BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu faço por você.


Loba, minha doce amada,
Se olhando dentro dos meus olhos
Você não puder ver o quanto
Significa para mim,
Procure em seu coração,
Procure em sua alma,
E poderá entender. 
Sei que muitas vezes
Erro tentando acertar
E acabo magoando-a,
Quando só quero agradar
Mesmo assim, meu amor,
Não vou deixar de fazer
Ou ao menos de tentar
Dar-lhe o meu melhor
Pois mesmo que eu erre,
Tudo que eu faço,
Eu faço por você!
Olhe dentro de seu coração
E você verá,
Que nada tenho a esconder.
Que o meu amor é para você,
Hoje, amanhã, a cada dia
E por você, qualquer coisa
Que me fosse necessária,
Sem pensar eu lhe faria.
Você sabe que muitas vezes
Eu me sinto impotente
Gostaria de ajudá-la,
Até pelo meu egoísmo
De tê-la sempre junto a mim.
Não há nada que eu queira mais
Não existe amor como o seu amor
E, se existisse, eu não queria.
Só o amor que quero é o seu,
Só quem eu quero é você.
Para mim, nada falta,
Se estiver ao meu lado.
Em você eu repouso,
De você eu me alimento
Em você me refaço
Você é o meu alívio
Onde esqueço o cansaço.
Você não pode me dizer
Que eu não tento fazer
Tudo ao meu alcance
Para sempre a merecer.
Eu brigaria por você,
Mentiria por você,
Morreria por você.
E, se preciso fosse
Tudo faria outra vez
Você sabe disto.
Sabe que é a pura verdade
E sabe bem que o que faço
Só faço por voçê!

Te amo, minha Loba!

12 comentários:

Vivian disse...

...depois desta sentida
declaração, cê acha que
ela não vai entender
todos os teus 'tropeços'?

bjs aos dois bonitos!

Vivian disse...

...gostei de vê-lo 'poemar'
com a alma!

enfeitou meu post!

rsrs

bj, moço!

Daniel Costa disse...

Pansador

Um lindo poema, uma declaração de amor infinito. O poema, sendo tão interessante, por certo chegará a quem se destina, prioritarente, como uma grande felicidade, igual à que suscita.
Abraços

Aline disse...

Que lindo!
O seu amor é puro e verdadeiro!
Bom dia!
Aline.

Mariana disse...

Lindo.
Eu amo este casal de lobos.
Desejo q Deus sempre ilumine este casal.

Secreta disse...

Ninguem é perfeito! Por vezes magoamos queles que mais amamos´.
Beijito.

Pensador disse...

Vivian,
Espero que entenda. Seja como for, nunca custa pedir perdão.

Quanto a enfeitar seu blog, não tenho esta pretensão. Apenas bincar com as palavras de uma amiga.

Beijo!

Daniel,
Chegar, eu diria que chegou. Se demonstrou com clareza as intenções, isto eu deixo para o tempo dizer.

Abraços!

Aline,
Ao menos assim eu quero que seja.

Obrigado pela visita.

Beijo!

Mariana,
O casal de lobos também adora essa amiga, rsrs!

Que Deus ilumine a sua linda família, também.

Beijos!

Secreta,
É quando eu mais me odeio, quando magoo o meu amor.

Beijos!

Daniel Costa disse...

Pensador

Embora mantenhas ainda o mesmo post, que venho visitanto. Hoje decidi deixar um agradecimeno pela amabilidade manifestada ao comentares os meus trabalhos.
Um abraço de amizade.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

Palavras preciosas
de quem não apenas passa
pelo amor,
mas sabe a delícia
que é amar.

Que haja sempre sonhos
por sonhar.

Graça disse...

É sempre bonito ver que quem ama sabe reconhecer tudo o que fez de menos bem, tudo o que fará de certo... porque ama e isso é o mais importante.


Beijo, meu querido amigo, e bom fim de semana.

Pensador disse...

Daniel,

Eu é que tenho de agradecer-lhe pelo carinho de suas visitas e comentários.

Um bom final de semana, amigo, e sinta-se sempre bem-vindo.

Um grande abraço!

Aluísio,

Preciosas são as suas palavras, a abrilhantar meu humilde cantinho.

Obrigado pela visita e por suas palavras, amigo!

Um abraço, e um ótimo final de semana.

Graça,

Uma coisa que quero sempre, e cada vez mais, é saber reconhecer meus erros e tentar melhorar em cada um deles.

Obrigado pela visita!

Um beijo, e um ótimo final de semana para você!

O Árabe disse...

Amot puro, amigo... puro amor! Meu abraço, boa semana.