendo amor eterno.
Um abraço
Chris

Pensador disse...

São,
Obrigado pelas lindas palavras e pelos seus desejos.
Do nosso amor, acho que as melhores palavras que posso usar são sincero e real.
Beijo!

Aluisio,
Obrigado pelas palavras.
De fato, estar ao lado da amada dá sabor à nossa vida.
Abraços!

Alcides,
Mais importante que as promessas são as conquistas reais de cada dia. E construir a cada dia um pouco mais este amor.
Abraços!

Rachel, doce amiga,
Não pude lhe retribuir no mesmo dia, a Loba e eu só chegamos hoje da praia.
Espero que o seu Valentine's tenha tido todos os momentos especiais que você merece.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Secreta,
Mais importante, na minha opinião, são promessas que eu posso cumprir.
Beijos!

Graça,
É sempre bom ler que você passou por aqui, para ler nossas tolices de amor.
Também gostamos muito de você!
Beijos!

Árabe,
Sim, o mais importante é que são promessas que posso, e quero, estar sempre a cumprir.
Um grande abraço!

Chris,
Como disse Vinícius de Moraes, que o amor não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure.
E que o nosso possa durar e ser infinito por muitos e muitos anos.
Beijos!

Bia disse...

Ai..ai...

mas eu amo este amor lindo de vocês dois...que coisa mais gostosa de se viver!

Beijos com carinho em você e em sua Loba linda!

Bia

Bia disse...

Meu querido!

Lindo final de semana para vc!

Beijos com carinho!

Bia

Pensador disse...

Bia,
Obrigado pelo carinho e pela visita.
Seja sempre bem vinda a este nosso cantinho
Um grande beijo para você, também, e um bom final de semana.

José disse...

Olá pensador.
Você é mesmo um pensador, e tem uma vantagem em relação a outros pensadores que eu conhece, porque cada vez que pensa, pensa bem pelo menos nos poemas que eu tenho aqui neste blog, parabéns por mais lindo poema. E obrigado pelas suas palavras.

Um abraço,
José.

José disse...

Amigo pensador eu queria seguir o rasto da Loba como é que eu faço?

Daniel Costa disse...

Pensador

Acabo apenas por te falar da Rachel! ainda não há muito, quando começamos na nossa troca de comentários, passei a ser fã da sua poesia e apreciá-la como pessoa. Daí que tenha nascido a ideia do poema. Tinha reparado que os poemas deixavam transparecer uma vida sofrida. Eis senão quando li a última postagem, aconteceu que me emocionei.
Depois deste postado, enviei mail com ele, ficas a saber, para se for possívellhe transmitires. O mesmo também pode ser encontrado no Google, escrevendo: poema rachel e carregando.
Abraço
Daniel

Vampira Dea disse...

Ah um lobo que promete descobrir uma nova forma de amar por dia? Essa Loba tem muita sorte, felicidades.

Pensador disse...

José,
Obrigado pela visita.
Quanto a eu ser um pensador de verdade, ou um poeta, sei que falta muito chão para caminhar. Apenas gosto de falar do meu amor pela minha Loba.
Quanto a segui-la, apenas eu a sigo. Brincadeira. A Loba não tem, ainda, um blog. A correria que tem sido a vida dela não permite a atenão que ela gostaria de dar. Mas eu ainda vou convencê-la a ter um, ou ao menos colocar alguns de seus textos no meu. Ela sim, escreve bem.
Abraços!

Daniel,
A Rachel recebeu, com certeza, seu poema.
Assim que ela me responder, eu lhe repasso o comentário dela.
Obrigado pela visita!
Abraços!

Dea,
Quando a Loba merece, por que não o fazer?
Beijos, obrigado pela visita.

rt disse...

Já leu o livro "O filósofo e o lobo"? Aconselho.

Anjo azul disse...

Com desejos de uma semana iluminada de paz alegria e muito amor
Abraço
AnjoAzul

Secreta disse...

Vim fazer uma visita... :)

Pensador disse...

Vera,
Obrigado pela visita.
Nunca li o livro, mas vou procurá-lo, obrigado pela dica.
Beijos!

Anjo Azul,
Obrigado pela visita e pelos desejos, amigo.
Uma excelente semana para você, também.
Abraços!

Secreta,
Suas visitas são sempre bem vindas.
Beijos!

São disse...

Vim lhe dar meu abraço de agradecimeento, meu amigo!!

Deus o(s)acompanhe.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Vim deixar conhecer teu blog e bjins e minha provocação...leva sua loba na no meu blog tambem aceitando minha provocação
" Mas só percebe
quem aceita a
pro-
vo-
ca-
ção...

Catiaho/ Reflexo d' Alma entre delírios e delírios

Anônimo disse...

Q amor mais lindo!! desejo momentos unicos e verdadeiros sempre pra vcs! bj**

Pensador disse...

São,
Seja sempre bem vinda, amiga, e que Deus lhe derrame bençãos, também.
Beijos!


Catiaho,
Gostei do seu blog, já o adicionei à minha lista de leituras e prometo qoe vou levar minha Loba até ele.
Beijos!

Escrevo Palavras e Choro Poemas,
Cada momento é único. Cada momento é verdadeiro.
E a cada momento, nos amamos mais e mais.
Beijos!

Rute Augusto disse...

Este é efectivamente um dos amores mais bonitos que já tive oportunidade de ler...
Amar o amor que já se sente tornando-o uma razão de ser, parte de cada um... indivisível e único.

Beijinho
***

Pensador disse...

Niniane,
Obrigado pelos elogios ao nosso amor. Este amor é, para mim, a coisa mais importante da minha vida. Único e maravilhoso.
Obrigado pela visita.
Beijos!