BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Repetitivo

Minha Loba amada,
Eu sei que é até cansativo
Dizer-lhe outra vez
Da saudade que eu sinto
Quando você tem de ir.
Tantas vezes já falei,
E volto a me repetir
É necessário, eu sei,
Só difícil de aceitar
Que sozinho outra vez vou ficar.

Quando você está longe,
Para mim é como a luz do dia
Fosse embora com você
A casa fica vazia
Triste e silenciosa.
Falta a pessoa principal.
Porque, para mim,
Cada pequena coisa que você faz,
É sempre de pura magia.
Ao seu lado, me sinto um gigante,
E, me sentindo forte,
Me sinto capaz de protegê-la
Do que quer que aconteça
Gostaria de poder
Estar sempre com você,
Enrolado em seus dedos,
Amarrado em seus cabelos,
Nunca para prendê-la,
Pois quem ama, sempre sabe
Deixar livre a amada,
Mas para ser sempre
Seu escudo e proteção,
A pessoa ao seu lado
Para qualquer necessidade
Em qualquer situação.
Talvez alguém possa dizer
Que estou a sonhar demais,
Mas o que posso fazer
Se a cada dia que passa,
Eu te amo mais e mais?
Te amo, minha Loba!

21 comentários:

Vivian disse...

...que coisa mais linda é este
amor de vcs, my God!

amor que nada, nem distância
poderá apagar.

pois é um amor escrito
nas estrelas.

um bem haja, aos dois lindos!

bj

São disse...

è tão duro ver partir quem se ama, mesmo sabendo que irá voltar...

um abraço aconchegante.

O Árabe disse...

O amor não é repetitivo, amigo... é maravilhoso! :) Meu abraço, boa semana.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Caro amigo

Mil vezes
repetir a pessoa
amada,
que se ama,
do que cair
na rotina
de achar que
o outro sabe
que o amamos.


Que as estrelas
sempre brilhem em teu olhar.

Whispers disse...

Meu querido Pensador,
Amigo me desculpe de ja nao ter vinho ao teu blog,nao me esqueci de ti...acho que me esqueci foi de mim.jk

Obrigado pelo teu carinho nesta minha ausencia,teus e-mails,sms e comentarios.
Por vezes e bom saber que somos assim amados pelas pessoas que fazem parte da nossa vida.
Ainda estou voltando com um pe ca e outro la,mas prometo que serei mais amiga e voltarei mais vezes aqui.
Quanto ao teu poema, o que se pode dizer....o amor e lindo e quando duas pessoas se amam,se entregam e se querem bem a distancia nunca sera problema.

Mil beijos para este casal de velhos lobos apaixonados

Rachel

DÉIA disse...

Amei teu blog vim te visita gostei tanto que acabei ficando.....
Já estou te seguindo e obrigado por me seguir...Bjus

Meu link

http://wwwdeiablog.blogspot.com/

Pensador disse...

Vivian,
Também espero que, como disse o Milton Nascimento, "mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção", nosso amor continue. Sempre.
Obrigado pela visita!
Beijos!

São,
É sempre difícil, verdade.
Obrigado pelo abraço!
Beijos!

Árabe,
Oamor não é repetitivo, mas eu admito que ando sendo.
Abraços!

Aluísio,
Eu concordo com você. E por isto, nunca deixo, um dia sequer, de dizer à Loba que a amo.
Abraços!

Rachel, querida amiga,
Não tem nada para você pedir desculpas, eu sei bem o motivo da sua ausência.
Espero, sinceramente, que as ausências não sejam mais necessárias.
Acredito que ainda esteja complicado de colocar definitivamente os dois pés na sua vida normal, outra vez. Espero que não demore muito para voltar tudo ao normal.
A distância não diminui o amor, ao menos o nosso amor, você sabe bem o quanto a Loba e eu nos amamos. Mas que incomoda e doi, isto eu não posso negar.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Déia,
Obrigado pela visita. Volte sempre.
Também gostei muito do seu blog.
Beijos!

Feiticeira disse...

Olá

A Loba logo estará de volta e vc voltará a ser um Lobo completamente feliz

Bjs, boa semana

Pensador disse...

Feiticeira,

São poucos dias, verdade. Mas cada dia sem a Loba parece uma eternidade.
Obrigado pela visita!
Beijos, e uma boa semana!

Meri Aleixo disse...

Olá querido pensador

O bom é que a Loba vai, mas volta...

Obrigada pela visita e carinho


Bjos

Secreta disse...

Nunca é demais demonstrar os nossos sentimentos!
Beijito.

O Árabe disse...

Meu abraço, amigo; boa semana! :)

Pensador disse...

Meri,
Sim, a Loba vai e volta. Mas sempre parece que demora tanto...
Obrigado pela visita.
Beijos!

Secreta,
Demonstrar de todas as maneiras, de fato.
E eu procuro fazer isto a cada dia.
Beijos!

Árabe,
Um grande abraço, amigo! E que seja uma boa semana!

Nilson Barcelli disse...

Li aqui belos poemas de amor.
Gostei.
Um abraço.

Daniel Costa disse...

Pensador

O amor, em si é bonito, a poesia será o um eficaz método de o sublimar, cada verso é como um suspiro do caração.
Abraço

Meri Aleixo disse...

Meu querido amigo
vim ver o casal
e deixar um abraço


Meri Aleixo

A Palavra Mágica disse...

Amigo Pensador,

Não sei se sua Loba já voltou, mas venho desejar um Feliz dia dos Namorados. Afinal, o amor não conhece distâncias.

Um abraço!
Alcides

Whispers disse...

Meus queridos Amigos,
Lobo e loba,
Me desculpem de nao ter vindo desejar um feliz dia dos namorados a voces....mas veja isto,ainda aqui e dia 12,entao ainda e dia do amor.
Alias,dia do amor e todos os dias,principalmente na toca dos meus amigos lobos.

Que nunca falte o cafe da manha,o pao quente com manteiga e o amor com morangos e chocolate.

Mil beijos nos dois
Tua amiga
Rachel

Pensador disse...

Nilson,
Agradeço a visita. Também gostei do seu blog, e já o tenho no meu reader.
Volte sempre.
Abraços!

Daniel,
Não sei se a minha poesia - nem sei se pode ser chamada assim - é adequada para cantar o amor. Mas eu tento, ao menos, cantar o amor pela minha Loba.
Obrigado pela visita.
Abraços!

Meri,
Seja sempre bem vinda!
Um beijo, e muita paixão em sua vida.

Alcides,
Infelizmente, a Loba não estava fisicamente junto a mim, ela deve voltar na próxima quinta, e comemoraremos atrasados o dia dos namorados.
Mas, mesmo assim, e concordando com o que você disse, que o amor não conhece distâncias, fizemos de tudo para estarmos o mais próximo possível neste dia.
Abraços, e obrigado!

Rachel, querida amiga,
Está completamente desculpada. O fuso horário lhe dá uma certa vantagem, nestas horas, rsrsr!
De fato, todos os dias devemos celebrar o amor. Amor não deve ter data marcada para acontecer. Por isto, o fato de que comemoraremos atrasados não é tão crítico.
Também desejo que nunca nos falte o cafe da manha,o pao quente com manteiga e, principalmente, o amor com morangos e chocolate.
Assim como desejo que não falte a você e ao seu amado.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Mil beijos nos dois
Tua amiga
Rachel

Secreta disse...

Venho desejar uma boa semana!
Beijito.

Pensador disse...

Secreta,
Boa semana para você, também.
Beijo!