BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu te amo!



Ah, se nós dois juntos
Do mundo esquecemos,
E perdemos a noção da hora,
Se jogamos fora
Tudo o que não importa,
Por que você se dirige
Agora à nossa porta,
E novamente precisa partir?
Amor, ao nos conhecermos,
Que havíamos sido
Feitos um para o outro,
Logo percebemos
Criamos nossos sonhos,
Fantasias e desvarios
Rompemos com o mundo,
Nosso mundo criamos
Lugar no velho mundo
Já não mais temos
Me diz por que
Ainda precisa ir?
Se nós nas travessuras
Dos nossos momentos,
Embaralhamos as nossas pernas,
Como pretende caminhar
Para de novo partir?
Se entornaste a nossa sorte pelo chão
Se os nossos corações
Pulsam em comunhão
Se nossas almas se tornaram uma
Acha realmente que a deixo ir?
Não, amor, não a deixo
Eu vou junto, em seus pensamentos,
Assim como você fica,
Aqui nos meus.
Na recordação dos nossos momentos
E dos nossos pequenos detalhes,
Jamais nos afastamos de fato.
Suas roupas que ficam no armário
Me lembram da sua presença,
Fecho os olhos e sinto
O calor do seu corpo
E também sei muito bem
Que tudo que você olhar
Tambem em mim vai fazê-la pensar.
Vai, amor, sei que precisa
Me leva junto com você,
Assim como eu a vou guardar
E, na sua volta, de novo
Inteiros nos tornamos
E dois em um vamos continuar.

Te amo, minha Loba!





61 comentários:

Feiticeira disse...

Meu Amigo

Quando se ama como vc e se é amado como a tua Loba o ama, não é uma viagem ou velho , ao novo ou a qualquer mundo que os separe. Verdade que seus corpos podem por algum tempo estarem separados, mas a alma , o coração, isso ninguem, nada, distância alguma jamais poderá separar.
Fica em paz, tranquilo, logo ela esta perto de ti e enquanto isso não acontece conte com os amigos para não sentir-se tão só

Beijinhos a ti e a Loba

Vivian disse...

...ah o amor!

sempre o amor rendendo
nos textos, poesias,
ou poemas.

independente de perto
ou longe,
o amor verdadeiro reside
dentro do coração.

bj e obrigada pela visita!

Whispers disse...

Meu querido Pensador,

Ah, este amor
Amor que se faz em cabana
Que se vive a sonhar
Amor de uma musica com sintonia
Que bateu forte no coração
Trazendo a verdadeira razão de viver
Amor que endoideceu de prazer
E se fez amor de alegria
Amor de segredos e mistérios
De encontros de paixão e pura emoção
Amor puro de fantasia
Amor que se abrigou no coração do lobo e da loba
Os fazendo viver entre o céu e a terra
Em sonhos palpáveis de algodão
Entre um vai e vem de mil sensações
Amor que nos faz sonhar
Amor de maravilha!

Mil beijos ao amor do lobo e da loba
Desta amiga de vocês, Ah, como eu fiquei feliz com a novidade.)
Rachel

Secreta disse...

Um amor assim, como o que descreves, mágico.
Beijito.

Pensador disse...

Feiticeira, querida,
Concordo com você, nada nos separa na alma, no coração. Como diz a "Canção da América", do Milton, "mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção". Mas que o calor do corpo dela ao meu lado faz falta nestas noites frias, faz.
Agradeço, porém, ao calor da amizade, sua e de outros que passam aqui pelo meu cantinho e deixam suas palavras de carinho.
Beijos meus e pela Loba, um bom final de semana!

Vivian,
Obrigado pela sua visita, também.
Concordo, o amor verdadeiro reside no coração, não importa a distância da amada.
"Longe dos olhos, longe do coração" é apenas uma mentira conveniente a alguns.
Beijo, bom final de semana!

Rachel, querida amiga,
Ter um comentário seu, em forma de poesia, enriquece este pobre cantinho de Lobos apaixonados!
Você sabe bem do que a Loba e eu sentimos um pelo outro, dos nossos sonhos e planos. Das dificuldades... Não tem como não agradecer a força que você nos dá, especialmente quando ajuda a Loba a animar-se e rir tanto, como tem ajudado.
Quanto à novidade, acalme-se. Não sei como ela lhe falou, mas ainda é apenas suspeita, em breve confirmamos. Ou não, mas espero que sim.
Um grande beijo, meu e do meu amor, e que este possa ser um maravilhoso fim de semana para você.

Secreta,
Mágico é ter a Loba na minha vida.
Beijo, obrigado pela visita.

Daniel Costa disse...

Pensador

Um Belo e interessante poema dedicado, se fora um suspiro. A frase "eu te amo" cai sempre muito bem num caso de ausência, como acontece, embora actualmente se disponha de meios de comunicação como o vídeo. Isto partindo do princípio que os poemas não são por prinpio efabulações, o que de maneira nenhuma os desmerecem.
Abraço
Daniel

Pensador disse...

Daniel,
Agradeço os elogios.
A frase "eu te amo" é simples, e deveria ser falada com frequência por todos, mas de coração, com verdade, e não apenas por falar. E assim, o mundo seria bem melhor.
Este poema foi, é fato, uma brincadeira, com a letra da música que o acompanha. Não é uma efabulação, a Loba é real, eu sou real e o nosso amor é real. Claro, usamos a internet, os celulares, a webcam e todos os recursos que dispomos para nos aproximarmos quando ela precisa viajar, mas infelizmente não é sempre que ela tem a internet disponível. Conforme o destino da viagem, e eles são variados pelo interior deste enorme Brasil, nem mesmo o celular é possível ser usado, o que só piora a suadade.
Abraços, amigo.

São disse...

O amor vai além da parte física e quando é grande as almas estão sempre juntas, mesmo longe.

Uma noite de sonhos doces para vós.

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

A música caiu perfeitamente nestas suas lindas palavras. Deus abençoe este amor!

Um abraço!
Alcides

Leonor Varela disse...

Um mundo colorido...
um mundo feliz...
um mundo cheio de paz...
um mundo cheio de afeto...
um mundo cheio de serenidade...
um mundo cheio de esperança...
e um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir, aquecer e alegrar
um pouco mais seu coração!
beijocas e um lindo, lindo dia

Whispers disse...

Querido,
so vim trazer um beijinho com sabor a chocolate,
Pra que tua semana seja de sonhos de algoodao e muito sexo e amor com a loba , ihiiih
Mil beijos em voces os dois.

Pensador disse...

São,
Não tenha dúvidas, o amor supera as distâncias.
Mas é muito mais gostoso quando estamos juntinhos...
Beijo, boa semana!

Alcides,
Não tinha como não cair bem, já que desta vez o texto foi mesmo uma brincadeira em cima da letra da música, para aliviar a saudade da partida que aconteceria.
Abraços, boa semana!

Princesa,
Obrigado pela visita e pelo poeminha.
Beijos, boa semana!

Rachel, querida amiga,
Um beijo com sabor de chocolate é sempre bem vindo. E, por falar em chocolates, em breve te mandaremos a prometida caixa de chocolates brasileiros.
Quanto à semana, cheia de amor e sonhos de algodão, com certeza. Sexo, com a Loba viajando outra vez, só mesmo o virtual, rsrsrsrs. Mas o que vale é que, mesmo distantes, ela e eu estamos sempre conectados.
Mil beijos, meus e do meu amor! Boa semana!

José disse...

Olá Pensador! Obrigado pelo o seu belo comentário no meu blog,e aqui é exactamente como você escreveu lá,
o nome de Pensador não lhe fica nada mal, porque você pensa, e pensa bem.
Andei bisbilhotando, os comentários, e vi que há por aqui novidades,oxalá que seja aquilo que vocês mais desejarem, porque merecem tudo de bom.

grande abraço,
José.

Pensador disse...

José,
Obrigado pela visita.
Eu admito que não tinha, antes do blog, tanto contato com o dia-a-dia português como tenho tido atualmente. Apesar de ter ancestrais portugueses, o contato com o ramo familiar que ficou aí acabou por se perder. Mas a cada dia percebo mais semelhanças que diferenças entre nossos países, para o bem e para o mal.
Obrigado pelo elogio. Acho que ainda tenho muito o que aprender. Inclusive, com relação a pensar.
Ainda não temos confirmação das novidades, mas assim que a tivermos, acredite que será um grande prazer dividir com todos os visitantes deste cantinho.
Abraços!

MEU DOCE AMOR disse...

Ai amor....pensador.Como tu o cantas!Com grande magia e poder,sem dúvida.Bela escolha, O Chico Buarque...

Tenho lá um belo sítio para férias.Queres vir ver?


Beijinho doce:)))

http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

Pensador disse...

Meu Doce Amor,
Não faço nada de mais. Apenas deixo meus dedos darem vazão ao sentimento que a Loba me inspira ao coração.
A música do Chico, neste caso, me proporcionou uma bela oportunidade de brincar com as palavras, é fato.
Beijo, obrigado pela visita!

Vampira Dea disse...

Ah se todos pudessem amar assim...

Galera estou concorrendo no top blogs, quem puder e quiser votar agradeço. Beijão.

Mariana disse...

O amor é ma´gico, é belo, é divino.
Sentir e demonstrar o amor ao outro, só nos faz tornarmos melhores.
Desejo que Deus abençoe sempre este amor.

Pensador disse...

Dea,
Seria mesmo maravilhoso, se as pessoas perdessem o medo de amar, de entregarem-se.
Pode contar com meu voto.
Beijo!

Mariana,
Obrigado pela visita e pelos bons desejos.
Desejo também muito amor na sua vida, e espero que jamais deixe de lado as suas atitudes combativas. O mundo precisa de gente assim, que incomode, coloque a boca no trombone e faça pensar.
Beijos!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo.

Penso que o amor de uma mulher
tem a magia
de tornar um homem pleno.

Parabéns a ti,
que encontra e cuida
da mulher amada.

Que haja sempre em
teu coração espaço
para os sonhos.

José disse...

Olá pensador, passei para desejar um bom fim de semana para si, e para a sua Loba,e tudo de bom para vês.

Um abraço,
José.

anita sereno disse...

amor perfeito amar assim é um sonho continue amando beijos bom fim de semana lindo adoro a imagem do lobo esta divino

O Árabe disse...

Bela correlação com uma bela música! :) Meu abraço, boa semana.

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feiticeira disse...

Olá Meu Amigo


Passando para lhe desejar um ótimo final de domingo e uma semana de muito amor

Beijinhos

Ava disse...

Como é belo ver a paixão florecendo assim!

O amor nos invade assim, inundndo tudo...

Felicidade pra voces...

Beijos

Loba disse...

Meu amor, como você fala bem o amor!

Eu queria ter palavras lindas, saber usar as letras, e em papel e tinta poder lhe dizer o quanto te amo.

Gostaria de lhe dizer o que sinto em meu peito, falar deste amor como se fosse som de beijos, caminhadas de mãos dadas, olhares trocados, momentos únicos.

Eu queria falar das juras, das promessas para a vida toda, mesmo que a vida seja só um amanhã, eu queria falar dos frutos que plantamos, das flores que cuidamos, das noites que nos embalamos e das lágrimas que já choramos.

Meu amor, eu queria ser jardineira, ter arte e ser poeta, eu queria subir ao monte mais alto e de lá poder gritar este amor que já não cabe no meu peito...

Meu amor, eu queria ser as notas que ecoam dos violinos e flautas, para que você pudesse ouvir o som do amor que lhe tenho.

Como eu queria dizer tanta coisa, usar as linguais de todos os Deuses, escrever na areia da praia mais linda, roubar o brilho do luar, colher as estrelas do céu,e juntar todas as ondas do mar, para que você pudesse saber que ninguém é mais importante, só você é meu viver

Mas meu amor,nada disso eu posso fazer, só sei de certeza de te amar muito mais do que você possa pensar, só sei que meu amor cada dia esta a crescer, e que se você me fosse faltar, o meu mundo iria acabar, porque eu já não sei viver sem você!

Não sei escrever lindo com você, nem sei se no fundo sei dizer o quanto o amo, mas sei que na cabana do meu coração, só existe você.

Te amo, meu lobo, meu marido, meu companheiro e meu amigo

Beijos
Loba

MEU DOCE AMOR disse...

Vim ver.

Queres vir ver o que umas pequenitas fizeram?

http://vemsonharcomigo.blogspot.com/

Beijinho doce;))

Pensador disse...

Minha Loba amada,

Eu não falo bem o amor. Aliás, eu não falo nada, eu apenas tento exprimir, de maneira pobre, o amor que sinto por você!

Você diz que queria ter palavras lindas, saber usar as letras, para dizer o quanto me ama. E nem percebe que o fez, de maneira soberba.

Assim como faz sempre, com e sem palavras. As palavras nos ajudam, mas no fundo não precisamos delas. E não podemos permitir que elas nos limitem.

Eu vejo o seu modo de olhar para mim e sorrir, e o seu sorriso me diz “Eu te amo”, mesmo que seus lábios não pronunciem qualquer palavra.

Eu vejo e ouço “Eu te amo” no seu jeitinho travesso de me provocar e brincar comigo. No cuidado especial que me dispensa em todos os momentos.

Amor, você sabe dizer que me ama das maneiras mais lindas! Eu é que temo não saber dizer-lhe adequadamente.

Te amo! Quero dividir para sempre a minha vida com você. Quero a cada dia fazer mais planos, sonhos e tolices com você. Quero a cada momento, fazer de tudo para conquistar o seu amor.

Obrigado por estar em minha vida, meu amor! Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Te amo!

Pensador disse...

Aluísio,
Concordo totalmente com você. O amor nos completa, nos torna plenos.
E, parafraseando o Peninha, "quando a gente ama é claro que a gente cuida". E sonha junto.
Abraços, boa semana!

José,
Obrigado pela visita!
Abraços, uma boa semana e tudo de bom para você, também!

Anita,
De fato, amar minha Loba é um sonho que eu quero que continue por toda a nossa vida.
A imagem do Lobo, por sinal, foi ela quem escolheu, o que mostra o bom gosto e sensibilidade da mulher que eu amo!
Uma boa semana para você.
Beijo!

Árabe,
Mais que uma correlação, uma brincadeira com a música.
Abraços, boa semana!

Feiticeira,
Agradeço pela sua visita ao meu cantinho, e desejo-lhe uma semana maravilhosa.
Beijos!

Ava,
Obrigado pela visita!
Que o amor invada e domine a todos nós!
Beijos, boa semana!

Meu Doce Amor,
Obrigado pela visita, vou lá ver, sim.
Boa semana!

Moonlight disse...

Pensador...meu amigo Lobo,

Vim aqui para agradecer as suas amigas palavras.
Sempre a sua sensibilidade a cima de qualquer palavra.
Sempre a sua beleza interior que se sobrepoê aparte dum simples comentario.
Obrigada!
Só um maravilhoso Homem como sua esposa Lobe têm consegue vislumbrar a pura essencia do ser que ama.

Bjinhos cheios de luar aos meus dois Lobos queridos.

São disse...

Caro amigo, é uma das pessoas que melhor fala acerca desse maravilhoso sentimento que o amor é.

Abraços para si e para Loba.

José disse...

Olá Pensador! Vim agradecer a sua visita, e o seu comentário, com comentários assim só posso estar feliz com as pessoas que seguem o meu blog.
Eu concordo com o que diz o São,e acrescentaria que a sua Loba também não lhe fica atrás.

um abraço.
José.

Pensador disse...

Moonlight, querida,
Obrigado por tão doces palavras!
Vejo em você uma amiga. E, como uma amiga, não posso deixar de ter carinho. E retribuir o carinho que percebo que você tem por nós.
Um beijo, e um uivo!

São,
Obrigado pelo elogio, mas ainda tenho muito o que aprender a respeito de falar de amor.
E, talvez, a respeito de amar...
Beijo!

anita sereno disse...

oi és muito agradável obrigada pelo teu gesto carinhoso
que esse amor seja eterno beijos boa noite
nossa não pude deixar de ler o teu comentário o amor não se aprende já nasce connosco quando chegar a hora e se apaixonar você vai ver que afinal sabia quem escreve o que escrevestes sabe bem o sentido de amar obrigada beijocas

Bia disse...

Ai, meu amigo....ando chorona ultimamente....esta saudade e distância me matam....que loucura...
mas cada vez que venho aqui e te leio, me inspiro e continuo a acreditar que é possível sim, basta ter muito AMOR1

beijos em voc~e e tua linda Loba!


Biazinha

Secreta disse...

Passei para fazer uma visita :)

Pensador disse...

José,
Eu é que tenho de agradecer sua visita e comentários, valorizam meu cantinho.
Com relação ao comentário da São, reafirmo que ainda tenho muito o que aprender, mas concordo, a Loba escreve muito bem, por mais que ela diga que não.
Abraços, obrigado pela visita!

Anita,
Agradeço a visita e os votos de que o amor seja eterno.
Quanto a aprender ou nascer sabendo, não há nada que, por mais que se saiba, não se pode aprender mais. E eu acho, sim, que ainda tenho muito o que aprender com relação a amar a minha Loba.
Beijo!

Bia,
Acho que agora, mais do que nunca, você é capaz de compreender plenamente os meus textos.
Espero que sua saudade nõ demore tanto a ser morta.
Beijos!

Secreta,
Obrigado pela visita.
Beijos!

Cristina Fernandes disse...

Um amor que mais um belo poema decifra...
Um abraço
Chris

Pensador disse...

Chris,
Com tanta gente assim falando, eu vou acabar por acreditar...
Vocês é que são muito simpáticos...
Beijo!

Vivian disse...

...obrigada pelas visitas e
inteligentes comentários
lá em casa.

isso me faz seguir em frente...

rsrs

boa noite, pensador!

Vampira Dea disse...

Música linda demais.
Eu adoro vir aqui.
Beijos

Anônimo disse...

Perfeitos: texto, música e sentimentos...só podia ser vc! amei, quando passo por aqui volto a acreditar em amor...bj**

Lídia Borges disse...

Um poema de saudade roubado ao coração.

Enternecedor!


L.B.

Whispers disse...

Querido pensador,

Desejo que seu final de semana seja o comeco de novos sonhos!

A vida se deve viver um dia de cada vez, e nunca deixar para amanha o que se pode fazer hoje,porque as vezes o amanha e tarde demais. Por isso meu amigo aproveita cada segundo DA VIDA.
Mil beijos em ti e teu amor!

Rachel

Pensador disse...

Vivian,
Eu é que tenho a agradecer as visitas e o carinho!
E siga sempre em frente, faz bem para todos nós que a lemos.
Beijo, bom fim de semana!

Dea,
É uma música que diz tanto do que eu sinto, que não havia como não brincar com ela...
Obrigado pela sempre bem-vinda visita.
Beijos!

Escrevo Palavras e Choro Poemas,
Nem tudo é perfeito, falta muito a aprender.
Mesmo assim, agradeço a visita e os elogios.
Beijos, bom final de semana!

Lídia,
Todo o blog, a cada dia mais, dedica-se a cantar meu amor pela minha Loba.
Me deixa feliz que ele agrade aos visitantes.
Beijo, bom final de semana!

Rachel, querida amiga,
Como você bem sabe, a Loba ainda está viajando. Novos sonhos virão, certamente. Mas talvez este ainda não seja o final de semana deles. Apenas mais um periodo em que a saudade se acumula e prolonga com o feriado de ontem.
Quando estou com ela, ainda que seja por telefone, eu realmente me sinto vivendo a vida. Nos demais momentos, apenas a sinto arrastar-se.
Mas concordo com relação a viver um dia de cada vez. E, em todos eles, sonhar e lutar para que o dia seguinte seja melhor.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Bia disse...

Passei para deixar um beijo carinhoso no casalllllllll!!

Bia

Pensador disse...

Bia,
Obrigado pelo beijo e pelo carinho!
Um outro beijo, bem grande, meu e da Loba!

Mariana disse...

Lobo, passei para ler-te.
Me aguarde, voltarei.
Tenhas uma semana produtiva.

Whispers disse...

Passando pra te desejar uma feliz semana.
Mil beijos
Rachel

Secreta disse...

Passei para deixar-te um beijito...

O Árabe disse...

Desculpa-me, amigo; não percebi que comentário havia sido enviado 3 vezes. Mas já apaguei duas. :) Meu abraço, boa semana!

MEU DOCE AMOR disse...

Vim ver se havia algo de novo.Deixo uma beijinho doce e convite para leres o que os pequenitos acham do amor

:)

Rute Augusto disse...

*Suspiros*
Um beijinho
***

A Palavra Mágica disse...

Amigo Pensador,

Passo para te desejar um bom final de semana. Espero que seja ao lado de sua Loba.

Um abraço!
Alcides

José disse...

Olá Pensador!
Passei para lhe desejar um bom fim de semana, a si e à sua Loba,e tudo de bom para vocês,

grande abraço,
José.

Graça disse...

"Inteiros nos tornamos"... sempre bom chegar aqui e assistir a esta partilha do vosso amor.


Um beijo imenso de carinho, queridos.

MEU DOCE AMOR disse...

Passei para desejar uma boa semana e que venha outro post tão bonito,ou mais,quanto este.

esperando por ti

Beijimho doce:)

O Árabe disse...

Esperando que tudo esteja bem com você, amigo, desejo-lhe uma excelente semana!

Pensador disse...

Mariana,
Obrigado pela visita!
Uma boa semana para você, também!
Beijo!

Rachel, querida amiga,
A semana poderia ter sido melhor, muito melhor do que foi. As notícias que recebi da Loba me chatearam um pouco.
Vai ser um longo tempo a mais, esperando a volta dela...
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Secreta,
Outro beijito para você!

Árabe,
Não apareceu nem no meu reader, você foi bem rápido.
Uma boa semana!
Abraços!

Meu Doce Amor,
Prometo que esta semana tem postagem nova, ando bastante na correria.
Beijo!

Niniane,
Obrigado pela visita!
Beijos!

Alcides,
Infelizmente, foi bem longe dela.
A saudade mata...
Abraços, boa semana!

José,
Obrigado pela visita e pelos votos.
Tudo de bom para você, também.
Abraços, e boa semana!

Graça disse...
Partilhar o meu amor com os meus leitores ajuda a suportar um pouco a dor da saudade.
Obrigado bela visita!
Beijos e o desejo de uma boa semana para você.