BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Selo recebido

Este é o primeiro selinho que o meu blog recebe. Recebi-o da minha querida amiga Rachel.
Antes de mais nada, o meu agradecimento por ser considerado "guerreiro".



Agora vamos tentar cumprir o solicitado:

1 - Dizer dois defeitos meus:
- Sou teimoso
- Sou paranóico

2 - Dizer duas qualidades minhas:
- Sou louco
- Sou amigo dos meus amigos

3. Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da minha vida:
Stayin' Alive, versão com o Ozzy Osbourne (não conhece? clique no nome da música para ouvir)

4-Por fim, dizer uma frase que eu uso como mantra...
Corra atrás de realizar os seus sonhos, ou morra tentando."

Agora tenho que dedicar este selinho a seis blogs amigos.
Fica difícil, não quero ser injusto. A vontade seria de listar todos os blogs que eu acompanho e me acompanham. Mas vou tentar seguir a regra, não sem estender o selo a todos os meus leitores. Vamos lá:


Em ordem alfabética, pelo nome do blog, tres brasileiros e tres portugueses.

17 comentários:

Com ou Sem conclusões disse...

=]

Whispers disse...

Querido Pensador,
Acho que todo ser humano tem um tanto de guerreiro
Como tem de sonhador....
As adversidades da vida nos faz deixar de acreditar em sonhos
Mas para sobreviver nos faz guerreiros sem arma
Se não fosse a vontade de lutar dia a dia
Por aquilo que desejamos, ou que tentamos alcançar
Já imaginaste, o que seria desta vida
Viver sem saber lutar?
Somos guerreiros sem ser heróis, ou somos heróis nos olhos de quem no ama.....
Mas não importa, o que importa é que se saiba ir a guerra da vida
E mesmo que sejamos derrotados, nunca nos dar por vencidos
Diz-me...nunca te apeteceu desistir....
Porque não desististe?
Tu sabes....
Porque no fundo o guerreiro que existe em ti te faz ir a luta
Acreditar nas coisas belas que encontras
Mil beijos

Rachel

Moonlight disse...

Querido amigo Pensador,

Como diz a nossa amiga Rachel,todos nós temos um pouco de guerreiros.E claro que voce tambem.Parabens pelo selinho.
Gostei de saber um pouquinho mais de si.
Gostei da sua paranois,da sua loucura e da sua frase como mantra....simplesmente maravilhosa e realmente verdadeira...li-a efiquei no meu silencio a pensar que certamente é o que me acontecerá....morrer tentando!
Gostei muito que tenha recebido este selinho.

Bjinhos amigos cheios de luar em si e na sua esposa Loba

Pensador disse...

Com ou Sem conclusões,
Obrigado pela visita.
:* :* :*

Rachel, querida amiga,
Concordo com você, todo ser humano tem um tanto de guerreiro e de sonhador. Mas não dizemos a qualquer pessoa "você é um guerreiro". Assim, continuo a considerar-me honrado com a distinção.
Você sabe bem das lutas que a Loba e eu temos, sabe que o nosso amor é forte o suficiente para nos segurar, e não nos deixar desistir jamais. Mesmo assim, não é fácil.
Isto faz de nós guerreiros, ou héróis? Não sei. Tolos teimosos e apaixonados talvez definisse melhor.
É diferente do que tem acontecido com você. De toda a sua luta, que acompanhamos. De todos os momentos difíceis que tem enfrentado.
A você, sim, podemos dizer que seja uma guerreira. Da qual nos orgulhamos de ser amigos.
Um grande beijo, meu e do meu amor!

Moonlight, querida,
Como eu disse à Rachel, me acho talvez mais um tolo teimoso e apaixonado. Claro, um pouco de guerreiros, todos temos, está no nosso DNA, concordo.
Bom ler que gostou de saber um pouco mais, e que gostou da minha paranóia. Às vezes ela irrita a Loba, rsrsrs.
Um beijo, e um longo uivo!

Vivian disse...

...foi uma honra receber
um pensador lá em casa,
e então estou aqui para
agradecer a visita, e é
claro dizer que amei este
espaço.

fui...mas volto.

rsrs

bj

São disse...

Parabéns pelo selo e obrigadissima por me ter escolhido!

Gostei de saber um pouco mais de si.

Vou responder no Compagnon -de-Route, que criei com este mesmo objectivo.

Bem haja!

Feiticeira disse...

Meu Amigo Pensador

Seria bom demais estarmos no mesmo churrasco, mas acho k isso não aconteceu rss, pois o meu era na empresa onde trabalho, mas fica para uma próxima.

Beijinhos e ótimo final de semana
Beijinhos na Loba

Graça disse...

Bem,que surpresa boa, hoje ao entrar aqui :).

Somos guerreiros, não tenho dúvidas. Meu querido Pensador, obrigada pela lembrança, vou levar e um dia destes trato dele :)).


Um beijo imenso de carinho para si e sua Loba.

O Árabe disse...

Parabéns pelo selo e pelas qualidades. Quanto aos defeitos... quem não os tem? :) Meu abraço, boa semana!

Pensador disse...

Vivian,
Eu me sinto honrado com sua visita.
Que bom que gostou, volte sempre.
Beijo!

São,
Vou ficar contente em ler e saber um pouco mais de você, também!
Um grande beijo!

Feiticeira,
Será que não estivemos?
Sei que São Paulo é uma cidade grande mas, como diz o programa da Ana Hickman, tudo é possível.
O meu churrasco também foi na empresa onde eu trabalho. E foi muito divertido.
Beijos, meus e da Loba!

Graça,
Tenho certeza de que vai ser bom ler o que você venha a nos contar de si.
Que é uma guerreira, não tenho a menor dúvida.
Um beijo grande, meui e da Loba!

Árabe,
De fato, todos os temos. Eles fazem parte da bagagem que as pessoas que aceitam dividir conosco o caminho da vida têm de levar junto...
Claro, podemos - e devemos - tentar diminuí-los, sem nunca os minimizar ou ignorar.
Abraços, boa semana!

Bia disse...

Puxa, puxa!!

Mas quanta honraaaaaaaaaa!!

Que gostoso ser assim presenteada!!!

Ando tão feliz e amando tanto...que sempre me lembro de voc~e e sua Loba!!!!

Então, vamos as respostas:

1 - Dizer dois defeitos meus:
- acredito demais nas pessoas
- Sou mandona!!

2 - Dizer duas qualidades minhas:
- Sou FELIZ!
- Sou FIEL

3. Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da minha vida:
Balada do Louco-Ney Matogrosso

4-Por fim, dizer uma frase que eu uso como mantra...
“Ou você faz poeira, ou você come poeira!!"


beijos com carinho!!

Bia

Secreta disse...

Olá, muito obrigada pela consideração.
E, não vamos esquecer esse lema nunca, desistir jamais!
Beijito.

Pensador disse...

Bia,

O que posso desejar a você e ao seu poeta, senão muito e muito amor?
Gostei de saber mais sobre você. Adoro a "Balada do Louco", embora não a tenha escutado muito, ultimamente. E gostei da sua frase, também.
Um grande beijo, e tudo de bom!

Secreta,
Obrigado pela visita. E espero ansioso por saber um pouquinho mais de você.
Beijo!

Loba disse...

Ah, mas você merece este selo! Você é um guerreiro, você é muito especial, me cativou com sua forma de ser, você sempre lutou por seus sonhos, pelos seus objetivos, muito mais do que eu.
Se não fosse você muitas vezes eu desistiria de coisas que são importantes para nós, mas você está sempre presente na minha vida, me ajudando e dando apoio, mesmo nos momentos que eu tenho vontade de desmaiar e deixar tudo para trás.
Você chegou um dia na minha vida para dar sentido a ela. Não tem sido fácil a nossa caminhada, entre as dificuldades do dia a dia, e muitas vezes a distância, mesmo que seja por poucos dias, sempre acaba por me deixar triste, magoada e pensativa.
Mas você sempre está do outro lado do telefone, me falando que o amanhã está a chegar, e que em breve eu não vou precisar trabalhar distante, sei que muitas vezes seus sonhos até parecem impossíveis, mas você como guerreiro que é sempre me faz acreditar que o amanhã vai chegar e vai ser muito mais bonito que o hoje ou o ontem.
Você tem sido meu amigo, companheiro,cúmplice, amante. Quanta felicidade que você me tem dado!
Você tem sido a minha luz nos dias mais escuros, você me da a mão e juntos caminhamos nos piores momentos da nossa vida, você é meu ombro,meu aconchego.
Sim você é meu guerreiro, quanto aos seus defeitos, meu amor, quem não os tem? Você é teimoso as vezes, isso é verdade, chato não digo que o seja, você tem mais qualidades do que defeitos.
E eu aprendi a amar seus defeitos, então já nem os reconheço como defeitos mas como qualidades que eu não gosto muito.
Outro dia falando com a nossa amiga Rachel eu lhe disse, você e ela tem muito tempo nas suas mãos e podem brincar de blogs, mas eu infelizmente não tenho.
Mesmo sabendo que a sua vida é bastante ocupada, meu amor, mas você está mais disponível na internet do que eu, então sempre lhe resta tempo para conversar, trocar idéias e ler os blogs amigos.
Por isso me desculpe se sou a ultima a o comentar, mas você sabe que quando eu chego em casa tenho outras coisas para fazer e não é sempre que posso vir ao blog comentar, mesmo que o leia. Acredite meu amor, que eu sou sempre a primeira a ver as suas novidades.
Então,você me perdoa por minha falta de atencao com seu blog?
Te amo, o importante é que hoje me vou deitar ao seu lado, que vou adormecer em seu braço e que vamos fazer a noite longa e apaixonada.
Desta sua esposa que o ama,
Loba

Pensador disse...

Amor,
Seu comentário me trouxe lágrimas aos olhos. Me emocionou de verdade quando o li, agora.
Mas eu não vou respondê-lo aqui. Ao menos, não totalmente. Por enquanto.
Só vou dizer que você não tem nada que pedir perdão, sei que não é falta de atenção, sei que a sua correria é grande, que não é sempre que você tem acesso a internet e, muitas vezes, quando tem o acesso para ler, não consegue comentar.
O blog existe por você e para você. Que me perdoem os outros leitores, mas a principal razão de eu escrever aqui é saber que estou escrevendo para você. Saber que você lê as minhas palavras.
Mas tem uma coisa que eu não abro mão: você me prometeu, publicamente, aqui, que teremos uma longa e apaixonada noite. Pode ter certeza de que vou cobrar. Assim, trate de arrumar desculpa para não levar trabalho para casa, hoje.
Te amo, minha Loba!

Laysha Vampira disse...

Gostei muito do seu blog... e da dedicação e amor explícito que nutre por sua esposa. Isso é muito bonito!
Parabéns ao casal.

Ahh... fui no link da música e adorei ver Ozzy cantando "embalos de sábado"... muuuuito bom mesmo!!

Beijos sangrentos da vampira Laysha.

Pensador disse...

Laysha,
A minha Loba é a pessoa mais importante na minha vida, e eu dedico a ela cada uma de minhas vitórias, cada passo da minha caminhada.
A música não ficou sensacional?
Beijos!