BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Árvores

Indo hoje para o trabalho,
Pelo caminho de sempre,
Passei por aquela rua
Com as árvores que sabe
Que me lembram de você
A primavera está
Se mostrando generosa
E de folhas verde-claras
Estão elas cobertas.
Gosto de passar por esta rua
Em especial nos dias
Em que você está viajando,
Pois a vejo em cada árvore,
E em cada uma das folhas.
Imagino ali nós dois,
De mãos dadas, caminhando,
Como tantas vezes fizemos.
Uma breve parada,
Alguns segundos roubados,
Para um beijo apaixonado,
As folhas nos protegendo
De olhares curiosos
Mais um pequeno e doce
Momento de nossas vidas,
Algumas vezes vivido,
Outras, só imaginado,
Mas que tem, de importante,
Mantê-la sempre ao meu lado.
Te amo, minha Loba querida!




9 comentários:

Whispers disse...

Querido Pensador
São detalhes, uns que vem pra ficar, outros que ate se vão com o tempo.
Quando se ama de verdade, e quando o amor nos faz feliz, somos crianças e nos damos por vezes andar no meio da rua, ter o olhar na lua, e rir sem qualquer motivo.
São musicas que nos faz chorar, quando a pessoa que amamos não esta presente, São palavras ditas no ar que nos leva a outra parte do tempo.
Sabe, Pensador, feliz daquele que vê em pequenos detalhes a imagem do seu amor.fico feliz por você estar assim feliz.
Confesso que hoje em dia não vejo detalhes, vejo factos da vida, vejo a lógica, vejo silêncio no meu silêncio.
Hoje não ando com a cabeça na lua, nem tão pouco com um sorriso nos lábios, hoje vejo a verdade nua e crua e meus pés bem no chão.
Toda a vez que vejo um amigo(a) meu feliz com detalhes de um amor, eu sorrio e penso que o mundo na verdade é uma grande ilusão.
Ah, não ligue para meu comentario, talvez esteja em momento de verdade, sabe Wicca tem os momentos que ela vê a vida como ela é, e não vê a vida em contos de fadas.
Mil beijos para você e sua amada e bom fim de semana pra vocês, que seja em paz e União
Rachel

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

Um belo momento eternizado em sua memória. Mesmo se a árvore não estiver mais lá, por conta do progresso(?), você a verá, pois ela é imagem presente em seu coração.

Um abraço!
Alcides

Feiticeira disse...

Amigos

Não me canso de admirar o amor de vcs

Beijinhos e boa semana aos dois , se possivel bem juntinhos

Moonlight disse...

Meu Pensador

È muito bom termos sitios gravados em nossos pensamentos que nos trazem nos dias solitários memorias vividas.E com sorrisos no coração acompanham-nos.

Bj com luar

Pensador disse...

Rachel,
Muitas vezes os detalhes são tudo o que eu tenho para me segurar. Principalmente quando não posso estar perto do meu amor.
Fico triste em saber que você está pensando assim. Espero que essa sua fase passe logo, e redescubra magia nas pequenas tolices do dia a dia que fazemos quando estamos apaixonados.
Não veja a vida apenas como uma sequência de pretos brancos e cinzas. Lembre-se de que existe muita cor nela. Basta querer ver.
Uma boa semana, e um grande beijo, meu e do meu amor.

Alcides,
Felizmente, com a moda de se fingir que se preocupam com o verde, talvez as pessoas deixem a árvore por lá ainda algum tempo. Mas, sim, é uma imagem que está no meu coração. E que sempre me lembra do meu amor.
Abraços!

Feiticeira,
Obrigado pela admiração. Você é uma amiga muito querida.
Um grande beijo e uma ótima semana.

Moonlight,
Talverz eu seja louco, mas todo o tempo, juntos ou não, tudo o que penso me faz lembrar dela, me faz vê-la, pensar nela.
Um beijo e um longo uivo.

Daniel Costa disse...

Pensador

O amor, na ausência, bem representado poéticamente pela mãe natureza. Bonita associação!...

Um abraço!
Daniel

Bia disse...

Foto linda, e palavras mais ainda!

Você é mesmo especial!

Sorte de tau loba! E sorte tua!

Beijos com amor!

Biazinha

São disse...

Sinceramente lhe desejo que esse amor se mantenha sempre assim com tal intensidade.

Saudações.

Pensador disse...

Daniel,
São tolices, eu sei. Tolices de alguém apaixonado, que vê a sua amada em cada detalhe de sua vida.
Mas estas tolices me ajudam a me manter vivo nos dolorosos momentos em que precisamos nos afastar.
Obrigado pela visita, amigo!

Bia,
A foto poderia ser melhor, admito, tirei com meu celular que não é grande coisa.
Concordo, tenho sorte. Tenho a sorte de ter a minha Loba em minha vida, e amigos como você.
Um beijo!

São,
Obrigado pelos desejos. Também eu desejo que todos possam ter alguém para amar tanto quanto amo a minha Loba.