BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Revivendo

Como Orfeu, você foi ao inferno
Para minha alma resgatar
Me encontrou, e com gesto terno,
Apressou-se a me despertar

Com teus lábios em meus lábios,
O sopro da vida devolveu
Com o calor de seu corpo,
Minha alma aqueceu.

Me tomou em suas mãos
E nas asas delicadas de seu amor
Aos portões do Paraíso
Voando me levou

Agora vem, fique comigo,
Temos muito a fazer
Pois se foi me resgatar, acredito
Foi para comigo viver.

TE AMO!


18 comentários:

Whispers disse...

Olá pensador!

Se ela foi roubar sua alma
Nas chamas do inferno a foi encontrar
Se como Orfeu foi capaz de dar a alma
Pra a sua resgatar
em sopro de vida lhe devolveu
Pouca vida que lhe restava
Para sua vida reviver
e fazer da sua alma aquecer
Pra você voltar amar
Em abraço de paixão
Voando de céu em céu
Deixando pra trás o inferno
Passando as portas do céu
Deixando você na terra
De certeza que ainda esta contigo
Ela que tanto sofreu
Que por amor se entregou
Por seu amor morreu
Em cinzas em seu coração ardeu
Por tal motivo entao, faz você dizer''te amo'' com mais sentido
Pensador,desculpe a brincadeira,mas me deu largas a imaginação
Amei sei poema, lindo, você devia escrever mais poemas,pois São dos poemas que se aquece as pedras das almas frias .
Bom fds
beijinhos
Whispers

Leonor Varela disse...

" Não aprenda a fazer, aprenda fazendo.

Em vez de cair apenas em solo

conhecido e macio,

prepare-se para as quedas

no chão duro do mundo."

Obrigado pela visita com tanto carinho sempre
Beijinhos

Daniel Costa disse...

Pensador

O poema foi bem pensado! Nomalmente a poesia aflora à mente, dai que ocorram pensamentos.

Por outro lado o pensamento postado hoje não tem que pensar, pois é certo serem assim os politicos.
Aproveito a dizer que daniel milagre vem sendo dedicado à minha poesia.
Goste fracamente e agradeço.
Daniel

Feiticeira disse...

Olá Meu Amigo

Hj, mais que nunca, é tudo maravilhoso
Poesia linda, sentida
Musica, como poucas
Como hj não temos mais

Parabéns

Ótimo final de semana

beijos

Moonlight disse...

Pensador,

Que alma de poeta voce tem.
Adorei seu poema e seu sentido sentir.
Quem resgata alguem assim,é porque tem muito amor para ainda viver.
A ti te digo...linda declaração de amor tu aqui acabas-te de deixar,para nos embalar nestas palavras de encantar.

Um bj cheio de luar

Whispers disse...

Ola!
Passando so pra lhe desejar uma semana de
Paz....
Saude....
Luz....
E muito Amor....
Beijinhos mil
Rachel

Secreta disse...

Se foi salvar-te , acredito também que a intenção foi poder amar-te :)

Pensador disse...

Whispers, obrigado pelos votos para o fim de semana. E, mais ainda, pelo poema do seu comentário. Um texto tão maravilhoso como o seu ofusca minhas pobres palavras. E eu lhe peço que as ofusque sempre que queira.


Princesa, as quedas do mundo são uma constante na vida de todos nós.Mas, infelizmente, são necessárias para moldar nossa vida. Obrigado pela visita.

Daniel, obrigado pela visita. Mas não se iluda, sei bem da baixa qualidade dos meus versos quebrados.

Feiticeira, obrigado pela visita. Embora não seja grande coisa, escrevi o poema e escolhi com algum cuidado a música porque era necessário homenagear meu amor pelo precioso presente que dela recebi. Ainda assim, minha homenagem foi muito pobre.

Moonlight, obrigado pela visita. Realmente espero que possamos viver por muitos anos a plenitude de nosso amor.

Secreta, assim acredito, que a intenção seja que possamos nos amar e estarmos juntos até o final dos tempos. Grato pela visita.

Feiticeira disse...

Meu Amigo

Venho aqi pra lhe desejar uma ótima semana

Beijos

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

Parabéns , lindo poema.
Escolha de música perfeita, o Taiguara deve sempre ser lembrado.

Um abraço!
Alcides

Feiticeira disse...

Obrigada pela visita, amigo Pensador e obrigada pelas palavras

Beijos

Pensador disse...

Feiticeira, uma ótima semana para você também, amiga. Obrigado pela visita.

Alcides, tenho consciência de que ainda preciso aprender muito antes de me atrever a dizer que sei fazer um poema. Concordo, Taiguara merece a lembrança, e esta música em especial é muito bonita.

Majoli disse...

Que poema mais lindo, me invadiu por inteiro e me fez levitar.
Parabéns, amei!!!!

Beijos.

Leonor Varela disse...

Meu amigo
Mais uma vez agradeço teus comentários de grande carinho em meu blog...

"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por "estar longe", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."
Tenha um bom dia amanhã
um beijo

Moonlight disse...

Pensador,

Só para deixar um olá e um singelo bj em ti,mas cheio de luar...

Leonor Varela disse...

Boa noite meu amigo

Muito freqüentemente,

nós subestimamos o poder do carinho,

de um sorriso, uma palavra amável,

um ombro amigo, dar ouvidos,

um elogio honesto, ou o menor ato de dedicação,

pois todos têm o poder de transformar uma vida."

Tenha uma boa noite e amanhã um bom dia
Beijos

Vampira Dea disse...

Passei por aqui e adorei,continue compartilhando a sua visão apurada do mundo.

Pensador disse...

Majoli,obrigado pelas palavras. Tenho certeza que um dia aprendo a escrever direito. Ainda falta muito, sei bem. Volte sempre.
Beijos!

Princesa, obrigado pelas visitas e pelo carinho, amiga!
Um grande beijo!

Moonlight, que bom que trouxe a lua para iluminar este meu cantinho. Obrigado!
Beijo para você!


Dea, obrigado pela visita e pelo elogio. Gostei muito do seu cantinho, também.
Beijo de um lobo para uma vampira.