BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Noite de Paixão

Estou deitado em nossa cama, relaxado, ouvindo música. Percebo movimento na porta do quarto, entreabro os olhos, o suficiente para perceber seu vulto entrando. Você vem do banho e tem apenas uma toalha enrolada sobre o corpo. Eu finjo que estou dormindo. Você se senta na beirada da cama e, distraída, começa a passar creme em seu corpo. Deixa a toalha escorregar e, neste momento, eu decido atacar.
Levantando-me, abraço-a, passeando com as mãos pelos seus seios, apertando-os. Minha boca beija seu pescoço e vai escorregando pelo seu rosto, à procura da sua boca. Uma das mãos desce pela sua barriga, à procura de sua gruta. Meus dedos passeiam por seu clitóris e pelos lábios, enquanto você entreabre as pernas, num convite para que eles a penetrem.
Passando ao seu lado, ajudo-a a deitar-se, beijando o seu corpo, enquanto você me acaricia e alcança meu membro com sua mão, brincando com ele. Aos poucos nos posicionamos, brincando com as bocas em nossos sexos, dando-nos prazer e expectativa de prazeres ainda maiores por vir.
Passeamos com as bocas por nossos corpos, procurando, com calma, a boca um do outro. Enquanto nos beijamos, nos posicionamos, e com firmeza eu penetro sua gruta já encharcada. Nos abraçamos forte, rolamos pela cama, ora um em cima, hora o outro. Nos confundimos numa mistura de pernas e braços, apaixonados. Excitados.
Mudamos de posição, você fica de costas para mim e pede que eu a penetre. Sabe o quanto eu gosto desta posição, e eu também sei que é a sua favorita. O gozo se anuncia, procuro me segurar, à espera de que você comece a gozar, então me relaxo e deixo vir também o meu. É um gozo intenso, que nos faz sentir ainda mais unidos. Nos abraçamos, nos beijamos e nos deixamos ficar na cama, na certeza de que este foi apenas o começo.


13 comentários:

Loba disse...

Meu Amor!
Se eu soubesse que hoje seria o meu ultimo dia de vida, eu poderia dizer que morreria feliz.
Feliz porque o tenho tido em pequenos, que fazemos grandes, momentos
O amor é partilhado no dia a dia e nas coisas mais simples que um casal possa ter. Só que o amor, para ser completo e as almas poderem se amar, é nos momentos que me entrego de corpo e alma a você.
Nos momentos que minha pele respira a sua pele, que minha boca bebe da stua boca e que meu corpo deseja o seu mais e mais dentro do meu.
São estes momentos que são só nossos, são estes momentos que escrevemos no corpo e nas linhas do prazer o quanto o amor é de duas
almas gemeas que se amam e se entregam a cada caricia, a cada beijo.
Nao existe nada, nem céu nem terra, nem vida nem morte, existem
simplesmente as janelas da sua alma, quando eu olho em seus belos olhos e dentro deles eu vejo o brilho dos meus.
Quando seu corpo se cola ao meu e, entre as gotas do suor que nos banha, eu sinto as correntes elétricas que nos fazem ir além do
universo.
Eu te amo meu esposo, com tudo que eu tenho e sou, e me entrego em
cada entrega do nosso amor e naquele momento somos um só.
Obrigado por ser só meu, e eu poder dizer que tenho o homem mais
maravilhoso do mundo, me orgulho poder dizer que sou a sua Mulher.
Sua sempre Loba.

Quint disse...

Felizes são os amantes que se amam assim!

Andresa Ap. Varize de Araujo disse...

Querido amigo pensador, se sua intenção era nos tirar o folego, eis que conseguiu....
Hoje pelo jeito nada de pensar, foi apenas ações.....
Lindo texto, detalhando um dos mais doces momentos.

UM grande beijo amigo
Andresa

♥ ♥ Eu disse...

O amor completo é assim, uma mistura a dois.

beijos!

A Palavra Mágica disse...

Pensador,

Que esses momentos aconteçam sempre entre vocês. É nesse silêncio das bocas que o Universo escreve histórias bonitas como a desse belo casal.

Um abraço!
Alcides

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Obrigada pelo carinho.

Bom fim de semana.

Um beijo*

Moonlight disse...

Meu Pensador

Que vosso lindo e intenso amor arda na fogueira da paixão, assim como arde,por uma eternidade.
Que lindo podermos descrever um momento tão belo e unico como este que voce descreve aqui.

Bjinho cheio de luar ,pra voces meus amigos

Pensador disse...

Loba, minha amada Loba,
Partilhar o amor com você é o que me faz viver. Saber que a tenho comigo, mesmo quando estamos distantes, é o que me dá ânimo para levar a vida adiante.
Ler suas palavras nos meus comentários foi um doce presente, que eu saboreio várias vezes ao dia.
Obrigado por estar na minha vida, por ser a minha vida, por fazer a minha vida valer a pena. Te amo!

Ferreira-Pinto,
Como disse o poeta, que o amor seja infinito enquanto dure. E é por a felicidade ser delicada que a tragosempre junto a mim.
Obrigado pela visita.

Andresa,
Não era tirar o fôlego, era apenas homenagear a minha amada em um dos muitos momentos que me sinto um com ela.
Como você definiu bem, um dos mais doces momentos.

Eu,
Sim. Mais que uma mistura, a união de almas que se completam.
Beijo!

Alcides,
A profunda união e comunhão dispensa as supérfluas palavras.
Obrigado pela visita.
Um abraço!

Feitio'zinho,
Eu agradeço o carinho e as visitas.
Beijo, bom final de semana!

Moonlight,
Desejo que todos aqueles que amam possam verdadeiramente se completar com seus amores, como minha Loba me completa.
Que o seu luar também possa iluminar muitas e muitas noites de paixão.
Um beijo e um grande uivo!

Leonor Varela disse...

Obrigado pela sua sempre amável visita aos meus blogues.

A vida é algo especial,
pois nela conhecemos amigos,
amigos estes que nos julgam amores.
Pois amor é algo tão incompreensível quanto a amizade.

Bom fim de semana
Beijinhos

Feiticeira disse...

Ai !!!
Uma noite, ou muitas, ainda melhor, de paixão

Meus amigos desejo a vcs muito mais paixão ainda, se é possivel e um ótimo final de semana

Beijinhos

Graça disse...

Texto que ressuma a paixão desse amor :)...

Pensador, um beijo para ti, outro para a tua Loba [e agradeço as palavras deixadas lá]... e um sorriso imenso para que o vosso amor perdure.

Pensador disse...

Princesa,
Também eu agradeço suas visitas ao meu cantinho.
Beijo.

Feiticeira,
Muitas e muitas noites de paixão. Todas as que temos juntos.
E uma saudade, quando estamos fisicamente distantes, que apenas aumenta mais ainda a paixão.
Um grande beijo, querida amiga, e uma excelente semana!

Graça,
Obrigado pela visita e pelo carinho.
Desejo-lhe uma boa semana, e muito amor em tua vida.

O Árabe disse...

Que muitas vezes vocês recomecem... e a plenitude seja maior em cada vez! :) Meu abraço, boa semana. Infelizmente, não consegui visualizar os posts da sua Loba, nem deixar comentário, para retribuir a visita.